Enzo Maresca defende Enzo Fernández depois de acusação de racismo: «Já está tudo claro e esclarecido»

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Enzo Maresca abordou o tópico Enzo Fernández em conferência de imprensa. O novo treinador do Chelsea garantiu que o assunto está resolvido.

Enzo Fernández foi um dos temas dos últimos dias, depois de ter gravado um vídeo em que, em conjunto com a seleção argentina, entoava um cântico racista. O Chelsea chegou a instaurar um processo disciplinar ao médio, mas Enzo Maresca garantiu que o assunto já são águas passadas.

«É muito fácil, falando do jogador, fazer uma declaração para pedir desculpas. O clube fez o mesmo, por isso não creio que haja algo a acrescentar em termos da situação. Já está tudo claro e esclarecido», adiantou Enzo Maresca que garantiu não esperar qualquer reação do restante plantel do Chelsea.

«Não me parece. São todos seres humanos. Não creio que haja más intenções por parte de nenhum deles. Penso que quando o Enzo regressar não haverá qualquer problema. O Enzo esclareceu a situação, o clube também, por isso não há nada a acrescentar. Não são más pessoas. Falei com o Enzo e com todos eles», revelou Enzo Maresca. Recorde-se que, entre o coro de críticas, destacou-se Wesley Fofana, defesa central do Chelsea.

Enzo Fernández celebra golo pelo Chelsea
Fonte: Chelsea FC

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sotiris Sylaidopoulos responde ao Bola na Rede: «Queríamos colocar os defesas centrais do Sporting numa posição desconfortável e conseguimos»

Sotiris Sylaidopoulos analisou o triunfo do Sporting frente ao Rio Ave. Técnico respondeu a uma questão do Bola na Rede na conferência de imprensa.

Ousmane Dembélé após receber o prémio de melhor jogador da Ligue 1: «Todos os troféus individuais que ganhei são graças a toda esta equipa»

Ousmane Dembélé foi eleito o melhor futebolista da Ligue 1 pela segunda época consecutiva. Michael Olise foi distinguido como o melhor jogador francês a atuar no estrangeiro.

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «Nós sabíamos que íamos bater 4×4, mas tentámos ajustar a meio da primeira parte»

Rui Borges analisou o triunfo do Sporting frente ao Rio Ave. Técnico respondeu a uma questão do Bola na Rede na conferência de imprensa.

Ex-diretor de comunicação do Benfica arrasa Rui Costa: «Ninguém o leva a sério nos corredores do poder»

O antigo diretor de comunicação do Benfica, João Gabriel, recorreu às suas redes sociais para criticar a atual direção do Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Nem carne nem peixe: A derrocada total dos Encarnados

O empate do Benfica frente ao Braga não representa apenas a perda de mais dois pontos. Representa o colapso definitivo de uma temporada

Wolfsburgo recupera emblema clássico após pedido dos adeptos

O Wolfsburgo anunciou a mudança no emblema do clube. A alteração aconteceu no jogo frente ao Bayern Munique.

Há um jogador do Braga na pré-lista de convocados da seleção espanhola para o Mundial de 2026

Víctor Gómez integra a pré-lista de 55 convocados de Espanha para o Mundial 2026. Luis de la Fuente vai escolher 26 jogadores para o campeonato do mundo.