📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Erik ten Hag despedido do Manchester United e já há treinador interino para os red devils

- Advertisement -

Erik ten Hag foi despedido do comando técnico do Manchester United. Ruud van Nistelrooy, que era o técnico-adjunto, foi o escolhido para assumir a equipa de forma interina.

Erik ten Hag já não é treinador do Manchester United. O treinador neerlandês de 54 anos foi despedido nesta segunda-feira e Ruud van Nistelrooy, que era o técnico-adjunto do clube da Premier League, foi o eleito para assumir a equipa de forma interina.

A decisão foi confirmada pelos red devils em comunicado oficial:

«Erik ten Hag deixou o cargo de treinador da equipa principal masculina do Manchester United. Erik foi nomeado em abril de 2022 e conduziu o clube a dois troféus nacionais, vencendo a Taça Carabao em 2023 e a Taça de Inglaterra em 2024. Estamos gratos ao Erik por tudo o que fez durante o seu tempo connosco e desejamos-lhe felicidades para o futuro. Ruud van Nistelrooy assumirá o comando da equipa como treinador interino, apoiado pela atual equipa técnica, enquanto se procede ao recrutamento de um treinador permanente», escreveu o Manchester United.

Erik ten Hag deixa o Manchester United na sua terceira temporada, tendo conquistado uma Taça de Inglaterra e uma Taça da Liga neste período. Nesta fase, o clube inglês ocupa o 14.º da Premier League e tem apenas uma vitória nos últimos oito jogos oficiais.

Nesta fase, a imprensa inglesa já aponta nomes para o lugar de Erik ten Hag.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Técnico do Lens elogia treinadores portugueses: «Dou muito crédito ao que fazem»

Pierre Sage elogiou os treinadores portugueses. O técnico do Lens, que lidera a Ligue 1, formou-se em Portugal, no Porto.

Raphinha desmente rumores de saída para a Arábia Saudita: «São notícias falsas»

Raphinha voltou a negar rumores que o ligam à saída do Barcelona, para a Arábia Saudita. O atleta disse que as noticias nao passavam de disparates.

Rui Borges chama jovens: quem são as 2 grandes novidades que estiveram no treino do Sporting desta segunda-feira?

O Sporting treinou durante esta segunda-feira, tendo em vista o encontro frente ao Bayern Munique, para a Champions League.

Sporting em risco de revolução nas asas do ataque: a situação e as opções para as próximas semanas

O Sporting não vai poder contar com Geny Catamo nas próximas semanas, devido à presença do moçambicano na CAN. Geovany Quenda também deve ser baixa.

PUB

Mais Artigos Populares

Nuno Costa deixa mensagem contra opositores de Rui Costa: «Não mandam os que se lembram do Benfica, ou mesmo do seu benfiquismo, apenas em...

Nuno Costa, chefe de gabinete de Rui Costa, deixou uma mensagem relacionada com as eleições do Benfica.

Arne Slot toma decisão importante relacionada com Mohamed Salah

Arne Slot deixou Mohamed Salah fora dos convocados da partida entre o Liverpool e o Inter Milão, para a Champions League.

Sporting já escolheu o substituto de Geny Catamo

O Sporting vai apostar em Salvador Blopa na ausência de Geny Catamo. O extremo vai ausentar-se para participar na CAN.