Eric Dier apontado a clube que conta com vários portugueses

- Advertisement -

Eric Dier pode deixar o Bayern Munique na próxima janela de transferências. O central está a ser pretendido pelo Besiktas.

Eric Dier pode vir a ser reforço do Besiktas no próximo mercado de transferências. A informação está a ser avançada pelo Takvim, que adianta que o conjunto turco tentará a sua aquisição, caso o central possa sair livre do Bayern Munique. O jogador é um desejo de Ole Gunnar Solskjaer.

O inglês tem 31 anos e representa a equipa alemã desde janeiro de 2024, inicialmente por empréstimo do Tottenham. O seu contrato é válido até ao final da época, não se sabendo se existem negociações para o prolongamento do mesmo. Na presente temporada soma 22 encontros, com uma assistência.

Recordar que o Besiktas conta com alguns portugueses no seu plantel: Gedson Fernandes, João Mário e Rafa Silva.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica continua a renovar com pérolas da formação: eis o próximo jovem a ter a proposta nas mãos

Stevan Manuel deve ser a próxima jovem promessa a renovar contrato com o Benfica, depois de Rafael Quintas o ter feito.

EM DIRETO: acompanha a conferência de Roberto Martínez de antevisão ao Portugal x Espanha

Roberto Martínez realiza a antevisão ao encontro entre Portugal e Espanha a partir das 18h45. O jogo é válido pelos oitavos de final do Mundial 2026.

EM DIRETO: acompanha a conferência de Cristiano Ronaldo de antevisão ao Portugal x Espanha

Cristiano Ronaldo realiza a antevisão ao encontro entre Portugal e Espanha a partir das 18h45. O jogo é válido pelos oitavos de final do Mundial 2026.

Benfica já decidiu: posição é para reforçar para se evitarem surpresas

O Benfica determinou que a posição de extremo direito vai sofrer alterações, devido às possíveis saídas no setor.

PUB

Mais Artigos Populares

Mais novidades sobre Francisco Trincão e Al Ahli: Eis o tempo de contrato oferecido

Francisco Trincão tem acordo com o Al Ahli até 2030. O Sporting aguarda a oficialização da proposta de 50 milhões.

De Inglaterra à MLS: Tiago Gouveia acumula interessados em vários países

Tiago Gouveia está de saída do Benfica. O extremo português acumula interessados, mas nenhuma oferta agradou.

GP Grã-Bretanha: Problemas da Mercedes dão vitória a Leclerc

Charles Leclerc venceu o Grande Prémio da Grã-Bretanha em Silverstone. O piloto da Ferrari levou a melhor na histórica prova.