Enzo Fernández tem perdido espaço no Chelsea e pode rumar a colosso europeu

- Advertisement -

Enzo Fernández poderá vir a ser reforço do Real Madrid. O internacional argentino tem perdido estatuto no Chelsea.

Enzo Fernández pode deixar o Chelsea para se juntar ao Real Madrid. De acordo com o Fichaes.net, o emblema do Santiago Bernabéu procura um elemento com boa visão de jogo e o médio argentino é visto como uma ótima solução para integrar no plantel.

A mesma fonte de informação assume que Aurélien Tchouaméni pode ser o sacrificado, de modo a que haja um investimento em Enzo Fernández, podendo inclusivamente existir um intercâmbio.

O sul americano tem perdido algum espaço no Chelsea e em 2024/25 soma 11 jogos, com uma assistência. O seu valor de mercado é de 75 milhões de euros, de acordo com o Transfermarkt. Aos 23 anos, nunca atuou em Espanha.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

AS Roma empata com a Atalanta e pode distanciar-se dos lugares de Champions League

A AS Roma empatou 1-1 com a Atalanta na jornada 33 da Serie A. Ambos os golos aconteceram na primeira parte do jogo.

Manchester United vence Chelsea na Premier League com nova assistência de Bruno Fernandes

O Manchester United venceu fora o Chelsea por 1-0 na jornada 33 da Premier League. Bruno Fernandes voltou a registar assistência.

Liga 3: Varzim bate Trofense com penálti aos 90+9′

O Varzim venceu o Trofense por 1-0 na Liga 3. O jogo foi decidido nos instantes finais com um penálti batido por Chamito.

Rui Vitória deixa elogios ao Al Nassr na antevisão do jogo frente a Jorge Jesus: «O Al Nassr é provavelmente a melhor equipa da...

Rui Vitória em antevisão ao jogo entre Al Nassr e Al Wasl não se poupou nos elogios à sua ex-equipa e ao seu compatriota, Jorge Jesus.

PUB

Mais Artigos Populares

José Boto explica demissão de Filipe Luís do Flamengo: «Foi um ato de coragem»

José Boto, diretor desportivo português do Flamengo, voltou a explicar a substituição de Filipe Luís por Leonardo Jardim.

Cardiff City sobe ao Championship e Bromley à League One

O Cardiff City venceu o Reading por 3-1 e carimbou a subida ao Championship. Já o Bromley também subiu, mas à League One, devido à vitória do Barnet frente ao Notts County.

AVS SAD emite comunicado após confirmar a descida à segunda divisão: «Voltaremos em breve»

O AVS SAD viu ser confirmada neste sábado a sua descida à segunda divisão. Após o momento, o clube emitiu um comunicado para os adeptos.