Enzo Maresca confirma troca de guarda-redes no Chelsea e explica decisão

- Advertisement -

O Chelsea vai enfrentar esta noite o Brighton para a Premier League. Enzo Maresca tomou decisão quanto aos guarda-redes.

Enzo Maresca já fez a antevisão ao Brighton x Chelsea para a jornada 25 da Premier League. Em conferência de imprensa, o técnico dos Blues anunciou que Filip Jorgensen é agora o número 1 da baliza, à frente de Robert Sánchez. Eis a explicação:

«Eu disse que a aposta em Filip era para dar a Robert algum tempo para se recuperar mental e fisicamente. Mas a ideia não é mudar o guarda-redes todos os jogos. No último jogo da Premier League tivemos o Filip e na Taça de Inglaterra foi o Robert. O nosso guarda-redes neste momento é o Filip. Falei com o Robert uns dias antes do jogo com o West Ham, onde tomei a decisão de pôr o Filip a jogar. Nunca mais voltei a falar com o Robert. O Filip, exatamente o mesmo. Eles conhecem a situação. Esta é a situação atual e depois logo se vê».

Esta temporada o espanhol Robert Sánchez leva 22 partidas disputadas pelo Chelsea, clube que representa desde a temporada passada. Já o Filip Jorgensen tem até ao momento 14 jogos pelos Blues. O guarda-redes de 22 anos chegou no início da época, proveniente do Villarreal.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

5 jogadores de saída do plantel no arranque da pré-temporada do Benfica

Henrique Araújo, Gustavo Varela, Diogo Prioste, João Veloso e Rafael Obrador estão de saída do Benfica neste mercado de verão.

Benfica: eis as ausências e novidades no arranque da pré-temporada 2026/27

O Benfica iniciou a pré-temporada com cerca de 30 jogadores à disposição de Marco Silva. Eis as novidades e as ausências no plantel encarnado.

Guillermo Ochoa vive noite especial: «O meu primeiro jogo, o Azteca, o meu último jogo, o Azteca»

Guillermo Ochoa foi homenageado no Estádio Azteca, na vitória do México frente à República Checa, relativo ao Mundial 2026.

Fábio Cardoso não entra nos planos do Sevilha e saída ganha força

Fábio Cardoso não entra nos planos de Luis García para a próxima temporada e deverá estar de saída do Sevilha.

PUB

Mais Artigos Populares

Ronaldinho vai jogar em Itália

Ronaldinho prepara-se para voltar ao ativo. A super estrela brasileira irá fazer pelo menos um jogo na Serie C de Itália.

Rui Costa avança com recurso e providência cautelar após castigo do Conselho de Disciplina

Rui Costa apresentou recurso junto do Tribunal Arbitral do Desporto (TAD) relativamente ao castigo de 45 dias de suspensão e à multa de 7.650 euros.

Real Madrid de José Mourinho aberto a avaliar saída de médio e Manchester United mostra muito interesse

O Real Madrid pondera uma possível saída de Aurélien Tchouaméni. Manchester United tem muito interesse no médio.