📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Enzo Maresca atualiza situações clínicas e confirma tempo de paragem de avançado do Chelsea: «Fez o exame e é grave»

- Advertisement -

O Chelsea vai enfrentar esta noite o Brighton para a Premier League. Enzo Maresca tomou decisão quanto aos guarda-redes.

Enzo Maresca já fez a antevisão ao Brighton x Chelsea para a jornada 25 da Premier League. Em conferência de imprensa, o técnico dos Blues confirmou o tempo estimado de paragem de Nicolas Jackson, depois do avançado sofrer uma grave lesão no tendão:

«O Nico vai estar de fora até à pausa internacional, provavelmente estará disponível depois da pausa. Sabíamos que se tratava de um problema muscular, mas não sabíamos a gravidade. A reação dele foi boa, por isso não pensámos que fosse uma lesão grave. Infelizmente, fez o exame e é grave, vai ficar de fora por seis a oito semanas».

Enzo Maresca deu ainda atualizações sobre a situação clínica de Marc Guiu, Roméo Lavia e Fofafa:

«Marc Guiu vai ficar de fora por um tempo. Roméo Lavia está no processo de regressar (provavelmente no fim de março), Benoit Badiashile exatamente o mesmo. Wesley Fofana precisa de duas ou três semanas para estar 100% apto».

Além das lesões, Enzo Maresca anunciou troca de guarda-redes relativa à posição de número 1 e explicou a decisão. Podes ver mais AQUI.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Aston Villa derrota Chelsea em Stamford Bridge e soma 11.ª vitória consecutiva

O Aston Villa venceu o Chelsea em Stamford Bridge por 2-1, no encontro da 18.ª jornada da Premier League. Os villans somam 11 vitórias consecutivas.

Al Ittihad de Sérgio Conceição bate Al Shabab e soma terceira vitória consecutiva

O Al Ittihad recebeu e venceu o Al Shabab por 2-0, na jornada 11 da Liga da Arábia Saudita. Danilo Pereira e Roger Fernandes foram titulares.

Morreu Carlos Cardoso, figura lendária do Vitória FC

Carlos Cardoso morreu neste sábado. Foi figura histórica do Vitória FC e desempenhou funções de treinador e de jogador no clube sadino.

Sotiris Silaidopoulos projeta Sporting x Rio Ave: «Vamos defrontar o Sporting num período muito bom para eles»

Sotiris Silaidopoulos realizou a antevisão do Sporting x Rio Ave. Encontro referente à 16.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Líder Al Gharafa de Pedro Martins derrotado no terreno do Al Shahaniya

O Al Gharafa de Pedro Martins perdeu no terreno do Al Shahaniya por 3-0, no encontro da 11.ª jornada da Liga do Catar.

Al Sharjah de José Morais leva a melhor sobre Paulo Sousa e conquista a Supertaça dos Emirados Árabes Unidos

O Al Sharjah bateu o Shabab Al Ahli por três bolas a duas e conquistou a Supertaça dos Emirados Árabes Unidos.

Real Madrid quer Vitinha e português não chegará sozinho ao meio campo dos merengues

O Real Madrid ambiciona com a contratação de Vitinha, em caso de saída de Vinícius Júnior. Nico Paz está garantido pelos merengues.