Erik ten Hag despedido do Manchester United e já há treinador interino para os red devils

- Advertisement -

Erik ten Hag foi despedido do comando técnico do Manchester United. Ruud van Nistelrooy, que era o técnico-adjunto, foi o escolhido para assumir a equipa de forma interina.

Erik ten Hag já não é treinador do Manchester United. O treinador neerlandês de 54 anos foi despedido nesta segunda-feira e Ruud van Nistelrooy, que era o técnico-adjunto do clube da Premier League, foi o eleito para assumir a equipa de forma interina.

A decisão foi confirmada pelos red devils em comunicado oficial:

«Erik ten Hag deixou o cargo de treinador da equipa principal masculina do Manchester United. Erik foi nomeado em abril de 2022 e conduziu o clube a dois troféus nacionais, vencendo a Taça Carabao em 2023 e a Taça de Inglaterra em 2024. Estamos gratos ao Erik por tudo o que fez durante o seu tempo connosco e desejamos-lhe felicidades para o futuro. Ruud van Nistelrooy assumirá o comando da equipa como treinador interino, apoiado pela atual equipa técnica, enquanto se procede ao recrutamento de um treinador permanente», escreveu o Manchester United.

Erik ten Hag deixa o Manchester United na sua terceira temporada, tendo conquistado uma Taça de Inglaterra e uma Taça da Liga neste período. Nesta fase, o clube inglês ocupa o 14.º da Premier League e tem apenas uma vitória nos últimos oito jogos oficiais.

Nesta fase, a imprensa inglesa já aponta nomes para o lugar de Erik ten Hag.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Costa confiante com as finanças da SAD do Benfica: «Estamos a construir bases sólidas para um ciclo de desenvolvimento sustentado»

Na assembleia geral do dia 27 de junho, Rui Costa vai apresentar o orçamento do Benfica para 2026/27, apontando para um resultado positivo de 8,4 milhões de euros.

Já é conhecido o calendário para 2026/27: informações sobre a Supertaça, Taças e campeonatos

Já é conhecido o calendário das principais competições masculinas para 2026/27. Época inicia-se com a Supertaça de Portugal.

Atenção, Benfica: Besiktas disposto a pagar 35 milhões de euros por Vangelis Pavlidis

O Besiktas oferece perto do dobro do salário atual a Vangelis Pavlidis e já informou o Benfica que pode chegar aos 35 milhões pelo avançado.

Real Madrid de José Mourinho renova com Antonio Rudiger

O Real Madrid confirmou esta terça-feira a renovação de contrato de Antonio Rudiger. Fica ligado até ao verão de 2027.

PUB

Mais Artigos Populares

Maxi Araújo rendido a nova contratação do Sporting: «É um excelente pessoa»

Maxi Araújo falou sobre Rodrigo Zalazar. Palavras depois de marcar o golo do empate no Arábia Saudita x Uruguai no Mundial 2026.

Maxi Araújo aborda futuro: «Ficar? Espero que sim. É um sonho estar no Sporting»

Maxi Araújo falou sobre o futuro. Ala do Sporting marcou o golo do empate do Uruguai com a Arábia Saudita no Mundial 2026.

Nova era em Bérgamo: Atalanta anuncia Maurizio Sarri como novo treinador

Maurizio Sarri embarca num novo desafio na Serie A, tornando-se o novo treinador da Atalanta. Técnico italiano deixou a Lazio ao fim de quatro temporadas.