📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Eis todos os vencedores da gala FIFA The Best

- Advertisement -

A Gala FIFA The Best arrancou às 17 horas e os vencedores estão a ser conhecidos. Prémios entregues pela organização máxima do futebol.

Esta terça-feira está a decocorrer a 9.ª edição do FIFA The Best 2024. O evento tem lugar em Doha (Catar), começou às 17h00 e já está em andamento.

Eis todos os vencedores dos prémios:

  • Melhor jogador: Vinícius Júnior (Real Madrid)
  • Melhor jogadora: Aitana Bonmatí (Barcelona)
  • Melhor treinador futebol masculino: Carlo Ancelotti (Real Madrid)
  • Melhor treinador futebol feminino: Emma Hayes (Chelsea/EUA)
  • Melhor guarda-redes masculino: Emiliano Martínez (Aston Villa)
  • Melhor guarda-redes feminino: Alyssa Naeher (Chicago Red Stars)
  • Prémio Puskas: Alejandro Garnacho (Manchester United)
  • Onze futebol masculino: Emiliano Martínez; Dani Carvajal, Antonio Rudiger, Rúben Dias, William Saliba; Rodri, Toni Kroos, Jude Bellingham; Lamine Yamal, Vinícius Júnior, Erling Haaland
  • Onze futebol feminino: Alyssa Naeher; Lucy Bronze, Naomi Girma, Irene Paredes, Ona Batlle; Gabi Portilho, Patri Guijarro, Lindsey Horan, Aitana Bonmatí; Salma Paraluello, Caroline Graham Hansen
  • Fair-play: Thiago Maia
  • Adepto: Guilherme Gandra Moura
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

As contas de José Mourinho para a ala esquerda do Benfica

José Mourinho lançou o nome de Rodrigo Rêgo na ala esquerda do Benfica, na vitória dos encarnados sobre o Atlético CP.

Casa Pia elimina Alpendorada e está nos oitavos de final da Taça de Portugal

O Casa Pia foi ao terreno do Alpendorada vencer por três bolas a zero, em jogo dos 16avos de final da Taça de Portugal.

Já há um nome a ser apontado ao lugar de Pep Guardiola no Manchester City

Vincent Kompany jogou vários anos no Manchester City e é visto como um possível sucessor para Pep Guardiola.

Eis o estado do Camp Nou no regresso do Barcelona a casa

O Barcelona está oficialmente de volta ao Camp Nou, numa fase em que a reconstrução do recinto ainda não está concluída.

PUB

Mais Artigos Populares

Nuno Lobo revelou o seu sentido de voto na AG do FC Porto

Nuno Lobo, antigo candidato à presidência do FC Porto, revelou o seu sentido de voto na AG. Em causa está a expulsão de sócia de Sandra Madureira.

Neto de Pinto da Costa ao ataque na AG do FC Porto: «Parece que todos aqueles que não concordam com a atual Direção são...

Nuno Pinto da Costa discursou durante a Assembleia Geral do FC Porto, afirmando que existe perseguição a alguns elementos.

Chelsea triunfa sobre o Burnley com golo de Pedro Neto

O Chelsea ganhou 2-0 ao Burnley, a contar para a décima segunda jornada da Premier League. Pedro Neto marcou o primeiro golo da partida.