Emma Hayes é a melhor treinadora do ano no futebol feminino

- Advertisement -

Emma Hayes venceu o prémio de melhor treinador do ano no futebol feminino. Técnica guiou Chelsea a várias conquistas.

Atualmente na seleção dos EUA, que venceu os Jogos Olímpicos 2024, Emma Hayes venceu o prémio de treinadora do ano no que concerne ao futebol feminino. Além da prova pela seleção, a treinadora guiou o Chelsea à conquista da FA Cup e da Premier League Feminina.

Além de, também Sonia Bompastor (Lyon/Chelsea), Arthur Elias (Corinthians), Jonathan Giráldez (Barcelona/Washington Spirit), Filipa Patão (Benfica), Sarina Wiegman (Inglaterra) e Emma Hayes (Chelsea/Estados Unidos da América) estavam nomeados.

Podes ler AQUI mais sobre Filipa Patão, treinadora que fez história ao ser nomeada.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

João Palhinha fica mais barato e condições do negócio voltam a mudar: eis as novidades que dão novo alento ao Benfica e aos restantes...

O Bayern Munique redefiniu algumas das exigências por João Palhinha. Médio é alvo do Benfica, do Aston Villa e da Juventus.

Inbeom Hwang e a vitória sobre o Aston Villa: «Estou muito feliz, mas ao mesmo tempo, um pouco desapontado»

Inbeom Hwang fez o rescaldo à vitória do FC Porto sobre o Aston Villa por 2-1. O médio admitiu que não ficou satisfeito com a sua exibição apesar da vitória.

Novo interessado em Franjo Ivanovic avança com pacote total de 15 milhões de euros e Benfica está desconfiado deste valor

O Benfica está aberto a uma venda de Franjo Ivanovic. O Galatasaray avança com 12+3 milhões de euros, valor considerado insuficiente pelas águias.

Novo teste, nova vitória: FC Porto bate São João de Ver em jogo-treino no Olival

Rodrigo Mora e Eduardo Ferreira foram os autores dos golos do FC Porto na vitória por 2-1 frente ao São João de Ver.

PUB

Mais Artigos Populares

Reforços de peso no Seixal: Benfica já conta com todos os atletas que estiveram no Mundial 2026

Aursnes e Andreas Schjelderup chegaram neste domingo ao Seixal após participarem no Mundial 2026, pela seleção da Noruega.

O novo ‘reforço’ das águias: Gabriel Índio já pode jogar oficialmente pelo Benfica

Gabriel Índio faz 18 anos neste domingo e já se pode estrear oficialmente pelo Benfica após atingir a maioridade.

Liverpool lidera corrida pela contratação de avançado do PSG avaliado em 170 milhões de euros

O Liverpool está na corrida pela contratação de Bradley Barcola, como alternativa a Yan Diomande, que tem sido alvo de várias propostas.