📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Erik ten Hag deixa carta de despedida para o Manchester United: «Obrigado por este capítulo da minha vida»

- Advertisement -

Erik ten Hag deixou uma carta de despedida para os adeptos do Manchester United. O técnico neerlandês foi despedido e vai ser substituído por Rúben Amorim.

Erik ten Hag emitiu uma carta de despedida para os adeptos do Manchester United. O treinador neerlandês, que foi despedido do cargo de treinador dos red devils, vai ser rendido por Rúben Amorim e fez questão de deixar uma mensagem ao clube e adeptos.

O técnico de 54 anos esteve duas temporadas e meia no Manchester United e conquistou uma Taça de Inglaterra e uma Taça da Liga.

Lê em baixo a carta de Erik ten Hag na íntegra:

«Caros fãs, Permitam-me que comece por vos agradecer. Obrigado por estarem sempre presentes no clube. Quer seja num jogo longe ou num jogo difícil em Old Trafford, o vosso apoio tem sido inabalável. O ambiente em Old Trafford foi sempre eletrizante, graças a vós. Senti-o muitas vezes. Também nos jogos fora de casa, era uma sensação incrível para a equipa e para mim ouvir os cânticos do United a invadir os estádios dos adversários, quer o jogo fosse em Inglaterra, na Europa ou durante as digressões de verão. Sempre gostei de conhecer os adeptos do Manchester United em todo o mundo. Andar pelas ruas e poder conversar com adeptos em Inglaterra, na Europa, na Ásia, na Austrália, nos EUA – vocês inspiravam-me e irradiavam um forte sentido de união. É isso que torna os adeptos do United tão especiais. Quero agradecer-vos por me terem dado este sentimento e pelo vosso apoio. Quero também agradecer aos funcionários de todos os departamentos do clube pelo seu apoio inabalável nos bons e maus momentos. Ganhámos dois troféus – conquistas que guardarei para o resto da minha vida. É claro que o meu sonho era trazer mais troféus para a coleção. Infelizmente, esse sonho chegou ao fim. Desejo a todos os adeptos do Manchester United apenas sucesso, troféus e glória. O vosso apoio e o carinho que recebi de todos no clube ajudaram-me a sentir-me em casa. Obrigado por este capítulo da minha vida. Erik», escreveu Erik ten Hag.

Erik ten Hag carta
Fonte: Erik ten Hag
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Pedro Braz apresentado no Al Ahli: «Os fãs e os media tem todo o direito de criticar»

Rui Pedro Braz deu a sua primeira conferência de imprensa como diretor do Al Ahli. O dirigente português confessou-se feliz.

Antigo defesa do FC Porto confirma proximidade do fim da carreira: «É aterrorizador pensar em deixar de jogar futebol»

Danilo, atualmente no Flamengo, confirmou iminência do final da carreira. Antigo lateral do FC Porto vai pendurar as chuteiras em 2026.

Franjo Ivanovic continua sem utilização e soma 0 minutos na vitória da Croácia: avançado suplente de ex-Benfica

Franjo Ivanovic continua sem fazer uma temporada de grandes minutos. Avançado do Benfica ficou no banco na vitória da Croácia diante das Ilhas Faroé.

Próximo adversário do Sporting na Champions League pode colocar jogador na Premier League por 40 milhões de euros

Raphael Onyedika tem interessados na Premier League. O Club Brugge deseja fazer 40 milhões de euros com transferência do nigeriano.

PUB

Mais Artigos Populares

Rafa Silva promete ser ‘novela’: qual o valor de mercado do português?

Rafa Silva não deve prosseguir ao serviço do Besiktas. O jogador mudará de ares no próximo mercado de transferências.

Frederico Varandas com discurso arrasador contra André Villas-Boas: «Não é lufada de ar fresco, é bafio, hipocrisia do pior»

Frederico Varandas deixou um ataque feroz a André Villas-Boas, criticando as suas atitudes nos últimos meses como presidente do FC Porto.

Frederico Varandas assume posição do Sporting: «Está a 200% com a APAF para agravar o regulamento»

Frederico Varandas indicou que o Sporting está de acordo com um agravamento do regulamento por parte da APAF.