Empoli surpreende e vence Fiorentina no dérbi toscano

- Advertisement -

O Empoli FC está a conseguir recuperar-se na Serie A. O clube italiano deixou os lugares de despromoção com a vitória por 2-0 na casa da ACF Fiorentina.

Depois de cinco derrotas consecutivas, o Empoli está a reerguer-se e nos últimos quatro jogos venceu dois e conquistou um empate. Nesta segunda-feira, o clube italiano venceu a Fiorentina, maior rival em Itália e que está a lutar por um dos lugares cimeiros na Serie A.

Em casa da Fiorentina, o Empoli foi mais eficaz e viu Francesco Caputo e Emmanuel Gyasi marcarem os dois golos do conjunto orientado por Aurelio Andreazzoli.

Com a vitória o Empoli chegou aos sete pontos na Serie A e deixou os lugares de despromoção. Já a Fiorentina perdeu a hipótese de se colar à Juventus no terceiro lugar e continua com 17 pontos no quinto lugar.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Lecce e Fiorentina empatam a uma bola com Tiago Gabriel em destaque

Lecce e Fiorentina empataram 1-1. Tiago Gabriel foi destaque dos giallorossi ao marcar o golo que deixou tudo empatado.

West Ham United de Nuno Espírito Santo empata contra o Crystal Palace

O West Ham United foi a casa do Crystal Palace empatar a zero durante a noite desta segunda-feira, para a Premier League.

Eis os horários dos jogos da 32.ª jornada da Primeira Liga

Já são conhecidos os horários dos encontros da 32.ª jornada da Primeira Liga, que vai ser disputada já em maio.

André Villas-Boas entregou um prémio no Laureus

André Villas-Boas entregou um dos prémios do Laureus, gala que se realizou durante esta segunda-feira em Madrid.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona: ‘Rival’ de Andreas Schjelderup já tem preço definido

O Barcelona tem estado de olho em Abde, jogador do Real Bétis. Os andaluzes querem receber 25 milhões de euros fixos pelo marroquino.

O motivo que leva José Mourinho a ter vantagem na corrida ao posto de treinador do Real Madrid

José Mourinho tem sido apontado como um candidato ao posto de treinador do Real Madrid. O técnico orienta o Benfica.

João Simões confirma que não volta a jogar esta época

João Simões confirmou nas suas redes sociais que não vai voltar a jogador pelo Sporting durante esta temporada.