Enzo Maresca confirma 3 lesões no Chelsea e aborda futuro de Christopher Nkunku: «Vai ter um papel mais importante»

- Advertisement -

Enzo Maresca falou no estado do plantel do Chelsea. Técnico confirmou maior protagonismo a Christopher Nkunku no plantel.

Christopher Nkunku vai ter maior preponderância no plantel do Chelsea na segunda metade da época. O técnico Enzo Maresca abordou o papel do avançado francês no clube, depois de um mercado em que foi associado à saída.

«Planeámos desde dezembro manter Christopher Nkunku. Era essa a nossa intenção. De certeza que agora vai ter um papel mais importante. Jogou meia hora contra o West Ham e esperamos que possa ganhar mais minutos e ajudar-nos», referiu Enzo Maresca que confirmou três lesões, duas nos avançados da equipa.

«Roméo Lavia está a recuperar, mas ainda falta muito para o ver de novo em campo. Infelizmente, a lesão do Marc Guiu é grave. Não parece ser uma lesão curta. O Nicolas Jackson está melhor, não parece ser uma lesão longa», confirmou Enzo Maresca.

As declarações do treinador do Chelsea foram proferidas na antevisão do duelo diante do Brighton da Taça de Inglaterra. O confronto joga-se este sábado, dia 8 de fevereiro, a partir das 20h.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Portugal: Ex-dirigente do Al Nassr revela quando Cristiano Ronaldo pretende terminar a carreira

Antigo diretor do Al Nassr divulgou que Cristiano Ronaldo vai terminar a sua carreira na próxima temporada.

AO MINUTO: Rui Costa fala sobre a atualidade do Benfica e faz balanço da época

Rui Costa vai falar com o jornalistas a partir das 18 horas desta quinta-feira, na sala de imprensa do Estádio da Luz.

5 seleções favoritas à vitória no Mundial 2026

O Mundial 2026 arranca já esta quinta-feira e conta algumas seleções favoritas a erguer o troféu na América do Norte.

Imprensa internacional avança os nomes dos 9 jogadores que podem sair do Manchester City: Um internacional português e ex-FC Porto na lista

Nove jogadores do Manchester City podem estar na porta de saída. Rubén Dias e Nico González estão presentes na lista de jogadores perto de sair.

PUB

Mais Artigos Populares

Mercado: Barcelona toma decisão importante sobre Bernardo Silva

O Barcelona não vai entrar num leilão por Bernardo Silva. O Real Madrid e o Atlético Madrid estão interessados no médio.

Jogador do Braga dispensado do estágio da seleção da Turquia: Eis as razões

Demir Tiknaz abandonou o estágio da Turquia. O jogador foi dispensado devido à confirmação da disponibilidade de todos os atletas para o Mundial.

Braga: Carlos Vicens apontado à saída para histórico europeu

Carlos Vicens pode abandonar o Braga nas próximas semanas. O espanhol é alvo do Feyenoord, que demitiu Robin van Persie.