Publicidade

Elliot Stroud é reforço do Hull City

Diogo Moita · 1 min

Elliot Stroud
Foto: Hull City

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Hull City anunciou a chegada de Elliot Stroud. O lateral chegou do Mjällby AIF e assinou contrato até 2030.

O Hull City oficializou a chegada de Elliot Stroud, que jogava no Mjällby AIF, da Allsvenskan. O valor da transferência não foi divulgado e o lateral assinou um contrato válido por quatro temporadas com a equipa inglesa.

Elliot Stroud destacou-se no Mjällby AIF com a conquista da Allsvenskan em 2025, ao marcar nove golos e fazer cinco assistências em 28 jogos.

O jogador sueco pode atuar em várias posições no lado esquerdo. Durante o Mundial 2026 participou em quatro jogos pela sua seleção.

Em declarações aos meios oficiais do clube inglês, Elliot Stroud disse:

«Estou super feliz e muito entusiasmado por começar aqui. Assim que soube do interesse, foi a única coisa que quis fazer. Falei com o presidente e fiquei ainda mais impressionado com o clube e tudo o que o rodeia».

«Tenho ambições individuais de jogar ao mais alto nível possível. Quando surge uma oportunidade destas, não é algo que se deva tomar de ânimo leve. Fazer isso aqui em Hull é uma oportunidade muito entusiasmante. Tive um período fantástico no Mjallby. Tivemos uma caminhada incrível, ganhámos a taça, o campeonato. Senti que estava pronto para o próximo capítulo e estou mesmo ansioso por deixar a minha marca aqui também», finalizou o novo reforço do Hull City.

Diogo Moita

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.