Emma Hayes é a melhor treinadora do ano no futebol feminino

- Advertisement -

Emma Hayes venceu o prémio de melhor treinador do ano no futebol feminino. Técnica guiou Chelsea a várias conquistas.

Atualmente na seleção dos EUA, que venceu os Jogos Olímpicos 2024, Emma Hayes venceu o prémio de treinadora do ano no que concerne ao futebol feminino. Além da prova pela seleção, a treinadora guiou o Chelsea à conquista da FA Cup e da Premier League Feminina.

Além de, também Sonia Bompastor (Lyon/Chelsea), Arthur Elias (Corinthians), Jonathan Giráldez (Barcelona/Washington Spirit), Filipa Patão (Benfica), Sarina Wiegman (Inglaterra) e Emma Hayes (Chelsea/Estados Unidos da América) estavam nomeados.

Podes ler AQUI mais sobre Filipa Patão, treinadora que fez história ao ser nomeada.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o quadro final do 16 avos de final do Mundial 2026 e o percurso de todas as seleções até à final

O Mundial 2026 viu a fase de grupos terminar. Já são conhecidos todos os encontros e o chaveamento final dos 16 avos de final.

Atualização final: eis as 16 seleções eliminadas na fase de grupos do Mundial 2026

Escócia, Uzbequistão, Coreia do Sul e Irão estão eliminados do Mundial 2026. Seleções têm confirmado o afastamento da competição.

Argélia e Áustria empatam de forma dramática, frustram Irão e seguem em frente; ainda houve tempo para Lionel Messi marcar nos últimos jogos da...

Eis os últimos jogos da fase de grupos do Mundial 2026. A Argentina venceu a Jordânia e o empate sorriu a Argélia e Áustria.

Rafael Leão: «Criámos oportunidades claras de golo na primeira parte. Na segunda parte defendemos todos juntos»

Rafael Leão realizou a análise ao encontro entre Portugal e Colômbia, jogo relativo à terceira jornada fase de grupos do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Martínez: «O Mundial traz a realidade de que os jogos não correm como esperamos. Cristiano Ronaldo está bem fisicamente»

Roberto Martínez realizou a análise ao encontro entre Portugal e Colômbia, jogo relativo à terceira jornada fase de grupos do Mundial 2026.

Diogo Dalot: «Gostávamos de ter passado em primeiro, mas temos de focar nas coisas que fizemos de positivo»

Diogo Dalot realizou a análise ao encontro entre Portugal e Colômbia, jogo relativo à terceira jornada fase de grupos do Mundial 2026.

Diogo Costa: «Hoje fui eu que ajudei a equipa, no próximo jogo vai ser outro»

Diogo Costa realizou a análise ao encontro entre Portugal e Colômbia, jogo relativo à terceira jornada fase de grupos do Mundial 2026.