Enzo Maresca atualiza situações clínicas e confirma tempo de paragem de avançado do Chelsea: «Fez o exame e é grave»

- Advertisement -

O Chelsea vai enfrentar esta noite o Brighton para a Premier League. Enzo Maresca tomou decisão quanto aos guarda-redes.

Enzo Maresca já fez a antevisão ao Brighton x Chelsea para a jornada 25 da Premier League. Em conferência de imprensa, o técnico dos Blues confirmou o tempo estimado de paragem de Nicolas Jackson, depois do avançado sofrer uma grave lesão no tendão:

«O Nico vai estar de fora até à pausa internacional, provavelmente estará disponível depois da pausa. Sabíamos que se tratava de um problema muscular, mas não sabíamos a gravidade. A reação dele foi boa, por isso não pensámos que fosse uma lesão grave. Infelizmente, fez o exame e é grave, vai ficar de fora por seis a oito semanas».

Enzo Maresca deu ainda atualizações sobre a situação clínica de Marc Guiu, Roméo Lavia e Fofafa:

«Marc Guiu vai ficar de fora por um tempo. Roméo Lavia está no processo de regressar (provavelmente no fim de março), Benoit Badiashile exatamente o mesmo. Wesley Fofana precisa de duas ou três semanas para estar 100% apto».

Além das lesões, Enzo Maresca anunciou troca de guarda-redes relativa à posição de número 1 e explicou a decisão. Podes ver mais AQUI.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Médio do Chelsea descarta Real Madrid e confessa: «Quero tornar-me uma lenda do clube»

Moisés Caicedo admitiu o desejo de se tornar uma lenda do Chelsea. O médio equatoriano tem contrato com os blues até 2031.

Avançado do Real Madrid define objetivos até ao fim da temporada: «Ir ao Mundial, ganhar La Liga e Champions»

Gonzalo García traçou os seus objetivos pessoais até ao final da temporada. O avançado quer garantir presença no Mundial 2026 com a Espanha.

Arsenal vence Chelsea e adianta-se na eliminatória dos quartos de final da Champions League Feminina

O Arsenal recebeu e derrotou o Chelsea por 3-1 na primeira mão dos quartos de final da Champions League Feminina.

Tottenham decide futuro de Igor Tudor no comando técnico

Igor Tudor deverá deixar o comando técnico do Tottenham por mútuo acordo. O treinador croata soma cinco derrotas em sete jogos à frente dos spurs.

PUB

Mais Artigos Populares

Os 5 jogadores que se destacaram na 19.ª jornada da Primeira Liga de Futsal

Estamos na reta final da fase regular da Primeira Liga de Futsal e esta 19.ª jornada pode resumir-se numa única palavra que é emoção. Reviravoltas épicas

William Gomes destaca temporada no FC Porto como a melhor da sua carreira e confessa: «O meu início não foi como esperava»

William Gomes destacou a atual temporada no FC Porto como a melhor da sua carreira e abordou as dificuldades na época transata.