Eric Dier apontado a clube que conta com vários portugueses

- Advertisement -

Eric Dier pode deixar o Bayern Munique na próxima janela de transferências. O central está a ser pretendido pelo Besiktas.

Eric Dier pode vir a ser reforço do Besiktas no próximo mercado de transferências. A informação está a ser avançada pelo Takvim, que adianta que o conjunto turco tentará a sua aquisição, caso o central possa sair livre do Bayern Munique. O jogador é um desejo de Ole Gunnar Solskjaer.

O inglês tem 31 anos e representa a equipa alemã desde janeiro de 2024, inicialmente por empréstimo do Tottenham. O seu contrato é válido até ao final da época, não se sabendo se existem negociações para o prolongamento do mesmo. Na presente temporada soma 22 encontros, com uma assistência.

Recordar que o Besiktas conta com alguns portugueses no seu plantel: Gedson Fernandes, João Mário e Rafa Silva.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Thiago Silva deixa o FC Porto

O FC Porto anunciou esta quinta-feira que Thiago Silva não vai continuar a sua carreira ao serviço dos azuis e brancos.

Ainda te lembras de Abdul Fatawu? Soma interessado na Premier League

Abdul Fatawu faz parte dos quadros do Leicester City, mas pode mudar-se de clube no verão. O Everton está interessado.

Enrique Riquelme rejeita José Mourinho: empresário quer Jurgen Klopp e Erling Haaland no Real Madrid

Enrique Riquelme prepara a sua candidatura à presidência do Real Madrid e quer contar com Jurgen Klopp e Erling Haaland no seu projeto.

Vitória SC: extremo regressa a Guimarães e não tem a continuidade garantia no Berço

O Vitória SC vai receber de volta Vando Félix, já que o Vojvodina não exerceu a cláusula de opção de compra do extremo.

PUB

Mais Artigos Populares

Foi treinado por Francesco Farioli e está rendido ao técnico do FC Porto: «Pedimos ao presidente que o repescasse como treinador principal, foi brutal»

Juanfran Moreno foi treinado por Francesco Farioli no Alanyaspor e mostrou-se encantado com o atual técnico do FC Porto.

FC Porto com 3 possíveis destinos para a pré-temporada

O FC Porto vai realizar um estágio de pré-temporada no próximo verão. Áustria, Alemanha e Inglaterra são as possibilidades.

Final da Taça de França: Onde ver o Lens x Nice na disputa pelo título?

O Lens x Nice vai passar na Sport TV 1. Final da Taça de França joga-se esta sexta-feira, dia 22 de maio, pelas 20h00.