Emma Hayes é a melhor treinadora do ano no futebol feminino

- Advertisement -

Emma Hayes venceu o prémio de melhor treinador do ano no futebol feminino. Técnica guiou Chelsea a várias conquistas.

Atualmente na seleção dos EUA, que venceu os Jogos Olímpicos 2024, Emma Hayes venceu o prémio de treinadora do ano no que concerne ao futebol feminino. Além da prova pela seleção, a treinadora guiou o Chelsea à conquista da FA Cup e da Premier League Feminina.

Além de, também Sonia Bompastor (Lyon/Chelsea), Arthur Elias (Corinthians), Jonathan Giráldez (Barcelona/Washington Spirit), Filipa Patão (Benfica), Sarina Wiegman (Inglaterra) e Emma Hayes (Chelsea/Estados Unidos da América) estavam nomeados.

Podes ler AQUI mais sobre Filipa Patão, treinadora que fez história ao ser nomeada.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

João Brandão renova contrato: «Sou um treinador que respira o FC Porto diariamente, de alma e coração»

O FC Porto oficializou esta terça-feira a renovação de contrato de João Brandão. Vínculo do técnico da equipa B fica válido até 2028.

Polónia divulga convocados com presença de trio do FC Porto

A Polónia divulgou os convocados para os dois próximos jogos particulares. Jan Bednarek, Jakub Kiwior e Oskar Pietuszewski foram chamados.

Benfica poderá ter 4 jogos particulares na pré-época

Estão previstos quatro jogos particulares para a pré-temporada do Benfica. Águias regressam aos trabalhos no dia 25 de junho.

«O futebol é visto como uma indústria e um clube é visto como uma empresa e isso requer resultados imediatos» – Entrevista Bola na...

Dos métodos ao balneário, das decisões difíceis às razões para o insucesso, Filipe Martins é o mais recente entrevistado, numa conversa que tem o futebol no círculo central.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica e a saída de Nicolás Otamendi

O trajeto de Nicolás Otamendi no Benfica não começou de forma pacífica, com um penálti cometido por excesso de dureza logo na estreia

Olheiro BnR | Gilberto Mora

As semelhanças com o seu “primo português” Rodrigo não se esgotam no apelido. Gilberto Mora joga predominantemente descaído para a esquerda

Bruno de Carvalho comenta declarações de Jorge Jesus: «Será sempre um homem pequeno»

Bruno de Carvalho, antigo presidente do Sporting, deixa mensagem nas redes sociais com fortes críticas a Jorge Jesus. «Será sempre um homem pequeno».