Enzo Maresca confirma troca de guarda-redes no Chelsea e explica decisão

- Advertisement -

O Chelsea vai enfrentar esta noite o Brighton para a Premier League. Enzo Maresca tomou decisão quanto aos guarda-redes.

Enzo Maresca já fez a antevisão ao Brighton x Chelsea para a jornada 25 da Premier League. Em conferência de imprensa, o técnico dos Blues anunciou que Filip Jorgensen é agora o número 1 da baliza, à frente de Robert Sánchez. Eis a explicação:

«Eu disse que a aposta em Filip era para dar a Robert algum tempo para se recuperar mental e fisicamente. Mas a ideia não é mudar o guarda-redes todos os jogos. No último jogo da Premier League tivemos o Filip e na Taça de Inglaterra foi o Robert. O nosso guarda-redes neste momento é o Filip. Falei com o Robert uns dias antes do jogo com o West Ham, onde tomei a decisão de pôr o Filip a jogar. Nunca mais voltei a falar com o Robert. O Filip, exatamente o mesmo. Eles conhecem a situação. Esta é a situação atual e depois logo se vê».

Esta temporada o espanhol Robert Sánchez leva 22 partidas disputadas pelo Chelsea, clube que representa desde a temporada passada. Já o Filip Jorgensen tem até ao momento 14 jogos pelos Blues. O guarda-redes de 22 anos chegou no início da época, proveniente do Villarreal.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Andreas Schjelderup reage ao 1º golo pela Seleção A da Noruega: «Foi incrível»

Andreas Schjelderup admitiu que estava à espera há algum tempo para marcar o primeiro golo pelo seu país e descreveu a sensação como ótima.

Sem baixas: Portugal faz o último treino antes de enfrentar o México

Roberto Martínez conta com os 26 jogadores disponíveis. Seleção Nacional treina pela última vez antes de enfrentar o México.

Presidente do Flamengo rendido a Leonardo Jardim: «É uma pessoa doce»

O presidente do Flamengo deixou largos elogios a Leonardo Jardim, dizendo que se adaptou bem e que o plantel está satisfeito com ele.

Diogo Dalot frustrado com a época: «Doeu ver os nossos rivais na Champions League e em finais»

Diogo Dalot falou sobre a temporada do Manchester United. Internacional português confessou que foi difícil não jogar na Europa.

PUB

Mais Artigos Populares

Raphinha lesiona-se e vai falhar quartos de final da Champions League

Raphinha sai lesionado do jogo da seleção brasileira frente a França. Segundo a imprensa espanhola, o extremo do Barcelona vai parar por um mês e falha os quartos de final da Champions.

Renovação de Rui Borges com o Sporting foi adiada mas não está em risco

Segundo a imprensa nacional, a reunião de renovação do contrato de Rui Borges foi cancelada e reagendada para a próxima semana.

Benfica teve jogo de treino no Seixal: eis quando o plantel das águias volta aos trabalhos

O Benfica teve um jogo de treino que reuniu jogadores da equipa principal, jovens da equipa B e dos Sub-23.