Erik Ten Hag com pretendentes na MLS e nos Países Baixos

- Advertisement -

Erik Ten Hag é pretendido por vários clubes da MLS. O treinador neerlandês está sem clube desde que deixou o Manchester United.

Segundo adianta o jornalista italiano Rudy Galetti, vários clubes da MLS estão interessados em garantir a contratação de Erik Ten Hag como novo treinador. O técnico de 55 anos está livre no mercado, desde que deixou o Manchester United.

De acordo com a mesma fonte, o treinador neerlandês ainda não terá tomado uma decisão quando ao seu próximo passo na carreira. Vários clubes norte-americanos estão muito interessados em poder contar com o técnico, sendo que o campeonato local arranca em 10 dias. O diário neerlandês AD revela que o Feyenoord também poderá ser um dos interessados na contratação do antigo treinador do Ajax.

Na sua passagem pelo Manchester United, Erik Ten Hag venceu 70 dos 128 jogos que disputou em três temporadas, tendo conquistado uma Taça da Liga Inglesa e uma Taça de Inglaterra.

Subscreve!

Artigos Populares

Gilberto Mora renova com o Tijuana antes de jogar o Mundial 2026 pelo México

Gilberto Mora renovou por mais três anos com o Tijuana e será o novo camisola 10 da equipa. O jogador vai representar o México no Mundial.

André Rodrigues de saída do Marítimo

O Marítimo e André Rodrigues chegaram a acordo para a rescisão de contrato, depois de meia época de empréstimo ao Chaves.

Everton condenado a pagar multa de 40 milhões de euros ao Burnley

O Everton foi condenado pela Premier League, devido a violações das regras de lucro e sustentabilidade (PSR) na época 2021/22.

Divine Mukasa renova com Manchester City até 2030

O inglês Divine Mukasa, prolonga o vínculo com o Manchester City até 2030, após uma temporada onde se estreou pela equipa principal.

PUB

Mais Artigos Populares

Tiago Morais esta de saída do Casa Pia

O Casa Pia oficializou a saída de Tiago Morais, terminará assim a sua ligação com o clube após uma época e regressa de empréstimo ao Lille.

Daniel Bragança de saída do Sporting: histórico espanhol interessado no médio

Daniel Bragança pode ser um dos nomes a abandonar o Sporting no mercado de transferências de verão. O Valência está interessado.

Portugal parte para o Mundial 2026 na sexta-feira: Eis a agenda do último dia da Seleção Nacional na Cidade de Futebol

A equipa de Portugal está na reta final da preparação para o Mundial 2026. Fica a conhecer a agenda da próxima sexta-feira, dia de viagem para os EUA.