Enzo Fernández tem perdido espaço no Chelsea e pode rumar a colosso europeu

- Advertisement -

Enzo Fernández poderá vir a ser reforço do Real Madrid. O internacional argentino tem perdido estatuto no Chelsea.

Enzo Fernández pode deixar o Chelsea para se juntar ao Real Madrid. De acordo com o Fichaes.net, o emblema do Santiago Bernabéu procura um elemento com boa visão de jogo e o médio argentino é visto como uma ótima solução para integrar no plantel.

A mesma fonte de informação assume que Aurélien Tchouaméni pode ser o sacrificado, de modo a que haja um investimento em Enzo Fernández, podendo inclusivamente existir um intercâmbio.

O sul americano tem perdido algum espaço no Chelsea e em 2024/25 soma 11 jogos, com uma assistência. O seu valor de mercado é de 75 milhões de euros, de acordo com o Transfermarkt. Aos 23 anos, nunca atuou em Espanha.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Famalicão contrata Mathis Jangeal ao PSG

O Famalicão oficializou a contratação de Mathis Jangeal. Médio de 18 anos deixa o PSG e assina contrato de cinco temporadas.

Mehdi Taremi deixa duras críticas à FIFA e à organização do Mundial 2026: «É um Mundial desastroso, parece que querem que sejamos eliminados»

Mehdi Taremi criticou a postura da FIFA no tratamento e organização do Mundial 2026 em relação ao Irão, após o jogo frente ao Egipto.

Lionel Messi terá gestão no Jordânia x Argentina? Lionel Scaloni confirma o que acontecerá

Lionel Scaloni, selecionador da Argentina, confirma que Lionel Messi não vai ser titular frente à Jordânia. No entanto, somará minutos.

Martim Mayer visa gestão de Rui Costa na saída de José Mourinho para o Real Madrid: «O Benfica não é o Real Madrid B»

Martim Mayer, antigo candidato à presidência do Benfica, deixou críticas à gestão de Rui Costa na última temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Costa promete: «Teremos tolerância zero com Pedro Proença»

Rui Costa visou as arbitragens nos jogos do Benfica da época transata e prometeu tolerância zero com o Conselho de Disciplina.

João Noronha Lopes critica Rui Costa: «Não se deixe embalar pelos elogios dos outros presidentes. Estamos fartos de paternalismos»

Este sábado, João Noronha Lopes deixou fortes críticas a Rui Costa durante a Assembleia Geral da SAD do Benfica.

Torreense chega a acordo por defesa que joga em França

O Torreense chegou a acordo com o QRM pela transferência de Jeremy Mounsesse. Defesa vai assinar contrato de três temporadas.