Ennio Van der Gouw assina em definitivo pelo Rio Ave até 2029

- Advertisement -

O guardião Ennio Van der Gouw assinou pelo Rio Ave. O novo vínculo do atleta neerlandês é válido até junho de 2029.

O guarda-redes neerlandês Ennio Van der Gouw assinou um contrato com o Rio Ave válido até junho de 2029. O jogador tinha chegado ao emblema em janeiro através de um empréstimo do Zulte Waregem.

A equipa acionou a cláusula de opção de compra que estava estipulada no anterior contrato de cedência do atleta. Esta decisão assegura assim a permanência do guardião no clube de forma permanente.

Na sua última temporada com a camisola do Rio Ave, disputada em 2025/26, o guarda-redes somou um total de 10 jogos, nos quais sofreu 11 golos. De Recordar que o Rio Ave acabou a temporada passada em 12º lugar do campeonto, com 36 pontos.

Subscreve!

Artigos Populares

Norberto Alves deixa o comando técnico do Benfica de basquetebol

Norberto Alves, conquistou quatro campeonatos consecutivos e devolveu ao Benfica à Champions, mas vai acabar assim a sua ligação com o clube.

Fabio Cannavaro elogia muito Cristiano Ronaldo e revela conversa: «Disse-lhe para jogar mais anos»

Fabio Cannavaro reagiu à derrota do Uzbequistão frente a Portugal (5-0). Selecionador elogiou ainda Cristiano Ronaldo.

Benfica | Sudakov começa os treinos mais cedo no Seixal

Sudakov apresenta-se mais cedo no Benfica e já treina. O médio começou esta segunda-feira os trabalhos no Benfica Campus.

Jérémy Doku foi a Londres ver o nascimento do filho e volta ao Mundial 2026

Jérémy Doku viaja para Londres para ver o nascimento do seu novo filho. Internacional belga falhou o jogo com o Irão.

PUB

Mais Artigos Populares

Fabio Cannavaro reage à goleada sofrida e aponta: «Portugal é uma grande seleção e está no topo do mundo»

Fabio Cannavaro, selecionador do Uzbequistão, reagiu à derrota frente a Portugal em conferência de imprensa. Seleção Nacional ganhou por 5-0.

Benfica: nova era com Marco Silva arranca esta quinta-feira

A pré-temporada do Benfica arranca durante esta quinta-feira, com os jogadores e a equipa técnico a apresentarem-se no Seixal.

Grátis, Canal Aberto e não só: Onde ver o Equador x Alemanha para a 3ª jornada do Mundial 2026?

O Equador x Alemanha vai passar na SIC, SportTV1 e na LiveModeTV. Jogo é da terceira jornada do Mundial 2026 e decorre esta quinta-feira.