Enzo Maresca rendido a craque do Chelsea: «Pertence à categoria dos melhores jogadores»

- Advertisement -

Cole Palmer voltou a estar em grande destaque ao serviço do Chelsea. Enzo Maresca não poupou nos elogios ao médio inglês.

O Chelsea voltou a vencer, desta feita numa reviravolta épica sobre o rival Tottenham. Cole Palmer voltou a ser protagonista, e no final da partida, Enzo Maresca mostrou-se rendido ao internacional inglês.

«Cole Palmer pertence à categoria dos melhores jogadores. Adora o futebol, é humilde, não estranha nada e isso é o melhor para o Cole. Hoje em dia, os jovens jogadores, se fizerem um bom jogo, já pensam… e depois perdem o equilíbrio. Cole é sempre o mesmo», afirmou o técnico italiano.

Esta temporada, Cole Palmer tem estado a um nível elevadíssimo e já registou 11 golos e seis assistências em 15 partidas ao serviço dos Blues na Premier League.

Subscreve!

Artigos Populares

Treinador do Tottenham apanhado a beber café em copo do Arsenal: «Eu definitivamente não reparei nisso. Seria completamente estúpido da minha parte aceitar se...

Thomas Frank está envolto numa nova polémica. Antes do jogo contra o Bournemouth, o treinador do Tottenham foi visto a beber num copo do Arsenal.

Radamel Falcao regressa ao Millonarios para «uma última dança»

Após ter terminado contrato com o Millonarios no verão, o experiente avançado ex-FC Porto Radamel Falcao irá regressar ao clube colombiano.

Lazio garante contratação de alvo do FC Porto para o meio-campo por 17 milhões de euros

A Lazio fechou a contratação de Kenneth Taylor. Médio do Ajax a caminho de Itália depois do interesse do FC Porto.

Já é conhecida a data para as eleições para a presidência do Sporting

O Sporting vai a votos em 2026. Data das eleições para a presidência do clube já está definida: 14 de março, um sábado.

PUB

Mais Artigos Populares

Braga e o lance polémico de Gianluca Prestianni: «No máximo até à última gota de suor»

O Braga publicou nas redes sociais do clube uma imagem da entrada de Gianluca Prestianni após a vitória frente ao Benfica na Taça da Liga.

Alex Pinto chega a acordo com o Arouca para uma rescisão amigável

Na passada quarta-feira, o Arouca anunciou a rescisão amigável do contrato do defesa-lateral português, Alex Pinto.

Patrick de Paula termina empréstimo no Estoril Praia e ruma ao Remo

O Estoril Praia terminou o empréstimo do médio do Botafogo, Patrick de Paula. O brasileiro voltou a ser emprestado até ao final de 2026, ao Remo.