Era preciso um gladiador, chegou uma grande dor: FC Porto perde nos descontos com a Lazio na Europa League

O FC Porto perdeu com a Lazio na Europa League. Dragões sofreram golo da derrota já nos descontos da segunda parte.

O FC Porto perdeu diante da Lazio na quarta jornada da Europa League. Jogo realizou-se em Roma e terminou 2-1, com o golo a ser marcado no último minuto.

O primeiro golo foi marcado pela Lazio no último suspiro antes do intervalo. Alessio Romagnoli (45+4′) abriu o marcador. O FC Porto conseguiu reagir e empatou na segunda parte por intermédio de Stephen Eustáquio (66′). Pedro Rodríguez, já nos descontos deu a vitória à formação da casa.

Com este resultado a Lazio continua 100% vitoriosa na competição e é líder com 12 pontos. O FC Porto tem quatro e está no 22º lugar.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

As primeiras imagens de Franjo Ivanovic como jogador do Benfica

Franjo Ivanovic já começou a trabalhar como jogador do Benfica. Avançado passou pelo Algarve e já treinou nas instalações das águias.

Thomas Lemar cedido pelo Atlético Madrid ao Girona

Thomas Lemar foi apresentado como novo jogador do Girona. Extremo francês junta-se aos catalães por empréstimo do Atlético Madrid.

Vinícius Zanocelo perto de ter um novo clube em Portugal depois da passagem pelo Estoril Praia

Vinícius Zanocelo está a caminho do Rio Ave. Médio esteve no Estoril Praia nas últimas duas temporadas por empréstimo.

Jordi Escobar deixa o Celta de Vigo e reforça o AVS SAD

Jordi Escobar foi oficializado como novo jogador do AVS SAD. O avançado de 23 anos chega ao clube proveniente do Celta de Vigo.

PUB

Mais Artigos Populares

Newcastle rejeita oferta de 138 milhões de euros do Liverpool por Alexander Isak

O Liverpool oferece 138 milhões de euros ao Newcastle por Alexander Isak. Magpies recusam, apesar de o avançado querer a mudança.

Douglas Luiz foi associado ao Sporting e pode regressar à Premier League

Douglas Luis aceita mudança para o Notttingham Forest de Nuno Espírito Santo. Internacional brasileiro já foi apontado ao Sporting.

Barcelona assegura renovação de craque: «Sim, vou assinar um novo contrato»

Frenkie De Jong vai mesmo renovar contrato com o Barcelona. Médio neerlandês confirma que assinará novo vínculo com o clube.