📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Eliesse Ben Seghir marca para o AS Mónaco e empata eliminatória contra o Benfica

- Advertisement -

Tudo empatado na eliminatória entre o AS Mónaco e o Benfica. Golo de Eliesse Ben Seghir marcou para os monegascos.

Eliesse Ben Seghir tratou-se de empatar a eliminatória e de marcar o golo do 2-1 para o AS Mónaco no Estádio da Luz diante do Benfica. Grande trabalho de Maghnes Akliouche à direita, simulação de Breel Embolo, deixando a bola passar para o golo do francês.

1-2 no jogo, 2-2 na eliminatória aos 51 minutos. Recorda AQUI os onzes das duas equipas. Na primeira mão o Benfica venceu o AS Mónaco no Principado por 1-0.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Samuel Dahl dilata vantagem para o Benfica diante do Vitória SC

Samuel Dahl dilatou a vantagem para o Benfica ao minuto 62 do encontro. Encontro referente à 10ª. jornada da Primeira Liga.

Real Madrid goleia Valência e Álvaro Carreras estreia-se a marcar pelos merengues

O Real Madrid recebeu e venceu o Valência por quatro bolas a zero, em jogo da décima primeira jornada da La Liga.

Liverpool afasta crise e derrota Aston Villa

O Liverpool colocou um ponto final em quatro derrotas consecutivas na Premier League, depois de bater o Aston Villa.

Tomás Araújo abre o ativo no Vitória SC x Benfica

Tomás Araújo abriu o marcador para a equipa do Benfica diante do Vitória SC. Encontro referente à 10ª. jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Galatasaray empata sem golos frente ao Trabzonspor e mantém-se invicto na Liga Turca

Este sábado, na 11.ª jornada da Liga Turca, o Galatasaray recebeu o Trabzonspor e empatou a zeros, mantendo-se invicto na Liga Turca.

Kaio Jorge com bis na vitória do Cruzeiro de Leonardo Jardim

O Cruzeiro bateu o Vitoria por 3-1, no Mineirão. Kaio Jorge marcou dois golos e reforça assim, o terceiro lugar das raposas no Brasileirão.

Cristiano Ronaldo reage à vitória polémica do Al Nassr

Cristiano Ronaldo deixou uma mensagem nas suas redes sociais, depois do Al Nassr ter batido o Al Fayha por 2-1 para a Liga Saudita.