Enzo Maresca confirma nova lesão de Cole Palmer: «Sofreu um acidente em casa»

- Advertisement -

Cole Palmer fraturou o dedo do pé em casa. Enzo Maresca confirmou a lesão e revelou que o médio inglês falha os próximos três jogos.

Cole Palmer fraturou o dedo do pé num acidente em casa. O médio do Chelsea tinha acabado de regressar aos treinos, depois de dois meses parado devido a uma lesão na virilha, porém, com este imprevisto, vai voltar a parar e falhar pelo menos três jogos, confirmou Enzo Maresca:

«Ele provavelmente não estará disponível para o jogo com o Burnley, com certeza, nem para o jogo contra o Barcelona, ​​nem contra o Arsenal. Infelizmente, ele sofreu um acidente em casa, onde bateu o dedo do pé. Não é nada grave, mas não estará de volta na próxima semana», explicou o técnico, na antevisão à décima segunda jornada da Premier League, onde defrontará o Burnley.

«Acordo várias vezes durante a noite para ir à casa de banho, bato a cabeça, a perna e tudo. Isso pode acontecer. Ele estava quase de volta da lesão na virilha, o que é uma ótima notícia, mas agora tem este pequeno problema», disse.

Enzo Maresca falou ainda do tempo re cuperação para Cole Palmer:

«Não sabemos (o tempo de recuperação). É uma fratura. A única coisa que sabemos é que não estará disponível esta semana nem na próxima», concluiu Enzo Maresca.

Subscreve!

Artigos Populares

Antigo dirigente do Manchester United nega regresso de Cristiano Ronaldo ao clube: «Eles não vão sequer considerar»

Mick Brown comentou a possibilidade de Cristiano Ronaldo regressar ao Manchester United. Saída do Al Nassr cogitada.

Bayern Munique vence Werder Bremen com bis de Harry Kane e Hoffenheim continua a surpreender: eis os resultados do dia da Bundesliga

O Bayern Munique triunfou no terreno do Werder Bremen por 3-0. Confere os resultados do dia da Bundesliga.

Alanyaspor de João Pereira volta às vitórias na Liga Turca após 4 desaires

O Alanyaspor de João Pereira voltou às vitórias na Liga Turca. Ponto final na sequência de desaires na competição interna.

Imprensa espanhola olha para a vitória do Benfica contra o Santa Clara: «Erro monumental de Trubin»

O Benfica venceu o Santa Clara por 2-1. Imprensa espanhola destacou erro de Anatoliy Trubin na análise ao duelo.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli confirmou ausência de Martim Fernandes: eis as 6 baixas do FC Porto para o jogo contra o CD Nacional

O FC Porto defronta o CD Nacional na Madeira. Francesco Farioli a contas com seis baixas de peso para o encontro.

FC Porto lança camisola especial dedicada a Pinto da Costa limitada a 2.594 unidades e esgota em 2 horas

O FC Porto produziu uma edição especial de uma camisola dedicada a Pinto da Costa. Camisola esgotou em apenas duas horas.

Hugo Oliveira e o Sporting x Famalicão: «Esta é uma boa oportunidade»

Hugo Oliveira projetou a partida entre Sporting e Famalicão, marcada para este domingo, no Estádio de Alvalade.