Emma Hayes é a melhor treinadora do ano no futebol feminino

- Advertisement -

Emma Hayes venceu o prémio de melhor treinador do ano no futebol feminino. Técnica guiou Chelsea a várias conquistas.

Atualmente na seleção dos EUA, que venceu os Jogos Olímpicos 2024, Emma Hayes venceu o prémio de treinadora do ano no que concerne ao futebol feminino. Além da prova pela seleção, a treinadora guiou o Chelsea à conquista da FA Cup e da Premier League Feminina.

Além de, também Sonia Bompastor (Lyon/Chelsea), Arthur Elias (Corinthians), Jonathan Giráldez (Barcelona/Washington Spirit), Filipa Patão (Benfica), Sarina Wiegman (Inglaterra) e Emma Hayes (Chelsea/Estados Unidos da América) estavam nomeados.

Podes ler AQUI mais sobre Filipa Patão, treinadora que fez história ao ser nomeada.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga: minhotos com abordagem de equipa da Premier League orientada por português

Bright Arrey-Mbi pode vir a ser contratado por parte do West Ham United. O defesa central atua no Braga.

As aparências iludem? | FC Porto x Benfica

O FC Porto x Benfica reúne todas as condições para ir além do primeiro confronto no Dragão, esta temporada, que terminou num empate.

Atenção, Sporting: Athletic precisou de prolongamento para vencer a Cultural Leonesa

O Athletic foi ao terreno da Cultural Leonesa vencer por quatro bolas a três, em jogo dos oitavos de final da Taça do Rei.

Goleada das antigas: Marselha dá 9 na Taça de França

O Marselha bateu o Bayeux por nove bolas a zero durante esta terça-feira, num encontro válido pelos 16avos da Taça de França.

PUB

Mais Artigos Populares

Mercado: imprensa sul americana aponta central do Peñarol ao Benfica por 6,8 milhões de euros

Nahuel Herrera é o mais recente nome a ser apontado ao Benfica. O defesa central representa atualmente o Peñarol.

Antoine Semenyo volta a marcar e Manchester City vence primeira mão da meia-final

O Manchester City bateu o Newcastle por duas bolas a zero na primeira mão da meia-final da Taça da Liga Inglesa. O novo reforço voltou a marcar.

Álvaro Arbeloa apenas até ao verão? Já há mais um treinador apontado ao Real Madrid depois de Jurgen Klopp

O Real Madrid demitiu recentemente Xabi Alonso do posto de treinador, colocando Álvaro Arbeloa no seu lugar.