Era preciso um gladiador, chegou uma grande dor: FC Porto perde nos descontos com a Lazio na Europa League

- Advertisement -

O FC Porto perdeu com a Lazio na Europa League. Dragões sofreram golo da derrota já nos descontos da segunda parte.

O FC Porto perdeu diante da Lazio na quarta jornada da Europa League. Jogo realizou-se em Roma e terminou 2-1, com o golo a ser marcado no último minuto.

O primeiro golo foi marcado pela Lazio no último suspiro antes do intervalo. Alessio Romagnoli (45+4′) abriu o marcador. O FC Porto conseguiu reagir e empatou na segunda parte por intermédio de Stephen Eustáquio (66′). Pedro Rodríguez, já nos descontos deu a vitória à formação da casa.

Com este resultado a Lazio continua 100% vitoriosa na competição e é líder com 12 pontos. O FC Porto tem quatro e está no 22º lugar.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Andreas Schjelderup admite preferência no Bodo/Glimt x Sporting da Champions League: «Vou apoiá-los»

Andreas Schjelderup analisou o Gil Vicente x Benfica. Extremo falou nos oitavos de final da Champions League entre Bodo/Glimt e Sporting.

César Peixoto: «Jogámos de igual para igual com o Benfica, que temporizou porque estávamos a jogar bem. O futebol não foi justo connosco»

César Peixoto analisou o desfecho do duelo da 24.ª jornada da Primeira Liga. O Gil Vicente recebeu o Benfica no Estádio Cidade de Barcelos.

José Mourinho: «Temos um número significativo de penáltis e hoje devia ter sido mais um. O VAR devia estar a beber um cafezinho porque...

José Mourinho analisou o desfecho do duelo da 24.ª jornada da Primeira Liga. O Gil Vicente recebeu o Benfica no Estádio Cidade de Barcelos.

Andreas Schjelderup: «O FC Porto é o próximo e estamos famintos»

Andreas Schjelderup analisou o desfecho do duelo da 24.ª jornada da Primeira Liga. O Gil Vicente recebeu o Benfica no Estádio Cidade de Barcelos.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques do Gil Vicente x Benfica

O Benfica derrotou o Gil vicente por 2-1 no Estádio Cidade de Barcelos. Confere os destaques do encontro da 24.ª jornada da Primeira Liga.

Andreas Schjelderup brilha no Estádio Cidade de Barcelos e Benfica derrota Gil Vicente na 24.ª jornada da Primeira Liga

O Benfica venceu o Gil Vicente por 2-1 no Estádio Cidade de Barcelos. Encontro relativo à 24.ª jornada da Primeira Liga.

Andreas Schjelderup devolve vantagem ao Benfica frente ao Gil Vicente

O Gil Vicente recebe o Benfica na 24.ª jornada da Primeira Liga. Andreas Schjelderup marcou ao minuto 73' do encontro.