Erik ten Hag aborda rumores de outros treinadores para o Manchester United: «Sei lidar com isso»

Erik ten Hag falou aos jornalistas após a vitória do Manchester United sobre o Brentford para a Premier League. Aborda rumores.

Erik ten Hag tem sido associado a uma saída nos últimos tempos e já se falou em vários treinadores para o Manchester United, caso aconteça mesmo. O técnico neerlandês abordou os rumores em declarações à comunicação social:

«Rumores a ligar outros treinadores ao Manchester United? Eu sei lidar com isso», referiu ten Hag após a vitória dos Red Devils sobre o Brentford para a Premier League.

«Temos jogadores brilhantes; se estiverem determinados, marcaremos golos e obteremos vitórias. É isso que toda a gente espera», disse também.

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Moreirense define posição a ser reforçada no verão

O Moreirense pretende reforçar a posição de guarda-redes no próximo mercado. Kewin Silva está de saída do clube.

Imprensa inglesa revela interesse de João Félix em regressar ao Benfica

João Félix pode regressar ao Benfica no próximo mercado de transferências. O conjunto da Luz também está interessado no avançado.

Real Madrid confirma contratação de Trent Alexander-Arnold por 10 milhões de euros

O Real Madrid anunciou a contratação de Trent Alexander-Arnold. O jogador está disponível para participar no Mundial de Clubes 2025.

Casa Pia pretende manter internacional português por mais uma temporada

O Casa Pia quer manter José Fonte no plantel na próxima temporada. O jogador está em final de contrato com os gansos.

PUB

Mais Artigos Populares

AC Milan confirma Massimiliano Allegri como sucessor de Sérgio Conceição

O AC Milan anunciou esta sexta-feira a contratação de Massimiliano Allegri, que sucede assim a Sérgio Conceição.

Roberto Martínez pode deixar Portugal e Jorge Jesus é a segunda opção para Pedro Proença

Portugal pode mudar de selecionador nacional. Jorge Jesus é visto como a segunda opção de Pedro Proença para o posto.

Chelsea quer avançado do Aston Villa que pode custar mais de 100 milhões de euros

O Chelsea está interessado numa possível contratação de Morgan Rogers ao Aston Villa. Blues querem aproveitar a situação do clube.