📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Enzo Maresca aborda passagem do Chelsea após eliminar Benfica: «É melhor não falar sobre o árbitro»

- Advertisement -

O Chelsea venceu o Benfica e avançou para os quartos de final do Mundial de Clubes 2025. Enzo Maresca reagiu no final do jogo.

Enzo Maresca já reagiu à vitória do Chelsea sobre o Benfica por 4-1 e consequente passagem para os quartos de final do Mundial de Clubes 2025. Os Blues vão enfrentar o Palmeiras de Abel Ferreira na próxima fase. Em declarações à DAZN, o técnico dos Blues disse o seguinte:

«Estou muito orgulhoso, a nossa exibição foi muito boa até ao minuto 85. O recomeço foi um jogo completamente diferente. Quando estás no balneário tanto tempo – mais de uma hora -, não é fácil», referiu ainda sobre a interrupção de cerca de duas horas no Benfica x Chelsea, devido ao mau tempo.

Enzo Maresca deixou ainda críticas à arbitragem, abordando o lance do penálti que levou o Benfica x Chelsea para o prolongamento:

«O livre antes do penálti nem era falta. É melhor não falar sobre o árbitro».

«Foi muito difícil, tentámos segurá-los da melhor forma possível. Estamos nos oitavos de final e estamos felizes. Precisamos recuperar as energias e voltar a jogar», concluiu.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Ivan Baptista lança Benfica x Twente: «Vamos tentar conseguir finalmente pontuar»

Ivan Baptista realizou a antevisão do Benfica x Twente. Águias regressam ao Estádio da Luz para a terceira jornada da Champions League Feminina.

Luís Freire forçado a fazer mais uma alteração nos convocados dos sub-21 de Portugal

Luís Freire fez mais uma alteração nos convocados dos sub-21 de Portugal. Hugo Félix rende o lesionado Gustavo Sá.

TAD dá razão a Frederico Varandas e absolve Frederico Varandas após críticas à arbitragem e a Tiago Martins

Frederico Varandas foi absolvido pelo TAD. Em causa declarações do presidente do Sporting emitidas a 21 de fevereiro.

À atenção do Benfica: Erik ten Hag já respondeu à oferta do Ajax

Erik ten Hag reuniu-se com o Ajax, mas não vai regressar ao clube. Técnico neerlandês optou por recusar a proposta do histórico.

PUB

Mais Artigos Populares

Chat GPT elege melhor jogador da Primeira Liga 2025/26: resposta está no plantel do Benfica

De acordo com o Chat GPT, o melhor jogador da Primeira Liga até ao momento é Vangelis Pavlidis, avançado que atua no Benfica.

Começou o leilão: Levante rejeita 30 milhões de euros por Etta Eyong

O Levante não tem interesse em vender Etta Eyong e rejeitou uma oferta de 30 milhões de euros pelo ponta de lança.

Football Manager 2026 chegou com grandes novidades

O Football Manager 2026 chegou no dia 4 de novembro, após adiamento no ano passado. O jogo bateu recordes de jogadores ativos por dia.