Erik ten Hag despedido do Manchester United e já há treinador interino para os red devils

- Advertisement -

Erik ten Hag foi despedido do comando técnico do Manchester United. Ruud van Nistelrooy, que era o técnico-adjunto, foi o escolhido para assumir a equipa de forma interina.

Erik ten Hag já não é treinador do Manchester United. O treinador neerlandês de 54 anos foi despedido nesta segunda-feira e Ruud van Nistelrooy, que era o técnico-adjunto do clube da Premier League, foi o eleito para assumir a equipa de forma interina.

A decisão foi confirmada pelos red devils em comunicado oficial:

«Erik ten Hag deixou o cargo de treinador da equipa principal masculina do Manchester United. Erik foi nomeado em abril de 2022 e conduziu o clube a dois troféus nacionais, vencendo a Taça Carabao em 2023 e a Taça de Inglaterra em 2024. Estamos gratos ao Erik por tudo o que fez durante o seu tempo connosco e desejamos-lhe felicidades para o futuro. Ruud van Nistelrooy assumirá o comando da equipa como treinador interino, apoiado pela atual equipa técnica, enquanto se procede ao recrutamento de um treinador permanente», escreveu o Manchester United.

Erik ten Hag deixa o Manchester United na sua terceira temporada, tendo conquistado uma Taça de Inglaterra e uma Taça da Liga neste período. Nesta fase, o clube inglês ocupa o 14.º da Premier League e tem apenas uma vitória nos últimos oito jogos oficiais.

Nesta fase, a imprensa inglesa já aponta nomes para o lugar de Erik ten Hag.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Já há previsão para o regresso de Fotis Ioannidis no Sporting

Fotis Ioannidis está a finalizar a recuperação da lesão. Avançado do Sporting já deve ser opção para o embate contra o CD Nacional no domingo.

Braga realizou a gala dos 105 anos: eis os vencedores dos prémios da Legião de Ouro

O Braga realizou a gala referente aos 105 anos do clube. O emblema minhoto divulgou os vencedores e António Salvador discursou no final.

Anísio Cabral e a estreia a marcar pelo Benfica: «Foi uma das melhores sensações da minha vida»

Após marcar na sua estreia pela equipa principal do Benfica, Anísio Cabral fez uma publicação nas suas redes sociais na qual refletiu sobre o momento.

Nápoles está interessado em Alisson Santos e enfrenta valorização do Sporting: eis as novidades do negócio

O Nápoles vai voltar a reunir-se com o Sporting esta terça-feira. Objetivo do conjunto italiano passa por fechar a contratação de Alisson Santos.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid divulga lista de convocados para o jogo com o Benfica na Champions League

O Real Madrid revelou a lista de convocados para o encontro frente ao Benfica, da última jornada da fase da liga da Champions League.

Biel tem o futuro definido e vai voltar a ser emprestado pelo Sporting

Biel vai ser emprestado pelo Sporting ao Al Shabab. Extremo brasileiro vai prosseguir a carreira na Arábia Saudita.

Histórico: Francesco Farioli é o primeiro treinador do FC Porto a vencer 18 dos primeiros 19 jogos na Primeira Liga

Com a vitória em casa frente ao Gil Vicente, Francesco Farioli tornou-se o primeiro treinador na história do FC Porto a vencer 18 dos primeiros 19 jogos na liga.