Publicidade

Enzo Maresca confirma troca de guarda-redes no Chelsea e explica decisão

Diogo Lagos Reis · 1 min

Foto: Chelsea

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O Chelsea vai enfrentar esta noite o Brighton para a Premier League. Enzo Maresca tomou decisão quanto aos guarda-redes.

Enzo Maresca já fez a antevisão ao Brighton x Chelsea para a jornada 25 da Premier League. Em conferência de imprensa, o técnico dos Blues anunciou que Filip Jorgensen é agora o número 1 da baliza, à frente de Robert Sánchez. Eis a explicação:

«Eu disse que a aposta em Filip era para dar a Robert algum tempo para se recuperar mental e fisicamente. Mas a ideia não é mudar o guarda-redes todos os jogos. No último jogo da Premier League tivemos o Filip e na Taça de Inglaterra foi o Robert. O nosso guarda-redes neste momento é o Filip. Falei com o Robert uns dias antes do jogo com o West Ham, onde tomei a decisão de pôr o Filip a jogar. Nunca mais voltei a falar com o Robert. O Filip, exatamente o mesmo. Eles conhecem a situação. Esta é a situação atual e depois logo se vê».

Esta temporada o espanhol Robert Sánchez leva 22 partidas disputadas pelo Chelsea, clube que representa desde a temporada passada. Já o Filip Jorgensen tem até ao momento 14 jogos pelos Blues. O guarda-redes de 22 anos chegou no início da época, proveniente do Villarreal.

Diogo Lagos Reis

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.