Enzo Maresca atualiza situações clínicas e confirma tempo de paragem de avançado do Chelsea: «Fez o exame e é grave»

- Advertisement -

O Chelsea vai enfrentar esta noite o Brighton para a Premier League. Enzo Maresca tomou decisão quanto aos guarda-redes.

Enzo Maresca já fez a antevisão ao Brighton x Chelsea para a jornada 25 da Premier League. Em conferência de imprensa, o técnico dos Blues confirmou o tempo estimado de paragem de Nicolas Jackson, depois do avançado sofrer uma grave lesão no tendão:

«O Nico vai estar de fora até à pausa internacional, provavelmente estará disponível depois da pausa. Sabíamos que se tratava de um problema muscular, mas não sabíamos a gravidade. A reação dele foi boa, por isso não pensámos que fosse uma lesão grave. Infelizmente, fez o exame e é grave, vai ficar de fora por seis a oito semanas».

Enzo Maresca deu ainda atualizações sobre a situação clínica de Marc Guiu, Roméo Lavia e Fofafa:

«Marc Guiu vai ficar de fora por um tempo. Roméo Lavia está no processo de regressar (provavelmente no fim de março), Benoit Badiashile exatamente o mesmo. Wesley Fofana precisa de duas ou três semanas para estar 100% apto».

Além das lesões, Enzo Maresca anunciou troca de guarda-redes relativa à posição de número 1 e explicou a decisão. Podes ver mais AQUI.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlos Carvalhal e Bruno Lage de regresso ao Sheffield Wednesday

Carlos Carvalhal e Bruno Lage regressaram ao banco de suplentes do Sheffield Wednesday, participando num evento de caridade.

José Mourinho faz antevisão do Benfica x Braga: «Pelo regulamento e por justiça o jogo foi adiado para segunda-feira que dá ao Braga o...

José Mourinho fez a antevisão do Benfica x Braga. Técnico fez a conferência de imprensa do penúltimo jogo da época encarnada.

PSG abre as portas de saía a internacional português

O PSG está aberto a ouvir propostas por Gonçalo Ramos. O internacional português interessa ao Newcastle United.

Oleksandr Zubkov é mais um extremo e mais um ucraniano apontado ao Benfica

O Benfica está na calha de Oleksandr Zubkov. Extremo do Trabzonspor colocado na rota encarnada pelos turcos.

PUB

Mais Artigos Populares

Cruzeiro de Artur Jorge volta às vitórias e derrota Bahia no Brasileirão

O Cruzeiro de Artur Jorge está de regresso aos triunfos. Na 15.ª jornada da prova, vitória sobre o Bahia.

Braga com razões para sorrir: médio quer ficar no Minho

O Braga contratou Florian Grillitsch no verão de 2025 e o médio quer ficar mais uma temporada no emblema do Minho.

Nome de peso esteve a assistir ao Benfica B x Académico de Viseu

António Silva esteve no Seixal a assistir à derrota do Benfica B contra o Académico de Viseu, em jogo da Segunda Liga.