Equipamentos de Portugal para o Euro 2024 podem ter sido revelados

- Advertisement -

Os equipamentos de Portugal para o Campeonato da Europa de 2024 podem já ter sido revelados nas redes sociais. O site “FootyHeadlines” publicou duas imagens sobre as duas possíveis camisolas.

Os equipamentos de Portugal para o Europeu de 2024 podem já ter sido conhecidos. O site conceituado ao nível dos equipamentos desportivos, “FootyHeadlines” revelou as duas camisolas da equipa das quinas para a próxima fase final das seleções.

Os novos equipamentos ainda não foram apresentados oficialmente, mas é certo que terão nuances novas, sendo que, em baixo, podes ver melhor o equipamento principal e o alternativo apontados à seleção de Portugal:

Equipamento Portugal FootyHeadlines
Fonte: FootyHeadlines
Equipamento alternativo Portugal FootyHeadlines
Fonte: FootyHeadlines

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal x Eslováquia: Controlar a profundidade e explorar o espaço

Na antevisão do encontro entre Portugal e Eslováquia, o treinador de futebol Gonçalo Alves analisa os comportamentos da equipa eslovaca, identifica as jogadoras a ter em conta e aponta caminhos que a Seleção Nacional poderá explorar para criar perigo.

Tottenham já pensa em despedir Igor Tudor e pode vir a contratar segundo treinador no espaço de um mês

Após três derrotas nos primeiros três jogos ao comando do Tottenham, Igor Tudor está em risco de ser demitido ao fim de apenas um mês.

David Simão abre o livro sobre saída do Arouca: «Não faz sentido impor a minha presença onde não querem que eu esteja»

David Simão revelou os detalhes da saída do Arouca em janeiro, destacando que se tratou de uma decisão do clube e do treinador Vasco Seabra.

Sérgio Conceição reage à derrota frente ao Al Ahli: «Penso que o árbitro tem de ajudar e não complicar»

Na passada sexta-feira, o Al Ittihad foi derrotado por 3-1 na visita ao Al Ahli. Sérgio Conceição criticou a arbitragem e refletiu sobre o nervosismo num dérbi.

PUB

Mais Artigos Populares

Cassiano Klein responde ao Bola na Rede após Sporting x Benfica: «Não é simples estar a perder por 4-0 e fazer o 5-4»

Cassiano Klein respondeu ao Bola na Rede. Benfica perdeu com o Sporting por 7-4 e foi eliminado da Champions League de Futsal.

Nuno Dias responde ao Bola na Rede após Sporting x Benfica: «Os dérbis têm muitas nuances táticas»

Nuno Dias respondeu ao Bola na Rede. Sporting ganhou ao Benfica por 7-4 e qualificou-se para a final four da Champions League de Futsal.

Gustavo Sá supera João Moutinho e torna-se no jogador mais jovem de sempre a chegar aos 100 jogos na Primeira Liga

Gustavo Sá bateu um recorde no Famalicão x Arouca. O médio de 21 anos, 3 meses e 24 dias tornou-se no jogador mais jovem a chegar aos 100 jogos na Primeira Liga.