Enzo Maresca confirma 3 lesões no Chelsea e aborda futuro de Christopher Nkunku: «Vai ter um papel mais importante»

- Advertisement -

Enzo Maresca falou no estado do plantel do Chelsea. Técnico confirmou maior protagonismo a Christopher Nkunku no plantel.

Christopher Nkunku vai ter maior preponderância no plantel do Chelsea na segunda metade da época. O técnico Enzo Maresca abordou o papel do avançado francês no clube, depois de um mercado em que foi associado à saída.

«Planeámos desde dezembro manter Christopher Nkunku. Era essa a nossa intenção. De certeza que agora vai ter um papel mais importante. Jogou meia hora contra o West Ham e esperamos que possa ganhar mais minutos e ajudar-nos», referiu Enzo Maresca que confirmou três lesões, duas nos avançados da equipa.

«Roméo Lavia está a recuperar, mas ainda falta muito para o ver de novo em campo. Infelizmente, a lesão do Marc Guiu é grave. Não parece ser uma lesão curta. O Nicolas Jackson está melhor, não parece ser uma lesão longa», confirmou Enzo Maresca.

As declarações do treinador do Chelsea foram proferidas na antevisão do duelo diante do Brighton da Taça de Inglaterra. O confronto joga-se este sábado, dia 8 de fevereiro, a partir das 20h.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli reage à estreia de Seko Fofana e elogia médio: «Será um jogador-chave para nós»

Francesco Farioli falou sobre a estreia de Seko Fofana pelo FC Porto. Médio marcou o primeiro golo do Clássico.

Francesco Farioli e as lesões no FC Porto: «Não fiquei com a melhor sensação a ver as imagens na televisão, mas espero que não...

Francesco Farioli falou as saídas de Samu Aghehowa, Kiwior e Martim Fernandes por lesão durante o FC Porto x Sporting.

Francesco Farioli coloca Benfica na luta pelo título: «A tabela diz isso mesmo»

Francesco Farioli foi questionado sobre se o Benfica também está na luta pelo título. Eis o que disse o técnico do FC Porto.

Rui Borges e a corrida na Primeira Liga: «Vamos à procura de fazer uma 2ª volta extraordinária»

Rui Borges falou sobre a corrida pela Primeira Liga, depois do empate do Sporting frente ao FC Porto no Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges aborda situação física de Luis Suárez: «Penso que teve um desconforto em termos musculares»

Rui Borges falou sobre a situação de Luis Suárez, após ter revelado que o avançado jogou a segunda parte com problemas físicos.

Rui Borges faz revelação: «Não estava a 100%, jogou a segunda parte toda com problemas físicos»

Rui Borges revelou que Luis Suárez jogou a segunda parte com problemas físicos. Avançado marcou o golo do Sporting.

Paulinho renova contrato com o Toluca até 2029

Paulinho renovou contrato com o Toluca. O avançado internacional português de 33 anos assinou vínculo até 2029.