Enzo Maresca rendido a craque do Chelsea: «Pertence à categoria dos melhores jogadores»

- Advertisement -

Cole Palmer voltou a estar em grande destaque ao serviço do Chelsea. Enzo Maresca não poupou nos elogios ao médio inglês.

O Chelsea voltou a vencer, desta feita numa reviravolta épica sobre o rival Tottenham. Cole Palmer voltou a ser protagonista, e no final da partida, Enzo Maresca mostrou-se rendido ao internacional inglês.

«Cole Palmer pertence à categoria dos melhores jogadores. Adora o futebol, é humilde, não estranha nada e isso é o melhor para o Cole. Hoje em dia, os jovens jogadores, se fizerem um bom jogo, já pensam… e depois perdem o equilíbrio. Cole é sempre o mesmo», afirmou o técnico italiano.

Esta temporada, Cole Palmer tem estado a um nível elevadíssimo e já registou 11 golos e seis assistências em 15 partidas ao serviço dos Blues na Premier League.

Subscreve!

Artigos Populares

Atlético Madrid já definiu alvo número 1 para o mercado de verão: vai haver reunião em breve

O Atlético Madrid está muito interessado em Éderson, jogador que representa a Atalanta. Vai haver uma reunião em breve sobre o tema.

Sunderland apresentou oferta próxima aos 25 milhões de euros por ex-Real Madrid

Víctor Muñoz foi alvo do Sunderland no último mercado de janeiro, chegando a existir uma oferta próxima aos 25 milhões de euros.

Rúben Dias recorda chegada ao Manchester City: «Tudo o que tinha conseguido no Benfica valia zero»

Rúben Dias representa o Manchester City desde 2020, depois de se ter destacado ao serviço do Benfica. O defesa recordou a sua chegada a Inglaterra.

Bayern de Munique procura sucessor para Manuel Neuer na Premier League

O Bayern de Munique está de olho em Bart Verbruggen. O clube alemão olha para o guarda-redes do Brighton como o candidato ideal para suceder a Manuel Neuer.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester United já pensa em substituto para Marcus Rashford para a próxima temporada

O Manchester United está interessado em Iliman Ndiaye, avançado senegalês de 25 anos do Everton, apontado como possível substituto de Marcus Rashford caso o internacional inglês saia para o Barcelona.

Real Madrid pensa em sucessor de Fran García e olha para lateral do Borussia Dortmund

O Real Madrid já pensa num substituto para Fran García. O clube espanhol está interessado em Daniel Svensson, lateral sueco de 23 anos que joga no Borussia Dortmund.

Portugal já conhece as datas dos jogos da Liga das Nações

Portugal ficou a conhecer as datas de todos os encontros da fase de grupos da Liga das Nações, que arranca em setembro de 2026.