📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Erik ten Hag deixa carta de despedida para o Manchester United: «Obrigado por este capítulo da minha vida»

- Advertisement -

Erik ten Hag deixou uma carta de despedida para os adeptos do Manchester United. O técnico neerlandês foi despedido e vai ser substituído por Rúben Amorim.

Erik ten Hag emitiu uma carta de despedida para os adeptos do Manchester United. O treinador neerlandês, que foi despedido do cargo de treinador dos red devils, vai ser rendido por Rúben Amorim e fez questão de deixar uma mensagem ao clube e adeptos.

O técnico de 54 anos esteve duas temporadas e meia no Manchester United e conquistou uma Taça de Inglaterra e uma Taça da Liga.

Lê em baixo a carta de Erik ten Hag na íntegra:

«Caros fãs, Permitam-me que comece por vos agradecer. Obrigado por estarem sempre presentes no clube. Quer seja num jogo longe ou num jogo difícil em Old Trafford, o vosso apoio tem sido inabalável. O ambiente em Old Trafford foi sempre eletrizante, graças a vós. Senti-o muitas vezes. Também nos jogos fora de casa, era uma sensação incrível para a equipa e para mim ouvir os cânticos do United a invadir os estádios dos adversários, quer o jogo fosse em Inglaterra, na Europa ou durante as digressões de verão. Sempre gostei de conhecer os adeptos do Manchester United em todo o mundo. Andar pelas ruas e poder conversar com adeptos em Inglaterra, na Europa, na Ásia, na Austrália, nos EUA – vocês inspiravam-me e irradiavam um forte sentido de união. É isso que torna os adeptos do United tão especiais. Quero agradecer-vos por me terem dado este sentimento e pelo vosso apoio. Quero também agradecer aos funcionários de todos os departamentos do clube pelo seu apoio inabalável nos bons e maus momentos. Ganhámos dois troféus – conquistas que guardarei para o resto da minha vida. É claro que o meu sonho era trazer mais troféus para a coleção. Infelizmente, esse sonho chegou ao fim. Desejo a todos os adeptos do Manchester United apenas sucesso, troféus e glória. O vosso apoio e o carinho que recebi de todos no clube ajudaram-me a sentir-me em casa. Obrigado por este capítulo da minha vida. Erik», escreveu Erik ten Hag.

Erik ten Hag carta
Fonte: Erik ten Hag
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Lyon de Paulo Fonseca interessado em defesa do Chelsea

O Lyon está interessado em contratar Axel Disasi já em janeiro. Enzo Maresca não conta com o atleta francês, que treina à parte do plantel principal.

Novo treinador da Fiorentina acusa jogador de se recusar a bater um penálti e caos está instalado com mensagens apagadas nas redes sociais

Paolo Vanoli, técnico recém-chegado à Fiorentina, acusou Albert Gudmundsson de se recusar a bater um penálti. O atleta chegou a desmentir.

Alfred Schreuder é o novo treinador do Al Diriyah

Alfred Schreuder é o novo treinador do Al Diriyah. O técnico já passou por clubes como Club Brugge, onde foi campeão, Ajax, Al Ain e Al Nasr.

Francesco Farioli analisa vitória do FC Porto e elogia adversário: «Parabéns a Bacci e ao Tondela pelo comportamento»

Francesco Farioli analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristiano Bacci após derrota frente ao FC Porto: «Foram 2 golos de borla na minha opinião»

Cristiano Bacci analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.

Samu Agehowa: «Sabemos que estamos numa posição privilegiada, mas o campeonato não se ganha em dezembro»

Samu Aghehowa analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.

Victor Froholdt: «Não jogámos com a intensidade que queríamos, mas mostrámos outra vez do que somos feitos, somos uma equipa forte»

Victor Froholdt analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.