Erik Ten Hag com pretendentes na MLS e nos Países Baixos

- Advertisement -

Erik Ten Hag é pretendido por vários clubes da MLS. O treinador neerlandês está sem clube desde que deixou o Manchester United.

Segundo adianta o jornalista italiano Rudy Galetti, vários clubes da MLS estão interessados em garantir a contratação de Erik Ten Hag como novo treinador. O técnico de 55 anos está livre no mercado, desde que deixou o Manchester United.

De acordo com a mesma fonte, o treinador neerlandês ainda não terá tomado uma decisão quando ao seu próximo passo na carreira. Vários clubes norte-americanos estão muito interessados em poder contar com o técnico, sendo que o campeonato local arranca em 10 dias. O diário neerlandês AD revela que o Feyenoord também poderá ser um dos interessados na contratação do antigo treinador do Ajax.

Na sua passagem pelo Manchester United, Erik Ten Hag venceu 70 dos 128 jogos que disputou em três temporadas, tendo conquistado uma Taça da Liga Inglesa e uma Taça de Inglaterra.

Subscreve!

Artigos Populares

Adeptos do Botafogo de Martín Anselmi criticam a equipa e Alex Telles reage: «Era a nossa obrigação estar na Libertadores»

Os adeptos do Botafogo não ficaram satisfeitos com a eliminação na Taça Libertadores frente ao Barcelona SC, do Equador.

É oficial: João Neves está de regresso aos convocados do PSG

O PSG anunciou esta quarta-feira a lista de convocados para o jogo contra o Chelsea. João Neves é um dos nomes presentes.

Nápoles com olhos postos em português que tem brilhado na Serie A

O Nápoles enviou um observador para analisar Tiago Gabriel durante o Lecce x Cremonese, depois de já ter tentado contratá-lo no mercado de inverno.

Borussia Dortmund segura internacional alemão face a interesse de gigantes da Premier League

Felix Nmecha deverá renovar contrato com o Borussia Dortmund. Médio de 25 anos prepara-se para prolongar vínculo por mais dois anos.

PUB

Mais Artigos Populares

Javier Tebas comenta tentativa de regresso de Lionel Messi: «Nunca ninguém do Barcelona se dirigiu à La Liga»

O presidente da LaLiga, Javier Tebas, negou ter autorizado o regresso de Lionel Messi ao Barcelona, durante um evento do ISDE em que comentou vários temas do futebol espanhol.

Bayern Munique confirma nova lesão de Alphonso Davies 

O Bayern Munique confirmou uma nova lesão de Alphonso Davies, que voltará a parar, enquanto Jamal Musiala não deverá ter qualquer problema grave.

Cristián Romero deve mesmo abandonar o Tottenham no verão: Vários gigantes europeus atentos

Apesar da recente renovação de contrato, Cristián Romero deve abandonar o Tottenham no final da temporada e já tem vários grandes clubes interessados.