Emma Hayes é a melhor treinadora do ano no futebol feminino

- Advertisement -

Emma Hayes venceu o prémio de melhor treinador do ano no futebol feminino. Técnica guiou Chelsea a várias conquistas.

Atualmente na seleção dos EUA, que venceu os Jogos Olímpicos 2024, Emma Hayes venceu o prémio de treinadora do ano no que concerne ao futebol feminino. Além da prova pela seleção, a treinadora guiou o Chelsea à conquista da FA Cup e da Premier League Feminina.

Além de, também Sonia Bompastor (Lyon/Chelsea), Arthur Elias (Corinthians), Jonathan Giráldez (Barcelona/Washington Spirit), Filipa Patão (Benfica), Sarina Wiegman (Inglaterra) e Emma Hayes (Chelsea/Estados Unidos da América) estavam nomeados.

Podes ler AQUI mais sobre Filipa Patão, treinadora que fez história ao ser nomeada.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Extremo do Sporting de regresso: cláusula de 2 milhões de euros não foi exercida

Chris Grombahi vai regressar ao Sporting nos próximos dias, depois do Club Brugge não ter exercido a cláusula de opção de compra.

Benfica: eis o possível grupo de 32 jogadores no regresso ao trabalho

O Benfica vai regressar ao Seixal na próxima quinta-feira, com alguns jogadores a falharem o arranque dos trabalhos, por estarem no Mundial 2026.

Não é só o centro da defesa: Benfica tem mais uma urgência neste mercado

O Benfica quer avançar imediatamente para a contratação de um extremo esquerdo no mercado de transferências de verão.

Cristiano Ronaldo novamente em altas: estrela faz publicação relacionada com Portugal

Cristiano Ronaldo fez um bis na vitória de Portugal sobre o Usbequistão e garantiu que o grupo de trabalho está unido.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlos Carvalhal apontado a um regresso a Espanha

Carlos Carvalhal pode regressar ao ativo muito em breve. O português está na lista de opções do Almería, conjunto da La Liga 2.

Um ano depois: Almería garante sucessor de Luis Suárez

O Almería não conseguiu encontrar um sucessor para Luis Suárez a título definitivo. Miguel de la Fuente vai prosseguir na equipa.

João Santos assina com o Lusitânia de Lourosa

O Lusitânia de Lourosa oficializa João Santos como reforço. Avançado deixa o Fafe e assina contrato de dois anos até 2028.