Eliseu admite voltar a levar moto para a possível festa do título do SL Benfica

Eliseu falou sobre a temporada do SL Benfica. O antigo lateral-esquerdo das águias abriu a possibilidade de levar a sua moto para as possíveis celebrações do título das águias.

Eliseu falou sobre a atualidade do SL Benfica. O antigo lateral-esquerdo das águias afirmou que deve haver confiança entre os jogadores para conquistar o título:

«Confiantes temos de estar sempre. É um jogo decisivo, praticamente o jogo do campeonato e o Benfica tem muito a perder mas também tem muito a ganhar. E tem de fazer o que tem feito: ganhar. Mas a bola é redonda e às vezes há coisas que não estamos à espera. Mas ainda bem que o Benfica só depende de si para conquistar o tão desejado 38», afirmou Eliseu.

Eliseu falou ainda sobre a possível pressão que pode existir entre os jogadores do SL Benfica:

«O que passa na cabeça de um jogador é: venha o jogo o mais rapidamente possível. Depois acaba-se a ansiedade e só queremos que a bola entre na baliza para festejarmos com os adeptos. Existe sempre um pouco de pressão, já fui também para a última jornada para decidir o campeonato. Mas, neste caso, o Benfica tem praticamente o título na mão», vincou.

Eliseu admitiu ainda que pode voltar a levar a sua moto para a possível festa no Marquês, por parte das águias:

«Toda a gente pede para que participe na festa. Vamos ver, se estarei lá. Na Luz e no Marquês. [E vai como?] Se calhar vou de moto (risos)», rematou.

Ao serviço do SL Benfica, Eliseu fez 109 jogos e somou quatro golos.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Já é conhecido o árbitro para o Sporting x Kairat

O polaco Damian Sylwestrzak foi nomeado pela UEFA para a estreia do Sporting na Champions League frente ao Kairat.

Arsenal pode vender 2 jogadores em janeiro para alivar espaço na folha salarial

O Arsenal tem a porta aberta a duas saídas no mercado de janeiro. Leandro Trossard e Gabriel Jesus podem deixar os gunners já na próxima janela de transferências.

Pedro Gonçalves deixa mensagem a Nehuén Pérez após a grave lesão

Pedro Gonçalves foi um dos jogadores que deixou uma mensagem a Nehuén Pérez. Defesa do FC Porto sofreu uma grave lesão no Tendão de Aquiles.

Simone Inzaghi lamenta saída de internacional brasileiro do Al Hilal: «Estou triste porque teve um desempenho muito bom no Mundial de Clubes»

Renan Lodi decidiu rescindir com o Al Hilal, após não ter sido inscrito pelo clube na Liga Saudita. Simone Inzaghi comentou a saída do defesa.

PUB

Mais Artigos Populares

Mikel Arteta: «Temos muita sorte porque os jogadores preferem o Arsenal a qualquer outro clube»

O técnico espanhol Mikel Arteta abordou a capacidade do Arsenal em contratar e atrair jogadores nos últimos anos.

Eis o novo horário do Sporting x AS Roma decisivo para o futuro das leoas na Champions League Feminina

Houve uma alteração do horário do Sporting x AS Roma. Duelo da Champions League Feminina joga-se esta quinta-feira, dia 18 de setembro.

Chegou ao Manchester City no mercado de verão mas já quer ser emprestado

James Trafford pode sair do Manchester City em janeiro. Com a chegada de Gianluigi Donnarumma, o guarda-redes inglês procura mais minutos de jogo.