Erik ten Hag despedido do Manchester United e já há treinador interino para os red devils

- Advertisement -

Erik ten Hag foi despedido do comando técnico do Manchester United. Ruud van Nistelrooy, que era o técnico-adjunto, foi o escolhido para assumir a equipa de forma interina.

Erik ten Hag já não é treinador do Manchester United. O treinador neerlandês de 54 anos foi despedido nesta segunda-feira e Ruud van Nistelrooy, que era o técnico-adjunto do clube da Premier League, foi o eleito para assumir a equipa de forma interina.

A decisão foi confirmada pelos red devils em comunicado oficial:

«Erik ten Hag deixou o cargo de treinador da equipa principal masculina do Manchester United. Erik foi nomeado em abril de 2022 e conduziu o clube a dois troféus nacionais, vencendo a Taça Carabao em 2023 e a Taça de Inglaterra em 2024. Estamos gratos ao Erik por tudo o que fez durante o seu tempo connosco e desejamos-lhe felicidades para o futuro. Ruud van Nistelrooy assumirá o comando da equipa como treinador interino, apoiado pela atual equipa técnica, enquanto se procede ao recrutamento de um treinador permanente», escreveu o Manchester United.

Erik ten Hag deixa o Manchester United na sua terceira temporada, tendo conquistado uma Taça de Inglaterra e uma Taça da Liga neste período. Nesta fase, o clube inglês ocupa o 14.º da Premier League e tem apenas uma vitória nos últimos oito jogos oficiais.

Nesta fase, a imprensa inglesa já aponta nomes para o lugar de Erik ten Hag.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Samuel Soares pode assumir a titularidade na baliza do Benfica com a chegada de Marco Silva

Samuel Soares poderá assumir a titularidade da baliza do Benfica e a saída de Anatoliy Trubin não está descartada neste mercado de verão.

FPF divulga elenco de árbitros para 2026/27: Hélder Malheiro na classe principal do VAR

Esta sexta-feira, o Conselho de Arbitragem da FPF anunciou a lista de árbitros para a próxima temporada. Hélder Malheiro passou a integrar a equipa de VARC1.

FC Porto ainda não recebeu qualquer proposta por Diogo Costa apesar das exibições no Mundial 2026

O FC Porto ainda não recebeu qualquer proposta oficial por Diogo Costa, apesar das exibições no Mundial 2026 ao serviço de Portugal.

Alverca apresenta Toni Tamarit como reforço: «Este é um passo importante na minha carreira»

Toni Tamarit é a quarta contratação do Alverca neste mercado de verão. Defesa-lateral espanhol de 20 anos passou a última temporada cedido ao Mirandés.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting aguarda pela saída de Pedro Gonçalves para voltar a investir no mercado: Eis o plano dos leões

O jornal A Bola avança que o Sporting não vai investir num novo extremo enquanto a eventual saída de Pedro Gonçalves não for confirmada.

Ranking FIFA: Nova atualização deixa Portugal mais longe do topo e dita novo líder mundial

À entrada para os oitavos de final do Mundial 2026, Portugal caiu para o 7.º lugar do Ranking FIFA, sendo ultrapassado por Marrocos e Brasil.

Luis Díaz: «Senti-me muito melhor neste jogo com o Gana do que no anterior frente a Portugal»

Luis Díaz reagiu ao triunfo da Colômbia frente ao Gana e comparou a sua exibição com a que realizou diante de Portugal.