Publicidade

Erik ten Hag despedido do Manchester United e já há treinador interino para os red devils

Mário Cagica Oliveira · 1 min

Foto: Manchester United

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Erik ten Hag foi despedido do comando técnico do Manchester United. Ruud van Nistelrooy, que era o técnico-adjunto, foi o escolhido para assumir a equipa de forma interina.

Erik ten Hag já não é treinador do Manchester United. O treinador neerlandês de 54 anos foi despedido nesta segunda-feira e Ruud van Nistelrooy, que era o técnico-adjunto do clube da Premier League, foi o eleito para assumir a equipa de forma interina.

A decisão foi confirmada pelos red devils em comunicado oficial:

«Erik ten Hag deixou o cargo de treinador da equipa principal masculina do Manchester United. Erik foi nomeado em abril de 2022 e conduziu o clube a dois troféus nacionais, vencendo a Taça Carabao em 2023 e a Taça de Inglaterra em 2024. Estamos gratos ao Erik por tudo o que fez durante o seu tempo connosco e desejamos-lhe felicidades para o futuro. Ruud van Nistelrooy assumirá o comando da equipa como treinador interino, apoiado pela atual equipa técnica, enquanto se procede ao recrutamento de um treinador permanente», escreveu o Manchester United.

Erik ten Hag deixa o Manchester United na sua terceira temporada, tendo conquistado uma Taça de Inglaterra e uma Taça da Liga neste período. Nesta fase, o clube inglês ocupa o 14.º da Premier League e tem apenas uma vitória nos últimos oito jogos oficiais.

Nesta fase, a imprensa inglesa já aponta nomes para o lugar de Erik ten Hag.

Mário Cagica Oliveira

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.