Enzo Maresca lamenta continuidade de jogador no Chelsea e revela recado a João Félix e Jadon Sancho: «Se vierem para cá e não trabalharem no duro é melhor não virem»

- Advertisement -

O Chelsea defronta o Bournemouth esta noite. Na antevisão, Enzo Maresca falou de João Félix, Jadon Sancho e Carney Chukwuemeka.

Enzo Maresca falou de vários jogadores na antevisão do Bournemouth x Chelsea. O treinador do Chelsea falou de João Félix e Jadon Sancho, reforços de verão do clube.

«Antes de chegarem ao clube, conversei com eles e uma das mensagens que lhes dei foi: “Se vierem para cá e não trabalharem bem não vão jogar. Arazão pela qual estou a falar convosco é porque gosto muito de vocês. Se vierem para cá da forma que nós queremos, ficamos contentes. Mas se vierem para cá e não trabalharem no duro é melhor não virem”», referiu Enzo Maresca.

Um dos excedentários do Chelsea é Carney Chukwuemeka, que os blues tentaram colocar por empréstimo neste mercado sem sucesso. O técnico italiano falou da situação do jogador.

«Disse-lhe pessoalmente, e à comunicação social, que gosto muito do Carney Chukwuemeka. O problema é que temos muitos médios ofensivos e ele vai ter dificuldade em encontrar espaço. Depois da lesão, achei que o melhor para ele era ganhar minutos e ser emprestado, jogar 30 a 35 jogos e provar que está em forma, e depois voltar. Mas infelizmente não encontrámos uma solução», lamentou Enzo Maresca.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Há novidades em relação à situação de Sotiris Silaidopoulos no Rio Ave

Sotiris Silaidopoulos está a ser apontado à saída do comando do Rio Ave, mas vai orientar a equipa frente ao Moreirense.

Eis os grupos completos da Liga das Nações

Já são conhecidos todos os grupos da Liga das Nações, sorteados durante esta quinta-feira. Portugal foi inserido no Grupo 1 da Liga A.

Eis os adversários de Portugal na Liga das Nações

Portugal já conhece os seus adversários na próxima edição da Liga das Nações: Dinamarca, Noruega e País de Gales.

Sub-16: Portugal vence Japão e e há assistência de Cristianinho

Portugal venceu o Japão por 3-0 na primeira jornada do Torneio do Algarve. Cristianinho fez uma assistência na partida.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: Rui Borges chama 3 jovens aos trabalhos

O Sporting realizou esta quinta-feira mais um treino. Leões preparam jogo frente ao Famalicão para a Primeira Liga.

Há novidades: eis a lista de convocados do Benfica para o jogo nos Açores

Eis a convocatória de José Mourinho para o Santa Clara x Benfica. Amar Dedic e Fredrik Aursnes estão fora, Dodi Lukebakio dentro.

Atenção: Benfica tem baixa de peso para o jogo contra o Santa Clara

Fredrik Aursnes é baixa de peso do Benfica. Médio norueguês lesionou-se e não seguiu na comitiva para os Açores.