Enzo Maresca confirma lesão no Chelsea: «Infelizmente há um ou dois dias teve um pequeno problema»

- Advertisement -

Enzo Maresca anunciou que Roméo Lavia se encontra lesionado e que ainda não sabe o tempo de paragem do médio belga.

Enzo Maresca admitiu que Roméo Lavia sofreu um pequeno retrocesso na recuperação da sua mais recente lesão na coxa. O jogador está parado desde janeiro (somou alguns minutos em março), mas ao que parece vai continuar de fora dos próximos encontros, não existindo uma data estipulada para o seu regresso:

«Estava a progredir melhor em termos de evolução, mas infelizmente há um ou dois dias teve um pequeno problema. Veremos nas próximas horas [quanto tempo vai ficar de fora]».

Roméo Lavia tem 21 anos e chegou ao Chelsea em 2023, proveniente do Southampton. Na presente temporada leva 13 encontros realizados, com uma assistência dada. O seu contrato é válido até ao verão de 2030.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Já só há 1 português na Conference League e não há mais nenhum Europa League para lá do Braga: quem são os portugueses ainda...

Três portugueses em clubes estrangeiros foram eliminados das provas europeias esta quinta-feira. Eis o update sobre os lusos na Europa.

Eis o Ranking UEFA depois do apuramento do Braga e da queda do FC Porto na Europa League

Portugal voltou a somar pontos no Ranking UEFA. Apesar da derrota do FC Porto, a vitória do Braga permite a equipas portuguesas continuar em prova.

Carlos Vicens revela mensagem que inspirou a reviravolta: «Ao intervalo disse que isto era uma oportunidade única»

Carlos Vicens já reagiu à vitória por 4-2 do Braga frente ao Real Bétis, na segunda mão dos quartos-de-final da Europa League.

Francesco Farioli assume: «Não perdemos o jogo aqui, perdemos a oportunidade no Dragão pela quantidade de oportunidades perdidas»

Francesco Farioli analisou o desfecho do Nottingham Forest x FC Porto. Dragões eliminados pelos ingleses na Europa League.

PUB

Mais Artigos Populares

Vítor Pereira analisa vitória sobre o FC Porto e admite: «A expulsão teve um grande impacto no jogo»

Vítor Pereira analisou o desfecho do Nottingham Forest x FC Porto. Ingleses eliminaram os dragões nos quartos de final da Europa League.

Vitor Carvalho: «Sou forte no jogo aéreo e tive oportunidade de aproveitar aquela chance»

Vitor Carvalho analisou o desfecho do Real Bétis x Braga. Gverreiros avançam para as meias-finais da Europa League.

Diogo Costa mete o foco no futuro depois da eliminação da Europa League: «O que estamos a construir está a ser muito positivo»

Diogo Costa analisou o desfecho do Nottingham Forest x FC Porto. Dragões eliminados pelos ingleses na Europa League.