Enzo Maresca confirma lesão no Chelsea: «Infelizmente há um ou dois dias teve um pequeno problema»

- Advertisement -

Enzo Maresca anunciou que Roméo Lavia se encontra lesionado e que ainda não sabe o tempo de paragem do médio belga.

Enzo Maresca admitiu que Roméo Lavia sofreu um pequeno retrocesso na recuperação da sua mais recente lesão na coxa. O jogador está parado desde janeiro (somou alguns minutos em março), mas ao que parece vai continuar de fora dos próximos encontros, não existindo uma data estipulada para o seu regresso:

«Estava a progredir melhor em termos de evolução, mas infelizmente há um ou dois dias teve um pequeno problema. Veremos nas próximas horas [quanto tempo vai ficar de fora]».

Roméo Lavia tem 21 anos e chegou ao Chelsea em 2023, proveniente do Southampton. Na presente temporada leva 13 encontros realizados, com uma assistência dada. O seu contrato é válido até ao verão de 2030.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Filipe Luís e Oliver Glasner entram na lista de candidatos ao Chelsea

Antigo jogador dos londrinos Filipe Luís, surge entre os nomes apontados ao comando técnico do clube para a próxima temporada.

Borussia Dortmund contrata Joane Gadou até 2031

Defesa francês Joane Gadou, de 19 anos, deixa o Salzburgo e reforça o Borussia Dortmund para a próxima temporada.

Sergio Ramos chega a acordo para comprar o Sevilha

O antigo capitão do Sevilha Sergio Ramos lidera a operação avaliada em mais de 400 milhões de euros. O acordo para a venda está praticamente fechado.

Nico Williams para três semanas por lesão mas garante presença no Mundial de 2026

Nico Williams saiu lesionado do jogo frente ao Valência. O extremo vai parar três semanas mas garante presença no Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Vitória SC fecha venda de médio para o Estrasburgo por mais de 10 milhões de euros

Diogo Sousa está de saída do Vitória SC. Conjunto de Guimarães fechou a transferência do médio para a Estrasburgo.

Florentino Pérez convoca eleições no Real Madrid: acompanha a conferência de imprensa EM DIRETO

Florentino Pérez convocou uma conferência de imprensa nesta terça-feira. O presidente do Real Madrid falou aos jornalistas.

Iker Casillas volta a falar de José Mourinho: «Parece-me um excelente profissional mas não o quero no Real Madrid»

Iker Casillas voltou a falar de José Mourinho através das suas redes sociais. O espanhol voltou a dizer que o Special One não seria a sua escolha para treinador.