Erik Ten Hag com pretendentes na MLS e nos Países Baixos

- Advertisement -

Erik Ten Hag é pretendido por vários clubes da MLS. O treinador neerlandês está sem clube desde que deixou o Manchester United.

Segundo adianta o jornalista italiano Rudy Galetti, vários clubes da MLS estão interessados em garantir a contratação de Erik Ten Hag como novo treinador. O técnico de 55 anos está livre no mercado, desde que deixou o Manchester United.

De acordo com a mesma fonte, o treinador neerlandês ainda não terá tomado uma decisão quando ao seu próximo passo na carreira. Vários clubes norte-americanos estão muito interessados em poder contar com o técnico, sendo que o campeonato local arranca em 10 dias. O diário neerlandês AD revela que o Feyenoord também poderá ser um dos interessados na contratação do antigo treinador do Ajax.

Na sua passagem pelo Manchester United, Erik Ten Hag venceu 70 dos 128 jogos que disputou em três temporadas, tendo conquistado uma Taça da Liga Inglesa e uma Taça de Inglaterra.

Subscreve!

Artigos Populares

David De Gea publica mensagem de apoio a Antonín Kinsky: «Ninguém que nunca tenha sido guarda-redes consegue compreender como é difícil jogar nesta posição»

David De Gea demonstrou o seu apoio por Antonín Kinsky, após o jovem ter sido substituído após 17 minutos no Atlético Madrid x Tottenham.

Tottenham destroçado pelo Atlético Madrid e Bayern Munique goleia a Atalanta: Eis os resultados do dia na Champions League

Nos oitavos-de-final da Champions League, o Atletico Madrid bateu o Tottenham por 5-2 e o Bayern Munique derrotou a Atalanta por 6-1.

Swansea de Vítor Matos bate Portsmouth fora de portas com Gonçalo Franco a titular

O Swansea derrotou o Portsmouth num encontro a contar para o Championship. A equipa de Vítor Matos venceu por 2-1.

Andebol: FC Porto garante quartos-de-final da EHF European League e Benfica derrotado pelo Kristianstad

O FC Porto venceu na Dinamarca e garantiu o primeiro lugar do Grupo 2, assegurando a qualificação direta para os quartos de final da EHF European League, enquanto o Benfica saiu derrotado pelo Kristianstad.

PUB

Mais Artigos Populares

Antigo presidente da Federação Polaca avalia Oskar Pietuszewski e atira: «A sua estrutura predispõe-no a uma carreira colossal»

Zbigniew Boniek perspetiva uma carreira colossal para Oskar Pietuszewski. O antigo dirigente polaco deixou rasgados elogios ao avançado portista.

Vitória SC confirma despedimento de Luís Pinto

O Vitória SC confirmou o despedimento de Luís Pinto. O técnico deixa o conjunto de Guimarães na época em que levou a equipa à conquista da Taça da Liga.

Rodrygo deixa mensagem após operação

Rodrygo partilhou uma mensagem com os fãs após ser submetido a cirurgia no joelho direito, consequência da grave lesão sofrida pelo Real Madrid frente ao Getafe.