Enzo Maresca confirma lesão no Chelsea: «Infelizmente há um ou dois dias teve um pequeno problema»

- Advertisement -

Enzo Maresca anunciou que Roméo Lavia se encontra lesionado e que ainda não sabe o tempo de paragem do médio belga.

Enzo Maresca admitiu que Roméo Lavia sofreu um pequeno retrocesso na recuperação da sua mais recente lesão na coxa. O jogador está parado desde janeiro (somou alguns minutos em março), mas ao que parece vai continuar de fora dos próximos encontros, não existindo uma data estipulada para o seu regresso:

«Estava a progredir melhor em termos de evolução, mas infelizmente há um ou dois dias teve um pequeno problema. Veremos nas próximas horas [quanto tempo vai ficar de fora]».

Roméo Lavia tem 21 anos e chegou ao Chelsea em 2023, proveniente do Southampton. Na presente temporada leva 13 encontros realizados, com uma assistência dada. O seu contrato é válido até ao verão de 2030.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto inicia preparação para receção ao Tondela após a eliminação na Europa League

Depois de ficar pelo caminho na Europa League, o FC Porto preparou a receção ao Tondela do próximo domingo, na 30.ª jornada da Primeira Liga.

Benfica: José Mourinho e Rui Costa em impasse face à renovação

José Mourinho pretende renovar contrato com o Benfica, com novas condições, mas Rui Costa prefere manter o acordo atual.

Clube da Serie A de olho na contratação de Ousmane Diomande

Ousmane Diomande está na lista do AC Milan. O defesa-central do Sporting tem sido observado pela equipa da Serie A.

Morreu Oscar Schmidt, uma das maiores figuras do Basquetebol do Brasil

O ex-basquetebolista brasileiro, Oscar Schmidt, conhecido como «Mão Santa», morreu aos 68 anos, deixando um legado histórico no basquetebol.

PUB

Mais Artigos Populares

Rio Ave empata a dois golos frente ao AVS SAD na abertura da jornada 30 da Primeira Liga

O Rio Ave recebeu e empatou a dois golos frente ao AVS SAD, no jogo que marcou a abertura da jornada 30 da Primeira Liga.

Sérgio Conceição ataca arbitragem após eliminação do Al Ittihad da Champions League Asiática: «A equipa de arbitragem não nos deixou ganhar»

Sérgio Conceição apontou críticas para a arbitragem, após a eliminação do Al Ittihad, frente ao Machida, na Champions League Asiática.

Sporting goleia Famalicão por 10-1 e pressiona Benfica na liderança da Primeira Liga de Futsal

O Sporting goleou o Famalicão por 10-1, na 21.ª jornada da Primeira Liga de Futsal, e chegou aos 55 pontos na tabela classificativa.