Erik Ten Hag com pretendentes na MLS e nos Países Baixos

- Advertisement -

Erik Ten Hag é pretendido por vários clubes da MLS. O treinador neerlandês está sem clube desde que deixou o Manchester United.

Segundo adianta o jornalista italiano Rudy Galetti, vários clubes da MLS estão interessados em garantir a contratação de Erik Ten Hag como novo treinador. O técnico de 55 anos está livre no mercado, desde que deixou o Manchester United.

De acordo com a mesma fonte, o treinador neerlandês ainda não terá tomado uma decisão quando ao seu próximo passo na carreira. Vários clubes norte-americanos estão muito interessados em poder contar com o técnico, sendo que o campeonato local arranca em 10 dias. O diário neerlandês AD revela que o Feyenoord também poderá ser um dos interessados na contratação do antigo treinador do Ajax.

Na sua passagem pelo Manchester United, Erik Ten Hag venceu 70 dos 128 jogos que disputou em três temporadas, tendo conquistado uma Taça da Liga Inglesa e uma Taça de Inglaterra.

Subscreve!

Artigos Populares

Académico Viseu oficializa a saída do técnico Sérgio Fonseca: «As mais perfeitas histórias, infelizmente, também chegam ao fim»

Este sábado, o Académico Viseu emitiu um comunicado oficial que confirmou a saída do técnico Sérgio Fonseca, apesar da subida à Primeira Liga.

Grupo C do Mundial 2026: Como jogam Brasil, Marrocos, Haiti e Escócia?

O Grupo C do Mundial 2026 contempla Brasil, Marrocos, Haiti e Escócia. Conhece melhor todas as seleções.

Fabrizio Romano avança que Ruben Amorim está interessado na proposta do AC Milan

Segundo Fabrizio Romano, Ruben Amorim está aberto à possibilidade de regressar ao ativo e assinar pelo AC Milan.

Bayer Leverkusen apresenta proposta de 32 milhões de euros por jovem português e Sporting pode lucrar

O Bayer Leverkusen apresentou uma proposta de 32 milhões por Afonso Moreira. O Sporting pode lucrar 6 milhões com o negócio.

PUB

Mais Artigos Populares

Anatoliy Trubin e o ambiente vivido no Estádio do Dragão: «Atiram todo o tipo de tochas, isqueiros, garrafas, tudo… E podes sentir este ódio»

Anatoliy Trubin revelou o ambiente sentido no Estádio do Dragão. O guardião do Benfica prestou declarações sobre a rivalidade com o FC Porto.

Austrália anuncia renovação do selecionador Tony Popovic na véspera da estreia no Mundial 2026

Na véspera da estreia no Mundial 2026, a Federação Autraliana anunciou o acordo com o selecionador Tony Popovic para a extensão do contrato até 2027.

Portugal Sub-20 vence Tunísia por 2-0 e conquista Torneio Maurice Revello

A seleção de Portugal sub-20 venceu a Tunísia e conquistou o Torneio Maurice Revello. Fábio Baldé e Rafael Nel marcaram os golos.