Enzo Maresca confirma 3 lesões no Chelsea e aborda futuro de Christopher Nkunku: «Vai ter um papel mais importante»

- Advertisement -

Enzo Maresca falou no estado do plantel do Chelsea. Técnico confirmou maior protagonismo a Christopher Nkunku no plantel.

Christopher Nkunku vai ter maior preponderância no plantel do Chelsea na segunda metade da época. O técnico Enzo Maresca abordou o papel do avançado francês no clube, depois de um mercado em que foi associado à saída.

«Planeámos desde dezembro manter Christopher Nkunku. Era essa a nossa intenção. De certeza que agora vai ter um papel mais importante. Jogou meia hora contra o West Ham e esperamos que possa ganhar mais minutos e ajudar-nos», referiu Enzo Maresca que confirmou três lesões, duas nos avançados da equipa.

«Roméo Lavia está a recuperar, mas ainda falta muito para o ver de novo em campo. Infelizmente, a lesão do Marc Guiu é grave. Não parece ser uma lesão curta. O Nicolas Jackson está melhor, não parece ser uma lesão longa», confirmou Enzo Maresca.

As declarações do treinador do Chelsea foram proferidas na antevisão do duelo diante do Brighton da Taça de Inglaterra. O confronto joga-se este sábado, dia 8 de fevereiro, a partir das 20h.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Nicolás Otamendi não cumprimenta Rodri: «Passaram toda a semana a chorar»

Nicolás Otamendi recusou cumprimentar Rodri após o fim da partida. O ex-Benfica fez parte da polémica que se instalou logo após o apito final.

Nico Williams: «É incrível…estou a viver o melhor dia da minha vida»

Nico Williams já reagiu à vitória de Espanha sobre a Argentina que resultou na conquista do Mundial 2026 por parte dos espanhóis.

Inédito em Mundiais: Argentina com estatística negativa que fica para história

A Argentina não conseguiu efetuar nenhum remate nos 90 minutos regulamentares na final do Mundial 2026 frente à Espanha.

Intervalo durou…27 minutos: FIFA falhou o objetivo de 20 minutos com o ‘half-time show’

O intervalo da final do Mundial 2026 durou 27 minutos. A FIFA tinha estipulado inicialmente o objetivo de demorar apenas 20 minutos; no entanto, não foi cumprido.

PUB

Mais Artigos Populares

Donald Trump já entregou a taça do Mundial 2026 a Rodri Hernández e Espanha faz a festa

Donald Trump já entregou a taça do Mundial 2026 a Rodri Hernández, depois da vitória na final do Mundial 2026.

Mais um reforço a chegar ao dragão: Hwang In-beom também já está no Porto

Hwang In-beom já está em Portugal e prepara-se para assinar pelo FC Porto. O médio coreano vai custar 5 milhões aos cofres dos azuis e brancos.

Mundial 2026: Espanha arrasa nos prémios individuais

Espanha venceu o Mundial 2026 contra a Argentina e os seus jogadores venceram todos os prémios individuais da competição.