Equipas da Primeira Liga estão a acompanhar jogador do quatro escalão do futebol espanhol

- Advertisement -

Pablo Pascual é um nome que interessa a algumas equipas da Primeira Liga. O jogador representa o Rayo Majadahonda.

De acordo com o Diario As, Pablo Pascual é um nome que interessa a equipas da Primeira Liga, que se encontram analisar a evolução do jovem jogador. A mesma fonte indica que há turmas da La Liga e da Serie A a acompanharem as exibições da promessa.

Pablo Pascual pertence aos quadros do Rayo Majadahonda, da Segunda RFEF (o quarto escalão do futebol espanhol) e na presente temporada leva 19 encontros, com um golo marcado. O médio tem apenas 18 anos e é uma pela fundamental para Jesús Arribas.

O médio tem um contrato válido até ao verão de 2026. Pablo Pascual já passou pelas formações do Real Madrid e do Espanyol.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

José Neto perto de renovar com o Benfica: eis a situação atualizada

José Neto deverá assinar a renovação de contrato com o Benfica após dia 19 de abril. «Processo está praticamente concluído».

Federação da Roménia confirma saída de Mircea Lucescu

A Federação Romena de Futebol anunciou o fim do contrato com o selecionador Mircea Lucescu, de 80 anos, após a Roménia falhar a qualificação para o Mundial de 2026.

Portugal vence Japão em Sub-16 e garante presença na final do Torneio de Montaigu

A Seleção Nacional Sub-16 venceu o Japão por 1-0 e garantiu a passagem à final do Torneio de Montaigu. Os jovens lusos fecham o grupo frente ao Peru, preparando a decisão do título agendada para 6 de abril.

Cádiz confirma regresso de Lucas Pérez

Lucas Pérez, avançado espanhol de 37 anos com passagem pelo Deportivo da Corunha e pelo Arsenal, está de regresso ao Cádiz após um ano sem competir.

PUB

Mais Artigos Populares

Lyon elimina Wolfsburgo: eis o quadro das meias-finais da Champions League Feminina

O Lyon eliminou o Wolfsburgo no prolongamento (4-0) e avança para as meias-finais da Champions Feminina frente ao Arsenal. O outro lugar na final será disputado entre Bayern de Munique e Barcelona.

João Cancelo: «Estaria disposto a ser orientado por José Mourinho»

João Cancelo admitiu que gostaria de ser orientado por José Mourinho, afirmando que o português é uma referência.

João Cancelo admite querer voltar ao Benfica: «Não quero ir para o Benfica se não estiver nos meus melhores índices físicos»

João Cancelo revelou que gostaria de regressar ao Benfica. O lateral pertence atualmente aos quadros do Barcelona.