Enzo Maresca confirma lesão no Chelsea: «Infelizmente há um ou dois dias teve um pequeno problema»

- Advertisement -

Enzo Maresca anunciou que Roméo Lavia se encontra lesionado e que ainda não sabe o tempo de paragem do médio belga.

Enzo Maresca admitiu que Roméo Lavia sofreu um pequeno retrocesso na recuperação da sua mais recente lesão na coxa. O jogador está parado desde janeiro (somou alguns minutos em março), mas ao que parece vai continuar de fora dos próximos encontros, não existindo uma data estipulada para o seu regresso:

«Estava a progredir melhor em termos de evolução, mas infelizmente há um ou dois dias teve um pequeno problema. Veremos nas próximas horas [quanto tempo vai ficar de fora]».

Roméo Lavia tem 21 anos e chegou ao Chelsea em 2023, proveniente do Southampton. Na presente temporada leva 13 encontros realizados, com uma assistência dada. O seu contrato é válido até ao verão de 2030.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

A grande penalidade convertida por Alan Varela que deu a vitória ao FC Porto em Guimarães

O FC Porto venceu o Vitória SC por 1-0, em jogo da 18ª. jornada da Primeira Liga. Alan Varela marcou o único golo dos dragões ao minuto 85'.

Luís Pinto: «Perdemos o jogo no detalhe»

Luís Pinto analisou o desfecho da jornada 18 da Primeira Liga. O Vitória SC recebeu o FC Porto no Estádio D.Afonso Henriques.

Francesco Farioli: «Fizemos 30 pontos em 10 jogos fora»

Francesco Farioli analisou o desfecho da jornada 18 da Primeira Liga. O Vitória SC recebeu o FC Porto no Estádio D.Afonso Henriques.

Rodrigo Abascal: «Dois penáltis a favor do Porto, fica mais fácil para o rival»

Rodrigo Abascal analisou o desfecho da jornada 18 da Primeira Liga. O Vitória SC recebeu o FC Porto no Estádio D.Afonso Henriques.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques do Vitória SC x FC Porto

O FC Porto venceu o Vitória SC por 1-0, no jogo da 18ª. jornada da Primeira Liga. Confere os cinco destaques do encontro.

FC Porto vence Vitória SC com golo de Alan Varela e reforça liderança da Primeira Liga

O FC Porto venceu o Vitória SC por 1-0, no jogo da 18ª. jornada da Primeira Liga. Alan Varela foi o autor do único golo do encontro.

Jeremiah St. Juste mais próximo de deixar o Sporting já em janeiro: eis o seu provável destino

Jeremiah St. Juste está muito próximo de deixar o Sporting neste mercado. O Feyenoord é o emblema interessado no central.