Enzo Fernández tem perdido espaço no Chelsea e pode rumar a colosso europeu

- Advertisement -

Enzo Fernández poderá vir a ser reforço do Real Madrid. O internacional argentino tem perdido estatuto no Chelsea.

Enzo Fernández pode deixar o Chelsea para se juntar ao Real Madrid. De acordo com o Fichaes.net, o emblema do Santiago Bernabéu procura um elemento com boa visão de jogo e o médio argentino é visto como uma ótima solução para integrar no plantel.

A mesma fonte de informação assume que Aurélien Tchouaméni pode ser o sacrificado, de modo a que haja um investimento em Enzo Fernández, podendo inclusivamente existir um intercâmbio.

O sul americano tem perdido algum espaço no Chelsea e em 2024/25 soma 11 jogos, com uma assistência. O seu valor de mercado é de 75 milhões de euros, de acordo com o Transfermarkt. Aos 23 anos, nunca atuou em Espanha.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: Eis a cláusula de rescisão de José Neto

José Neto renovou recentemente o seu contrato com o Benfica, passando a ter uma cláusula de rescisão de 80 milhões de euros.

Vítor Pereira deixa agradecimento após a goleada do Nottingham Forest e elogia: «Estamos num bom momento»

Vítor Pereira deixou muitos elogios para a equipa do Nottingham Forest, após a goleada imposta ao Sunderland no jogo da Premier League.

Hansi Flick comenta lesão de Lamine Yamal: «Nunca tinha tido uma lesão muscular e isto faz parte da aprendizagem»

Hansi Flick abordou a lesão grave de Lamine Yamal na conferência de antevisão ao encontro entre Getafe e Barcelona.

Gil Vicente com regresso importante para a batalha pela Europa

Marvin Elimbi está de regresso às opções do Gil Vicente, depois de ter estado lesionado nas últimas semanas.

PUB

Mais Artigos Populares

Antonio Conte destaca Alisson Santos: «Fez uma grande exibição»

Antonio Conte deixou elogios à exibição de Alisson Santos após o triunfo do Nápoles frente à Cremonese por 4-0.

Gonçalo Inácio regressa às opções do Sporting mais perto do final da época

Gonçalo Inácio encontra-se lesionado, mas deve regressar às opções de Rui Borges e do Sporting nas próximas semanas.

Benfica prepara mexidas e 2 jogadores devem entrar no 11 inicial

O Benfica prepara-se para mexer no onze inicial para o encontro frente ao Moreirense, relativo à 31.ª jornada da Primeira Liga.