Eric Dier apontado a clube que conta com vários portugueses

- Advertisement -

Eric Dier pode deixar o Bayern Munique na próxima janela de transferências. O central está a ser pretendido pelo Besiktas.

Eric Dier pode vir a ser reforço do Besiktas no próximo mercado de transferências. A informação está a ser avançada pelo Takvim, que adianta que o conjunto turco tentará a sua aquisição, caso o central possa sair livre do Bayern Munique. O jogador é um desejo de Ole Gunnar Solskjaer.

O inglês tem 31 anos e representa a equipa alemã desde janeiro de 2024, inicialmente por empréstimo do Tottenham. O seu contrato é válido até ao final da época, não se sabendo se existem negociações para o prolongamento do mesmo. Na presente temporada soma 22 encontros, com uma assistência.

Recordar que o Besiktas conta com alguns portugueses no seu plantel: Gedson Fernandes, João Mário e Rafa Silva.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Pep Guardiola projeta ‘jogo do titulo’ após vitória do Manchester City sobre o Chelsea: «Vencer o Arsenal uma vez é muito difícil. Imaginem vencê-los...

O Manchester City bateu o Chelsea por 3-0 em Stamford Bridge. No rescaldo, Pep Guardiola projetou o confronto direto e decisivo pelo título da Premier League frente ao Arsenal.

Braga quer reforçar ataque com espanhol e juntar Chupe a Pau Víctor

O Braga está de olho na contratação de Chupe. Jovem avançado espanhol é destaque do Málaga e está na mira dos arsenalistas.

Francesco Farioli e o futebol praticado pelo FC Porto: «O crédito é todo dos jogadores pelo que deram até agora e pela entrega total»

Francesco Farioli analisou o triunfo do FC Porto sobre o Estoril Praia. O técnico falou no futebol jogado pelos dragões.

Francesco Farioli e a arbitragem: «Os resultados positivos que temos tido desde o início da época acabam por encobrir muita coisa»

Francesco Farioli analisou o triunfo do FC Porto sobre o Estoril Praia. O técnico foi questionado sobre a arbitragem.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli e a reta final na luta pelo título da Primeira Liga: «Estamos com um calendário muito apertado e temos de ir dia...

Francesco Farioli analisou o triunfo do FC Porto sobre o Estoril Praia. O técnico falou na luta pelo título da Primeira Liga.

José Mourinho e a fase de Vangelis Pavlidis: «Notou-se aquele toquezinho de pouca confiança e de pouca autoestima neste momento»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o CD Nacional. O treinador falou do momento de Vangelis Pavlidis.

José Mourinho dá novidades sobre a lesão de Richard Ríos: «Não estou muito preocupado»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o CD Nacional. Richard Ríos saiu lesionado e o treinador deu boas notícias.