Enzo Maresca confirma 3 lesões no Chelsea e aborda futuro de Christopher Nkunku: «Vai ter um papel mais importante»

- Advertisement -

Enzo Maresca falou no estado do plantel do Chelsea. Técnico confirmou maior protagonismo a Christopher Nkunku no plantel.

Christopher Nkunku vai ter maior preponderância no plantel do Chelsea na segunda metade da época. O técnico Enzo Maresca abordou o papel do avançado francês no clube, depois de um mercado em que foi associado à saída.

«Planeámos desde dezembro manter Christopher Nkunku. Era essa a nossa intenção. De certeza que agora vai ter um papel mais importante. Jogou meia hora contra o West Ham e esperamos que possa ganhar mais minutos e ajudar-nos», referiu Enzo Maresca que confirmou três lesões, duas nos avançados da equipa.

«Roméo Lavia está a recuperar, mas ainda falta muito para o ver de novo em campo. Infelizmente, a lesão do Marc Guiu é grave. Não parece ser uma lesão curta. O Nicolas Jackson está melhor, não parece ser uma lesão longa», confirmou Enzo Maresca.

As declarações do treinador do Chelsea foram proferidas na antevisão do duelo diante do Brighton da Taça de Inglaterra. O confronto joga-se este sábado, dia 8 de fevereiro, a partir das 20h.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto: Eis os 24 jogadores convocados para a final da Supertaça

Francesco Farioli convocou 24 jogadores para a final da Supertaça diante do Torreense. Oskar Pietuszewski e Martim Fernandes são as duas novidades na lista.

Juventus lança português ao intervalo e vence Nice em novo encontro de pré-época

A Juventus venceu o Nice num particular realizado na pré-época dos dois clubes. João Mário começou no banco e entrou ao intervalo.

Luís Tralhão e Javi Vásquez anteveem final da Supertaça entre FC Porto e Torreense: «O FC Porto é uma equipa de nível mundial»

Luís Tralhão e JOGADOR vão realizar, a partir das 18h30, a conferência de imprensa de antevisão à final da Supertaça entre o FC Porto e o Torreense.

Último jogo de preparação: eis os onzes oficiais de Sporting e Nottingham Forest

O Sporting defronta o Nottingham Forest no último encontro da pré-época. Jogo realiza-se no Algarve e vai permitir últimos ajustes.

PUB

Mais Artigos Populares

Liga Portugal define horários de Benfica e Braga na 1.ª jornada da Primeira Liga

A Liga Portugal anunciou os horários dos jogos de Benfica e Braga na jornada inaugural da Primeira Liga. As duas equipas jogam no dia 9 de agosto.

Radomir Kokovic responde ao Bola na Rede: «Sabendo que eles têm 3v3 atrás, o único homem livre na fase de construção é o guarda-redes»

Radomir Kokovic analisou a derrota pesada do Zeleznicar Pancevo na visita ao Braga. O treinador respondeu à pergunta do Bola na Rede.

Mykhailo Mudryk não joga desde 2024 por testar positivo em controlo de doping e está livre para voltar aos relvados quase 2 anos depois

Mykhailo Mudryk vai poder regressar aos relvados e ao futebol. Decisão tomada quase dois anos depois do teste positivo em controlo antidoping.