Emil Holm reforça a Atalanta

- Advertisement -

A Atalanta BC chegou a acordo com o Spezia pela transferência de Emil Holm. Trata-se de um empréstimo com opção de compra.

Emil Holm foi emprestado pelo Spezia à Atalanta até ao final da temporada por uma taxa de 2,5 milhões de euros. Além disso, o negócio contempla uma cláusula de opção de compra de 8,5 milhões de euros. Em caso de acontecer, o Sonderyjske da Dinamarca vai receber 50% dessa transferência.

Segundo Nico Schira, o contrato foi acordado em um ano de empréstimo mais, em caso de ser ativado a opção de compra, quatro adicionais até 2028. O lateral direito sueco de 23 anos vai assumir a camisola 3 no Atalanta.

No sentido inverso, a Atalanta emprestou Roberto Piccoli ao Lecce, num negócio que está incluído opção de compra e recompra. O avançado italiano estava emprestado ao Empoli desde a última época, mas foi chamado de volta e foi cedido a um novo clube.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

São Paulo apresenta proposta por internacional português a atuar na La Liga

O contrato de Domingos Duarte com o Getafe termina no final do mês de junho. São Paulo avançou para a contratação do defesa-central a custo zero.

Sporting aponta para mercado histórico: Leões planeiam angariar 120 milhões de euros em vendas

Depois de gerar 181 milhões em vendas no verão passado, o Sporting prepara-se para mais um grande encaixe financeiro neste mercado de verão.

Juan Miranda renova com Bolonha até 2028

O lateral-esquerdo Juan Miranda estendeu o vínculo com o Bolonha. Lateral espanhol está no clube há duas épocas.

Augsburgo contrata Calvin Brackelmann a custo zero para a temporada 2026/2027

O defesa Calvin Brackelmann, chega do recém promovido Paderborn e assina contrato de longo prazo até junho de 2030, com o Augsburgo.

PUB

Mais Artigos Populares

FIFA introduz nova regra «anti-Arsenal» e expande intervenção do VAR no Mundial

A FIFA e a IFAB vão introduzir uma nova aplicação do VAR já no Mundial 2026 para combater bloqueios ilegais em lances de bola parada.

25/26 em revista: O melhor e o pior do futebol nacional

A época 25/26 no futebol português fica marcada por altos e baixos, refletindo os já tradicionais momentos de glória para algumas equipas

Abel Ferreira após triunfo do Palmeiras: «Em condições normais este jogo não deveria ter existido»

Abel Ferreira deixou críticas após o Palmeiras x Chapecoense. Emblema do técnico português ganhou por 1-0 no Brasileirão.