Encerramento da “Barça TV” afeta 150 funcionários do clube

- Advertisement -

O Barcelona FC já comunicou a decisão de acabar com a “Barça TV”. 150 funcionários do clube são afetados pela medida do clube.

O Barcelona acabará com o canal do clube, a “Barça TV”. Lançado em 1996, o canal é um dos responsáveis pela produção de conteúdo para o clube, tendo emissões disponíveis em espanhol, catalão e inglês. Terá de fechar portas dia 30 de junho.

A decisão foi tomada pelo Barcelona para garantir a sustentabilidade financeira do clube, fruto das medidas impostas pelo fair-play da La Liga. A decisão permite ao clube cortar despesas, mas afeta de forma direta cerca de 150 funcionários que correm agora o risco de ser despedidos.

Segundo o ‘Mundo Deportivo’, a alternativa para continuar as emissões é uma plataforma de streaming, com recurso aos Barça Studios, que contará com apenas 14 funcionários.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Robert Lewandowski: «O Real Madrid está mais forte com José Mourinho»

Robert Lewandowski admitiu que o Real Madrid está agora mais forte com a chegada de José Mourinho ao comando técnico do clube.

Benfica definiu alvo prioritário para a sucessão de Dodi Lukebakio

O Benfica está interessado no extremo de 21 anos do PSV, Esmir Bajraktarevic. Internacional bósnio esteve muito perto de assinar pelo Sevilla.

Ythallo é reforço do Santa Clara

Ythallo foi anunciado no Santa Clara. O defesa-central chega a custo zero depois de rescindir com o Botafogo e assina por três temporadas.

Famalicão empresta Gonzalo Pastor ao Unionistas de Salamanca

Gonzalo Pastor foi anunciado no Unionistas de Salamanca. O médio-centro chega do Famalicão por empréstimo até ao final da temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting prepara receção ao Nacional com três baixas e já sem Pedro Gonçalves e Daniel Bragança

O Sporting regressou aos trabalhos para preparar o jogo frente ao Nacional, já sem Pedro Gonçalves e Daniel Bragança no plantel.

Campeão europeu pelo Liverpool pode ser a solução de última hora para o problema do Chelsea

Após o colapso da transferência de Lamine Camara, o Chelsea vira agora atenções para Georginio Wijnaldum, como potencial sucessor de Enzo Fernández.

FC Porto defronta Moreirense antes da estreia na Champions League: Onde ver o encontro da 5.ª jornada da Primeira Liga?

O FC Porto e o Moreirense defrontam-se na 5.ª jornada da Primeira Liga. O duelo será transmitido na Sport TV 1.