Equipas da Primeira Liga estão a acompanhar jogador do quatro escalão do futebol espanhol

- Advertisement -

Pablo Pascual é um nome que interessa a algumas equipas da Primeira Liga. O jogador representa o Rayo Majadahonda.

De acordo com o Diario As, Pablo Pascual é um nome que interessa a equipas da Primeira Liga, que se encontram analisar a evolução do jovem jogador. A mesma fonte indica que há turmas da La Liga e da Serie A a acompanharem as exibições da promessa.

Pablo Pascual pertence aos quadros do Rayo Majadahonda, da Segunda RFEF (o quarto escalão do futebol espanhol) e na presente temporada leva 19 encontros, com um golo marcado. O médio tem apenas 18 anos e é uma pela fundamental para Jesús Arribas.

O médio tem um contrato válido até ao verão de 2026. Pablo Pascual já passou pelas formações do Real Madrid e do Espanyol.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Leeds United já confirmou manutenção na Premier League e estão um passo mais perto de contratar jogador do Sporting

O Leeds United confirmou a manutenção na Premier League. Com esta garantia, Hidemasa Morita está mais próximo do clube.

Nerea Nevado colocada na rota do Benfica a custo zero

Nerea Nevado está na lista do Benfica para o lado esquerdo da defesa. Lateral esquerda está em final de contrato com o Athletic.

Francisco Trincão soma 2 interessados e Sporting aponta aos 60 milhões de euros

O Chelsea e o Liverpool estão interessados em contratar Francisco Trincão. O Sporting procura receber 60 milhões de euros pelo jogador.

Jorge Jesus sem papas na língua antes do jogo mais importante da época do Al Nassr: «Sou a pessoa que melhor conhece o Al Hilal....

Jorge Jesus fez a antevisão do Al Nassr x Al Hilal. Técnico analisou a importância do jogo e o rival.

PUB

Mais Artigos Populares

Surpresa: Neymar Júnior nos pré-convocados para o Mundial 2026

Neymar Júnior faz parte da lista de pré-convocados do Brasil para o Mundial 2026, alimentando estar presente na prova.

Jan Bednarek eleito melhor defesa do mês pela Liga Portugal pela 5ª vez da temporada

Jan Bednarek venceu o prémio de melhor defesa de abril na Primeira Liga. Distinção da Liga Portugal galardoou o jogador do FC Porto.

Deportivo de La Coruña tenta evitar castigo de Yeremay Hernández

O Deportivo de La Coruña está a fazer todos os possíveis para que Yeremay Hernández possa jogar contra o Andorra na próxima jornada da La Liga 2.