Enzo Maresca confirma 3 lesões no Chelsea e aborda futuro de Christopher Nkunku: «Vai ter um papel mais importante»

- Advertisement -

Enzo Maresca falou no estado do plantel do Chelsea. Técnico confirmou maior protagonismo a Christopher Nkunku no plantel.

Christopher Nkunku vai ter maior preponderância no plantel do Chelsea na segunda metade da época. O técnico Enzo Maresca abordou o papel do avançado francês no clube, depois de um mercado em que foi associado à saída.

«Planeámos desde dezembro manter Christopher Nkunku. Era essa a nossa intenção. De certeza que agora vai ter um papel mais importante. Jogou meia hora contra o West Ham e esperamos que possa ganhar mais minutos e ajudar-nos», referiu Enzo Maresca que confirmou três lesões, duas nos avançados da equipa.

«Roméo Lavia está a recuperar, mas ainda falta muito para o ver de novo em campo. Infelizmente, a lesão do Marc Guiu é grave. Não parece ser uma lesão curta. O Nicolas Jackson está melhor, não parece ser uma lesão longa», confirmou Enzo Maresca.

As declarações do treinador do Chelsea foram proferidas na antevisão do duelo diante do Brighton da Taça de Inglaterra. O confronto joga-se este sábado, dia 8 de fevereiro, a partir das 20h.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Nassr de Jorge Jesus vence sem golos portugueses e Al Ittihad de Sérgio Conceição regressa às vitórias: eis os resultados do dia na...

Dia de treinadores portugueses em ação na Arábia Saudita. Vitórias para o Al Nassr de Jorge Jesus e para o Al Ittihad de Sérgio Conceição.

Já há data e horário para os sorteios dos playoffs da Champions League e da Europa League

Realiza-se esta sexta-feira, dia 30 de janeiro, o sorteio dos playoffs da Champions League e da Europa League. Pode haver equipas portuguesas em ação.

Besiktas de Jota Silva e Tiago Djaló vê Orkun Kokçu marcar no empate diante do Eyupspor

O Besiktas empatou no fecho da 19.ª jornada da Liga Turca. Orkun Kokçu marcou, mas não impediu desaire contra o Eyupspor.

Vitória foge contra a Noruega e complica as contas para Portugal | Andebol

Portugal entrou em campo com um único objetivo na terceira jornada do Main Round do Euro de Andebol: conseguir a vitória, o único resultado que precisava e que fugiu por pouco.

PUB

Mais Artigos Populares

Ángel Alarcón renova com o FC Porto e segue por empréstimo para o Utrecht

Ángel Alarcón foi oficializado como reforço do Utrecht. Extremo espanhol renovou com o FC Porto antes de ser emprestado.

José Silva deve deixar o Sporting por empréstimo e tem 2 clubes interessados no seu passe

José Silva deve deixar o Sporting por empréstimo neste mercado. Lateral tem sido utilizado na B e soma duas opções para o futuro.

Imprensa hondurenha aponta avançado do Liverpool ao FC Porto

Keyrol Figueroa está a ser colocado na rota do FC Porto. Avançado representa a equipa sub-21 do Liverpool.