Equipa de Ténis de Mesa de Portugal eliminada pelo Brasil dos Jogos Olímpicos 2024

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Portugal foi eliminado pelo Brasil na primeira ronda dos Jogos Olímpicos 2024 em ténis de mesa. A turma portuguesa perdeu por 3-1.

Portugal não conseguiu superar o Brasil e foi eliminados na primeira ronda dos Jogos Olímpicos 2024. Equipa portuguesa de ténis derrotada perdeu por 3-1.

Portugal começou a perder por 2-0. Marcos Freitas e Tiago Apolónia perderam o encontro de pares por 3-2 e João Geraldo foi derrotado por Hugo Calderano por 3-0.

Marcos Freitas ainda reduziu, após vencer Guilherme Teodoro por 3-0, mas Vítor Ishiy derrotou João Geraldo por 3-2 e sentenciou o desfecho. Portugal cai assim na primeira ronda e falha o apuramento para os quartos de final da prova olímpica.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlos Silva deixa o Benfica e é o novo chief scout do Grémio

O Grémio anunciou a contratação de Carlos Silva, ex-Benfica, como novo Chief Scout do Departamento de Análise de Mercado.

Daniel Peretz deixa Bayern Munique e assina em definitivo pelo Southampton

Daniel Peretz deixou o Bayern de Munique a título permanente e assinou um contrato de quatro anos com o Southampton.

Roberto Martínez com cinco baixas no treino desta sexta-feira: João Félix regressa e Matheus Nunes continua afastado

Os quatro campeões europeus e Matheus Nunes foram as únicas baixas de Portugal para o treino desta sexta-feira, antes do jogo de preparação diante do Chile.

Saud Abdulhamid renova com o Lens até 2029

Saud Abdulhamid assinou um novo contrato com o Lens até 2029. O lateral é o único saudita convocado para o Mundial 2026 a atuar na Europa.

PUB

Mais Artigos Populares

Samu Costa aborda evolução em resposta ao Bola na Rede: «Consegui melhorar o meu jogo para fazer diferentes posições no meio-campo»

Samu Costa falou com os jornalistas de maneira a realizar a antevisão ao Portugal x Chile. Médio português respondeu ao Bola na Rede.

Javi Sánchez renova com o Arouca até 2027

Javi Sánchez assinou um novo contrato com o Arouca até 2027. O defesa espanhol será dos lobos por mais um ano.

Roberto Martínez: «A prioridade não é ganhar ao Chile»

Roberto Martínez falou com os jornalistas durante esta sexta-feira, de maneira a realizar a antevisão ao Portugal x Chile.