Elliot Stroud é reforço do Hull City

- Advertisement -

Hull City anunciou a chegada de Elliot Stroud. O lateral chegou do Mjällby AIF e assinou contrato até 2030.

O Hull City oficializou a chegada de Elliot Stroud, que jogava no Mjällby AIF, da Allsvenskan. O valor da transferência não foi divulgado e o lateral assinou um contrato válido por quatro temporadas com a equipa inglesa.

Elliot Stroud destacou-se no Mjällby AIF com a conquista da Allsvenskan em 2025, ao marcar nove golos e fazer cinco assistências em 28 jogos.

O jogador sueco pode atuar em várias posições no lado esquerdo. Durante o Mundial 2026 participou em quatro jogos pela sua seleção.

Em declarações aos meios oficiais do clube inglês, Elliot Stroud disse:

«Estou super feliz e muito entusiasmado por começar aqui. Assim que soube do interesse, foi a única coisa que quis fazer. Falei com o presidente e fiquei ainda mais impressionado com o clube e tudo o que o rodeia».

«Tenho ambições individuais de jogar ao mais alto nível possível. Quando surge uma oportunidade destas, não é algo que se deva tomar de ânimo leve. Fazer isso aqui em Hull é uma oportunidade muito entusiasmante. Tive um período fantástico no Mjallby. Tivemos uma caminhada incrível, ganhámos a taça, o campeonato. Senti que estava pronto para o próximo capítulo e estou mesmo ansioso por deixar a minha marca aqui também», finalizou o novo reforço do Hull City.

Subscreve!

Artigos Populares

Pazes feitas e conflito resolvido: ânimos estão sanados entre Jorge Jesus e Cristiano Ronaldo e treinador vai explicar tudo

Jorge Jesus e Cristiano Ronaldo reuniram-se no final do dia de terça-feira. Caso ficou resolvido e polémicas colocadas para trás.

Micael Sequeira e Beatriz Cameirão esperam por reviravolta do Sporting: «Tem de ser de uma noite épica»

Micael Sequeira e Beatriz Cameirão fizeram a antevisão do Sporting x Brondby. Leoas esperam por reviravolta na Europa Cup.

«Vemos mais treinadores e jogadores não a jogar futebol na praia, mas a jogar futebol de praia» – Entrevista Bola na Rede a Madjer

Pela alcunha de Madjer, são poucos os que não se lembraram nas genialidades de um dos melhores de sempre a jogar na areia, futebol de praia e não futebol na praia

Gonçalo Nunes e Catarina Pereira lançam novo jogo histórico do Torreense: «Podemos gerir os tempos e momentos de jogo de forma criteriosa e inteligente»

O Torreense está em vantagem na eliminatória contra o Kharkiv na Europa Cup. Gonçalo Nunes e Catarina Pereira lançaram eliminatória.

PUB

Mais Artigos Populares

Andebol: Benfica derrotado pelo Torrelavega em estreia na Liga Europeia

O Benfica perdeu com o Torrelavega por 31-24 no primeiro jogo da Liga Europeia de andebol. Jogo decorreu na Luz.

Gana de Carlos Queiroz derrotado com reviravolta: eis todos os resultados do dia da qualificação para a CAN

O Gana de Carlos Queiroz perdeu com a Gâmbia por 4-2 na qualificação para a CAN. Fica com todos os resultados do dia.

Benfica: Eis a lista de convocadas para o jogo com o Bayern Munique na Champions League Feminina

Já são conhecidas as convocadas do Benfica para enfrentar o Bayern Munique na segunda jornada da Campions League Feminina.