Enzo Maresca confirma troca de guarda-redes no Chelsea e explica decisão

- Advertisement -

O Chelsea vai enfrentar esta noite o Brighton para a Premier League. Enzo Maresca tomou decisão quanto aos guarda-redes.

Enzo Maresca já fez a antevisão ao Brighton x Chelsea para a jornada 25 da Premier League. Em conferência de imprensa, o técnico dos Blues anunciou que Filip Jorgensen é agora o número 1 da baliza, à frente de Robert Sánchez. Eis a explicação:

«Eu disse que a aposta em Filip era para dar a Robert algum tempo para se recuperar mental e fisicamente. Mas a ideia não é mudar o guarda-redes todos os jogos. No último jogo da Premier League tivemos o Filip e na Taça de Inglaterra foi o Robert. O nosso guarda-redes neste momento é o Filip. Falei com o Robert uns dias antes do jogo com o West Ham, onde tomei a decisão de pôr o Filip a jogar. Nunca mais voltei a falar com o Robert. O Filip, exatamente o mesmo. Eles conhecem a situação. Esta é a situação atual e depois logo se vê».

Esta temporada o espanhol Robert Sánchez leva 22 partidas disputadas pelo Chelsea, clube que representa desde a temporada passada. Já o Filip Jorgensen tem até ao momento 14 jogos pelos Blues. O guarda-redes de 22 anos chegou no início da época, proveniente do Villarreal.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Fim de uma era: eis o último golo de Neymar na história dos Mundiais

A Last Dance de Neymar terminou em lágrimas, mas com um golo. Brasil e Noruega defrontaram-se nos quartos de final do Mundial 2026.

Eis o golo do bis de Erling Haaland que surpreende completamente e elimina o Brasil no Mundial 2026

Super Erling Haaland em ação a fazer o 2-0 na partida. Brasil e Noruega defrontam-se nos quartos de final do Mundial 2026.

Noruega elimina Brasil do Mundial 2026 com bis de Erling Haaland e segue para os quartos de final

A Noruega venceu o Brasil e está nos quartos de final do Mundial 2026. Surpresa total com a canarinha a sair fora da competição.

Rugby: Portugal estreia-se com derrota frente aos Estados Unidos na Nations Cup

A seleção portuguesa de rugby perdeu por 30-29 frente aos Estados Unidos, na primeira edição da Nations Cup.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: há interessados em Giorgi Kochorashvili mas o próprio médio pode complicar a situação

PAOK e Panathinaikos estão interessados em Giorgi Kochorashvili, mas o médio quer regressar à La Liga em breve.

Diogo Dalot surpreende adepto e oferece bilhetes para o jogo de Portugal

Diogo Dalot juntou-se ao youtuber Zachery Dereniowski para surpreender um adepto com a camisola de Diogo Jota.

Basquetebol: Portugal vence Grécia em Atenas e garante apuramento para a segunda fase da qualificação

A seleção portuguesa de basquetebol garantiu este domingo o apuramento para a segunda fase de qualificação para o Mundial de 2027.