Cole Palmer fraturou o dedo do pé em casa. Enzo Maresca confirmou a lesão e revelou que o médio inglês falha os próximos três jogos.
Cole Palmer fraturou o dedo do pé num acidente em casa. O médio do Chelsea tinha acabado de regressar aos treinos, depois de dois meses parado devido a uma lesão na virilha, porém, com este imprevisto, vai voltar a parar e falhar pelo menos três jogos, confirmou Enzo Maresca:
«Ele provavelmente não estará disponível para o jogo com o Burnley, com certeza, nem para o jogo contra o Barcelona, nem contra o Arsenal. Infelizmente, ele sofreu um acidente em casa, onde bateu o dedo do pé. Não é nada grave, mas não estará de volta na próxima semana», explicou o técnico, na antevisão à décima segunda jornada da Premier League, onde defrontará o Burnley.
«Acordo várias vezes durante a noite para ir à casa de banho, bato a cabeça, a perna e tudo. Isso pode acontecer. Ele estava quase de volta da lesão na virilha, o que é uma ótima notícia, mas agora tem este pequeno problema», disse.
Enzo Maresca falou ainda do tempo re cuperação para Cole Palmer:
«Não sabemos (o tempo de recuperação). É uma fratura. A única coisa que sabemos é que não estará disponível esta semana nem na próxima», concluiu Enzo Maresca.

