Empoli surpreende e elimina Juventus da Taça de Itália

- Advertisement -

O Empoli qualificou-se pela primeira vez para as meias finais da Taça de Itália. A equipa eliminou a Juventus nesta quarta-feira.

O Empoli conseguiu apurar-se para as meias finais da Taça de Itália depois de vencer a Juventus nas grandes penalidades, num encontro realizado nesta quarta-feira. A partida terminou com um 1-1 aos 90′. Youssef Maleh abriu o marcador, aos 24′.

Khéphren Thuram estabeleceu a igualdade já na segunda parte, aos 66′. Nas grandes penalidades, Dusan Vlahovic e Kenan Yildiz desperdiçaram os seus remates, dando a passagem ao conjunto visitante.

O Empoli nunca tinha conseguido marcar presença nas meias finais da prova e vai enfrentar o Bolonha. Francisco Conceição e Alberto Costa foram suplentes utilizados.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Amorim quer mesmo trazer Gonçalo Ramos para o AC Milan: eis o valor pedido pelo PSG

Gonçalo Ramos é um dos alvos do AC Milan para o mercado de verão. O internacional português pertence ao PSG.

Surpresa: Rubén de la Barrera com novo desafio na carreira

Rubén de la Barrera ficou conhecido pela sua passagem em Portugal pelo Vizela. Vai ser o novo treinador do Las Palmas.

Vitória SC define posição a ser reforçada neste mercado

O Vitória SC quer contratar um novo ponta de lança no mercado de transferências de verão, de maneira a conseguir ter um goleador no plantel.

Real Madrid procura repetir receita dos Mundiais de 2014 e 2018: merengues querem a sensação do torneio

O Real Madrid pode avançar para a contratação de um dos destaques do Mundial 2026, algo que já fez em outras edições.

PUB

Mais Artigos Populares

Para o mercado português estar atento? Jovem promessa do Barcelona quer sair do clube este verão

O Barcelona deve perder Dani Rodríguez neste mercado de transferências de verão, já que o jovem quer sair.

União de Leiria toma atitude: equipa renova com promessa e coloca cláusula de 50 milhões de euros

A União de Leiria confirmou durante este domingo que Stefan renovou o seu contrato até 2031 e passa a ter uma cláusula de 50 milhões de euros.

Espanha responde ao tropeço contra Cabo Verde com goleada sobre a Arábia Saudita no Mundial 2026

A Espanha respondeu às críticas e desconfiança com um jogo perfeito. Contra a Arábia Saudita, goleada na segunda jornada do Mundial 2026.