Enzo Fernández tem perdido espaço no Chelsea e pode rumar a colosso europeu

- Advertisement -

Enzo Fernández poderá vir a ser reforço do Real Madrid. O internacional argentino tem perdido estatuto no Chelsea.

Enzo Fernández pode deixar o Chelsea para se juntar ao Real Madrid. De acordo com o Fichaes.net, o emblema do Santiago Bernabéu procura um elemento com boa visão de jogo e o médio argentino é visto como uma ótima solução para integrar no plantel.

A mesma fonte de informação assume que Aurélien Tchouaméni pode ser o sacrificado, de modo a que haja um investimento em Enzo Fernández, podendo inclusivamente existir um intercâmbio.

O sul americano tem perdido algum espaço no Chelsea e em 2024/25 soma 11 jogos, com uma assistência. O seu valor de mercado é de 75 milhões de euros, de acordo com o Transfermarkt. Aos 23 anos, nunca atuou em Espanha.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Neymar mereceu ser convocado pelo Brasil para o Mundial 2026?

Muito se falou da possível convocatória de Neymar Jr. para o Mundial de 2026, com discussões intensas, polarizadas como é costume nas redes sociais

FC Porto revela o 3º equipamento para a próxima época

O FC Porto deu a conhecer esta terça-feira o terceiro equipamento para a próxima época. Lê a nota dos dragões e vê a camisola.

5 seleções que podem surpreender no Mundial 2026

À entrada para o Mundial 2026, existem várias equipas capazes de fazer muito mais do que apenas cumprir calendário

Já é conhecido o árbitro para o jogo inaugural do Mundial 2026

Wilton Sampaio vai arbitrar o o México x África do Sul. Jogo de inauguração do Mundial 2026 é já nesta quinta-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

Como 1907 sai da corrida por Geny Catamo: eis o que aconteceu

O Como 1907 desistiu da contratação de Geny Catamo. Sporting recebeu, há dias, proposta de 25 milhões de euros e recusou.

Vitória SC vai ao Brasil fechar a contratação do 1º reforço para a próxima temporada

Gustavo Prado está perto de ser o primeiro reforço do Vitória SC. Apesar do período eleitoral, contratação do médio está iminente.

San Antonio Spurs dão ar da sua graça e reduzem desvantagem para os New York Knicks na final da NBA

Equipas mais próximas na final da NBA. Os San Antonio Spurs venceram os New York Knicks e reduziram desvantagem na série.