Erik Ten Hag com pretendentes na MLS e nos Países Baixos

- Advertisement -

Erik Ten Hag é pretendido por vários clubes da MLS. O treinador neerlandês está sem clube desde que deixou o Manchester United.

Segundo adianta o jornalista italiano Rudy Galetti, vários clubes da MLS estão interessados em garantir a contratação de Erik Ten Hag como novo treinador. O técnico de 55 anos está livre no mercado, desde que deixou o Manchester United.

De acordo com a mesma fonte, o treinador neerlandês ainda não terá tomado uma decisão quando ao seu próximo passo na carreira. Vários clubes norte-americanos estão muito interessados em poder contar com o técnico, sendo que o campeonato local arranca em 10 dias. O diário neerlandês AD revela que o Feyenoord também poderá ser um dos interessados na contratação do antigo treinador do Ajax.

Na sua passagem pelo Manchester United, Erik Ten Hag venceu 70 dos 128 jogos que disputou em três temporadas, tendo conquistado uma Taça da Liga Inglesa e uma Taça de Inglaterra.

Subscreve!

Artigos Populares

Dia de Portugal e dos Portugueses – Diário do Mundial 2026 #13

Portugal e a Colômbia venceram e deixaram tudo em aberto para a última jornada. Carlos Queiroz também é destaque e tem o Gana com tudo nos 16 avos de final do Mundial 2026.

Eis as contas de Portugal para terminar no 1º lugar do Grupo K do Mundial 2026

Portugal só depende de si para chegar ao primeiro lugar do Mundial 2026. Para tal, é obrigatório vencer a Colômbia na última jornada.

Colômbia vence RD Congo e regressa ao 1º lugar no Grupo de Portugal antes da derradeira jornada do Mundial 2026

A Colômbia teve de suar muito, mas conseguiu vencer a RD Congo no Mundial 2026. Seleção sul-americana regressa à liderança do Grupo K.

Grátis, em canal aberto e não só: onde ver todos os jogos do Mundial 2026 nesta quarta-feira, 24 de junho?

Começam os dias da decisão no Mundial 2026 com seis embates diários. Sabe onde ver os jogos da noite (e madrugada) desta quarta-feira, 24 de junho.

PUB

Mais Artigos Populares

Croácia resiste ao tédio e vence pela margem mínima o já eliminado Panamá no Mundial 2026

A Croácia venceu o Panamá na segunda jornada do Grupo L do Mundial 2026. Croatas somam primeiros pontos na prova.

Selecionador da Colômbia elogia Richard Ríos: «Atitude fantástica»

Richard Rios elogiado pelo selecionador da Colômbia. O jogador do Benfica poderá ser titular no próximo jogo.

Gana de Carlos Queiroz frustra planos de Inglaterra e garante empate por 0-0 no Mundial 2026

Mais um grande resultado para o Gana de Carlos Queiroz. Seleção africana segurou o 0-0 diante de Inglaterra no Mundial 2026.