📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Eis todos os vencedores da gala FIFA The Best

- Advertisement -

A Gala FIFA The Best arrancou às 17 horas e os vencedores estão a ser conhecidos. Prémios entregues pela organização máxima do futebol.

Esta terça-feira está a decocorrer a 9.ª edição do FIFA The Best 2024. O evento tem lugar em Doha (Catar), começou às 17h00 e já está em andamento.

Eis todos os vencedores dos prémios:

  • Melhor jogador: Vinícius Júnior (Real Madrid)
  • Melhor jogadora: Aitana Bonmatí (Barcelona)
  • Melhor treinador futebol masculino: Carlo Ancelotti (Real Madrid)
  • Melhor treinador futebol feminino: Emma Hayes (Chelsea/EUA)
  • Melhor guarda-redes masculino: Emiliano Martínez (Aston Villa)
  • Melhor guarda-redes feminino: Alyssa Naeher (Chicago Red Stars)
  • Prémio Puskas: Alejandro Garnacho (Manchester United)
  • Onze futebol masculino: Emiliano Martínez; Dani Carvajal, Antonio Rudiger, Rúben Dias, William Saliba; Rodri, Toni Kroos, Jude Bellingham; Lamine Yamal, Vinícius Júnior, Erling Haaland
  • Onze futebol feminino: Alyssa Naeher; Lucy Bronze, Naomi Girma, Irene Paredes, Ona Batlle; Gabi Portilho, Patri Guijarro, Lindsey Horan, Aitana Bonmatí; Salma Paraluello, Caroline Graham Hansen
  • Fair-play: Thiago Maia
  • Adepto: Guilherme Gandra Moura
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Estrasburgo surpreende e conquista triunfo sobre o Crystal Palace: Eis os resultados do dia na Conference League

O Estrasburgo dá a volta ao resultado e vence o Crystal Palace por 2-1, na França. O jogo marcou a quarta jornada da Conference League

Quem são e onde jogam os 21 jovens que venceram o Mundial Sub-17 por Portugal?

Portugal venceu a Áustria e conquistou um inédito título do Mundial Sub-17. Conhece melhor os obreiros do título português.

Vitinha deixa mensagem aos jogadores de Portugal após conquista do Mundial Sub-17: «O futuro é vosso»

Portugal venceu a Áustria e conquistou um inédito título do Mundial Sub-17. Vitinha já deixou uma mensagem à seleção nacional.

Cristiano Ronaldo reage à conquista do Mundial Sub-17 por Portugal: «Gigantes»

Portugal venceu a Áustria e conquistou um inédito título do Mundial Sub-17. Cristiano Ronaldo já deixou uma mensagem pelo feito.

PUB

Mais Artigos Populares

Lyon de Paulo Fonseca goleia Maccabi Tel Aviv e junta-se aos líderes da tabela: Eis os resultados do dia na Europa League

O Lyon goleou por 6-0 o Maccabi Tel Aviv. O conjunto de Paulo Fonseca junta-se agora a Aston Villa e Midtjylland, líderes da tabela da Europa League.

Braga vai buscar empate na Escócia com 10 jogadores e continua no top-8 da Europa League

O Braga conseguiu um ponto precioso no Ibrox Stadium. Empate contra o Rangers resgatado depois da expulsão de Rodrigo Zalazar.

Estádio do Dragão faz estragos: Franck Haise anuncia demissão aos jogadores do Nice depois da derrota do FC Porto, mas direção recusa saída do...

Franck Haise quer deixar o Nice, mas a direção do clube recusou. Treinador anunciou intenções depois da derrota diante do FC Porto.