Equipa do Brasileirão está a tentar empréstimo de Neymar Júnior

- Advertisement -

Neymar Júnior não entra nas contas do Al Hilal e pode regressar ao Brasileirão, mais precisamente ao Santos.

O Santos quer contar com Neymar Júnior em 2025 e está a negociar com o Al Hilal um possível regresso do brasileiro por empréstimo. A informação está a ser avançada pelo Globo Esporte. Jorge Jesus admitiu recentemente que o avançado não entra nas contas do clube saudita.

Neymar Júnior tem 32 anos e na presente temporada leva dois encontros, depois de ter superado uma grave lesão. O atleta fez a sua formação precisamente no Santos, equipa que deixou em 2013, para jogar no Barcelona.

O Santos é atualmente orientado por Pedro Caixinha.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

De ser uma das maiores promessas da América do Sul a transferir-se de surpresa para a Arábia Saudita: conhece melhor Equi Fernández, médio associado...

Equi Fernández foi o mais recente nome apontado ao Benfica. O médio argentino pertence aos quadros do Bayer Leverkusen.

Sporting: eis o sucessor de Francisco Trincão nos leões

Francisco Trincão está perto de sair do Sporting para o Al Ahli. Rodrigo Zalazar será o seu sucessor nos verde e brancos.

Bomba: Fabrizio Romano coloca Francisco Trincão no Médio Oriente por 50 milhões de euros

De acordo com Fabrizio Romano, o Al Ahli está a negociar com o Sporting a transferência de Francisco Trincão.

Benfica continua ao ataque na Bundesliga: médio do Bayer Leverkusen interessa e negócio pode ser feito por muitos milhões de euros

Equi Fernández pode trocar o Bayer Leverkusen pelo Benfica. Ainda assim, não existe nenhuma oferta dos encarnados pelo médio.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester United pode avançar por médio do Chelsea: o que se sabe

O Manchester United está interessado na contratação de Andrey Santos, médio que pertence aos quadros do Chelsea.

FC Porto: Stephen Eustáquio regressa ao Dragão mas pode voltar a lugar que bem conhece

Stephen Eustáquio terá de se apresentar em breve nos trabalhos do FC Porto, mas pode regressar ao Los Angeles FC em breve.

Benfica avança por Jakub Kaminski: compra será feita abaixo dos 20 milhões de euros e há novidades sobre o tema

O Benfica tem pressa em negociar Jakub Kaminski, com o negócio a ser selado num valor próximo aos 15 milhões de euros.