Equipas da Primeira Liga estão a acompanhar jogador do quatro escalão do futebol espanhol

- Advertisement -

Pablo Pascual é um nome que interessa a algumas equipas da Primeira Liga. O jogador representa o Rayo Majadahonda.

De acordo com o Diario As, Pablo Pascual é um nome que interessa a equipas da Primeira Liga, que se encontram analisar a evolução do jovem jogador. A mesma fonte indica que há turmas da La Liga e da Serie A a acompanharem as exibições da promessa.

Pablo Pascual pertence aos quadros do Rayo Majadahonda, da Segunda RFEF (o quarto escalão do futebol espanhol) e na presente temporada leva 19 encontros, com um golo marcado. O médio tem apenas 18 anos e é uma pela fundamental para Jesús Arribas.

O médio tem um contrato válido até ao verão de 2026. Pablo Pascual já passou pelas formações do Real Madrid e do Espanyol.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Rodrigo Mora marcou de bicicleta e já reagiu: «Foi um bom golo, mas o melhor foi a vitória e a qualificação para o Euro....

Rodrigo Mora reagiu ao golo de bicicleta contra o Gibraltar e à qualificação de Portugal para o Euro Sub-21.

Luís Freire após apuramento de Portugal Sub-21: «Qualificação inteiramente justa, parabéns aos jogadores»

Luís Freire reagiu à qualificação de Portugal para o Europeu de Sub-21. Palavras após a goleada ao Gibraltar.

Dinamarca x Portugal: eis os onzes prováveis de mais um jogo da Liga das Nações

Portugal joga esta quinta-feira contra a Dinamarca para a terceira jornada da Liga das Nações. Vê os onzes prováveis.

Eis quando Cristiano Ronaldo chegou a Madrid

Avião de Cristiano Ronaldo aterrou em Madrid nesta madrugada de quinta-feira, por volta das 2h20 locais.

PUB

Mais Artigos Populares

José Barcala responde ao Bola na Rede: «O Benfica estava muitas vezes compactado num espaço muito pequeno»

José Barcala analisou o duelo entre o Benfica e o Bayern Munique, com vitória alemã por 3-0. Técnico respondeu à questão do Bola na Rede.

Ivan Baptista responde ao Bola na Rede: «Sinto que fomos praticamente perfeitos no momento de organização defensiva»

Ivan Baptista analisou o duelo entre o Benfica e o Bayern Munique, com vitória alemã por 3-0. Técnico respondeu à questão do Bola na Rede.

Edu Aguirre garante: Jorge Jesus pediu desculpa a Cristiano Ronaldo e revela promessa do selecionador

Edu Aguirre, jornalista e amigo de Cristiano Ronaldo, revelou que Jorge Jesus pediu desculpas a Cristiano Ronaldo.