Erik ten Hag deixa carta de despedida para o Manchester United: «Obrigado por este capítulo da minha vida»

- Advertisement -

Erik ten Hag deixou uma carta de despedida para os adeptos do Manchester United. O técnico neerlandês foi despedido e vai ser substituído por Rúben Amorim.

Erik ten Hag emitiu uma carta de despedida para os adeptos do Manchester United. O treinador neerlandês, que foi despedido do cargo de treinador dos red devils, vai ser rendido por Rúben Amorim e fez questão de deixar uma mensagem ao clube e adeptos.

O técnico de 54 anos esteve duas temporadas e meia no Manchester United e conquistou uma Taça de Inglaterra e uma Taça da Liga.

Lê em baixo a carta de Erik ten Hag na íntegra:

«Caros fãs, Permitam-me que comece por vos agradecer. Obrigado por estarem sempre presentes no clube. Quer seja num jogo longe ou num jogo difícil em Old Trafford, o vosso apoio tem sido inabalável. O ambiente em Old Trafford foi sempre eletrizante, graças a vós. Senti-o muitas vezes. Também nos jogos fora de casa, era uma sensação incrível para a equipa e para mim ouvir os cânticos do United a invadir os estádios dos adversários, quer o jogo fosse em Inglaterra, na Europa ou durante as digressões de verão. Sempre gostei de conhecer os adeptos do Manchester United em todo o mundo. Andar pelas ruas e poder conversar com adeptos em Inglaterra, na Europa, na Ásia, na Austrália, nos EUA – vocês inspiravam-me e irradiavam um forte sentido de união. É isso que torna os adeptos do United tão especiais. Quero agradecer-vos por me terem dado este sentimento e pelo vosso apoio. Quero também agradecer aos funcionários de todos os departamentos do clube pelo seu apoio inabalável nos bons e maus momentos. Ganhámos dois troféus – conquistas que guardarei para o resto da minha vida. É claro que o meu sonho era trazer mais troféus para a coleção. Infelizmente, esse sonho chegou ao fim. Desejo a todos os adeptos do Manchester United apenas sucesso, troféus e glória. O vosso apoio e o carinho que recebi de todos no clube ajudaram-me a sentir-me em casa. Obrigado por este capítulo da minha vida. Erik», escreveu Erik ten Hag.

Erik ten Hag carta
Fonte: Erik ten Hag
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto rejeita nova oferta da AS Roma por Rodrigo Mora: eis os valores apresentados

O FC Porto rejeitou uma proposta de empréstimo da AS Roma por Rodrigo Mora. Os dragões querem 50 milhões de euros.

Regresso de José Mourinho a Gelsenkirchen: Onde ver o Schalke 04 x Real Madrid?

O Real Madrid defronta o Schalke 04 este domingo, em jogo particular. O encontro marca o regresso de José Mourinho a Gelsenkirchen.

Problema sem solução? Médio que não entra nos planos de Rui Borges continua no Sporting B e não há novidades sobre a saída

Mateo Tanlongo continua integrado no Sporting B. O argentino não entra nos planos de Rui Borges para a equipa principal.

Victor Gómez renova com o Braga até 2030: «Feliz por mais um passo importante na minha carreira»

O Braga anunciou a renovação de Victor Gómez até 2030. O novo contrato do lateral-direito inclui com uma cláusula de rescisão de 40 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Sérgio Ferreira e Pepa projetam Alverca x Estrela da Amadora: «É um jogo desafiante perante uma equipa que tem algumas contratações sonantes»

Sérgio Ferreira e Pepa realizaram a antevisão ao encontro da 2.ª jornada da Primeira Liga entre Alverca e Estrela da Amadora.

UFC 330: A uma vitória do Mount Rushmore

Islam Makhachev disputa neste domingo, na UFC, a chance de entrar no Olimpo do MMA. Depois de conseguir o duplo campeonato, o agora “apenas” campeão dos meio-médios, tem a sua mira em recordes e quer fazer história.

José Mourinho com problema para o primeiro jogo da La Liga com o Real Madrid: eis uma possível solução para o técnico

O Real Madrid não vai contar com o lote de centrais totalmente completo para a partida contra o Espanyol. José Mourinho terá de encontrar uma solução.