Erik ten Hag deixa carta de despedida para o Manchester United: «Obrigado por este capítulo da minha vida»

- Advertisement -

Erik ten Hag deixou uma carta de despedida para os adeptos do Manchester United. O técnico neerlandês foi despedido e vai ser substituído por Rúben Amorim.

Erik ten Hag emitiu uma carta de despedida para os adeptos do Manchester United. O treinador neerlandês, que foi despedido do cargo de treinador dos red devils, vai ser rendido por Rúben Amorim e fez questão de deixar uma mensagem ao clube e adeptos.

O técnico de 54 anos esteve duas temporadas e meia no Manchester United e conquistou uma Taça de Inglaterra e uma Taça da Liga.

Lê em baixo a carta de Erik ten Hag na íntegra:

«Caros fãs, Permitam-me que comece por vos agradecer. Obrigado por estarem sempre presentes no clube. Quer seja num jogo longe ou num jogo difícil em Old Trafford, o vosso apoio tem sido inabalável. O ambiente em Old Trafford foi sempre eletrizante, graças a vós. Senti-o muitas vezes. Também nos jogos fora de casa, era uma sensação incrível para a equipa e para mim ouvir os cânticos do United a invadir os estádios dos adversários, quer o jogo fosse em Inglaterra, na Europa ou durante as digressões de verão. Sempre gostei de conhecer os adeptos do Manchester United em todo o mundo. Andar pelas ruas e poder conversar com adeptos em Inglaterra, na Europa, na Ásia, na Austrália, nos EUA – vocês inspiravam-me e irradiavam um forte sentido de união. É isso que torna os adeptos do United tão especiais. Quero agradecer-vos por me terem dado este sentimento e pelo vosso apoio. Quero também agradecer aos funcionários de todos os departamentos do clube pelo seu apoio inabalável nos bons e maus momentos. Ganhámos dois troféus – conquistas que guardarei para o resto da minha vida. É claro que o meu sonho era trazer mais troféus para a coleção. Infelizmente, esse sonho chegou ao fim. Desejo a todos os adeptos do Manchester United apenas sucesso, troféus e glória. O vosso apoio e o carinho que recebi de todos no clube ajudaram-me a sentir-me em casa. Obrigado por este capítulo da minha vida. Erik», escreveu Erik ten Hag.

Erik ten Hag carta
Fonte: Erik ten Hag
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Tomás Pérez troca o FC Porto pelo Atlético Mineiro: eis os detalhes da transferência

Tomás Pérez é reforço confirmado pelo Atlético Mineiro. O médio argentino foi emprestado pelo FC Porto até ao final de 2026, com opção de compra.

Vítor Pereira enaltece vitória na sua estreia pelo Nottingham Forest: «Foi um jogo consistente para nós, merecemos o resultado»

Vítor Pereira fez a análise da vitória do Nottingham Forest frente ao Fenerbahçe, na primeira-mão dos playoffs da Europa League.

Antigo assessor do Benfica sai em defesa de Gianluca Prestianni: «Não é racista»

O antigo assessor de comunicação do Benfica, Ricardo Lemos, saiu em defesa de Gianluca Prestianni, no âmbito da acusação de Vinícius Júnior contra o avançado argentino.

FPF abre inquérito após incidentes entre adeptos antes do Sporting x Benfica em Futsal

A Federação Portuguesa de Futebol abriu um inquérito para apurar responsabilidades sobre os confrontos entre adeptos, antes do Sporting x Benfica, em Futsal.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal celebra mesmo sem jogar: eis o Ranking UEFA depois dos jogos da Europa League e da Conference League

Boas notícias para Portugal depois da quinta-feira europeia. Eis as consequências dos jogos da Europa League e da Conference League.

Wolfsburgo elimina a Juventus em Turim e Manchester United confirma qualificação: Eis os resultados do dia na Champions League Feminina

Esta quinta-feira, o Wolfsburgo e o Manchester United garantiram a passagem aos quartos-de-final da Champions League Feminina.

Portugal está a apenas uma vitória de terminar a época no 6º lugar do Ranking UEFA.

Portugal precisa que apenas uma das suas equipas vença mais um jogo para garantir o sexto lugar do Ranking UEFA e uma terceira equipa na Champions League.