Enzo Fernández ‘seduzido’ a deixar o Chelsea e com o futuro cada vez mais definido

- Advertisement -

Enzo Fernández esteve à conversa com alguns jogadores do Atlético de Madrid, que o tentaram convencê-lo a mudar-se para o Metropolitano.

De acordo com o jornalista Eduardo Burgos, os jogadores argentinos que representam o Atlético de Madrid, tentaram convencer Enzo Fernández a mudar-se para a equipa da capital espanhola no próximo mercado de transferências.

Nahuel Molina, Rodrigo De Paul, Giuliano Simeone, Ángel Correa e Julián Álvarez conversaram com o médio durante a paragem internacional, mas sem sucesso. Enzo Fernández quer continuar a jogar pelo Chelsea nos próximos tempos, mas não fecha as portas de saída no futuro.

O antigo jogador do Benfica leva esta temporada um total de 43 encontros, com seis golos e 11 assistências. Enzo Fernández fez um dos tentos da goleada da Argentina frente ao Brasil.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

FIFA aceita recurso e Nicolás Otamendi pode estrear-se na primeira jornada do Mundial 2026

Nicolás Otamendi poderá disputar o primeiro jogo da Argentina no Mundial 2026. O capitão do Benfica estava inicialmente suspenso.

Cristiano Ronaldo chega aos 100 golos na Liga da Arábia Saudita e bate mais um recorde

Cristiano Ronaldo chegou aos 100 golos na Liga Saudita e tornou-se o primeiro jogador a atingir esse número em três campeonatos diferentes.

Arouca tem duas renovações para fechar nos próximos dias

O Arouca pretende segurar duas das principais figuras do ataque e prepara-se para avançar com a renovação de Iván Barbero e Alfonso Trezza.

Francesco Farioli mantém Ángel Alarcón sob vigilância

O rendimento de Ángel Alarcón não tem passado despercebido ao FC Porto, com Francesco Farioli a manter o extremo espanhol sob observação.

PUB

Mais Artigos Populares

Árbitro do caso Prestianni fala sobre decisão: «Acho que ficaram satisfeitos com a forma como lidei com o incidente»

O árbitro François Letexier falou pela primeira vez sobre o episódio de Prestianni que gerou acusações e ativação do protocolo anti-racismo.

Nuno Borges eliminado do Masters 1000 de Roma após derrota contra Rafael Jódar

Nuno Borges foi eliminado na segunda ronda do Masters 1000 de Roma, ao sair derrotado frente ao espanhol Rafael Jódar, em dois sets.

Luís Pinto e a demissão do Vitória SC: «Num momento de fragilidade, não houve suporte. Senti injustiça»

Luís Pinto, ex-treinador do Vitória SC, falou sobre a saída do comando técnico dois meses depois de conquistar a Taça da Liga.