📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Erik Ten Hag falou de Jadon Sancho e recebeu resposta: «Sou o bode expiatório há muito tempo»

- Advertisement -

Há nova novela no Manchester United, agora entre Erik Ten Hag e Jadon Sancho. O técnico neerlandês falou da ausência do avançado inglês dos eleitos e a justificação não foi do agrado do jogador.

Está o caldo entornado entre Erik Ten Hag e Jadon Sancho. Treinador e jogador parecem estar de costas voltadas após as últimas declarações de ambos, no pós-jogo entre o Arsenal e o Manchester United. Jadon Sancho não foi selecionado para a partida e o técnico neerlandês justificou a ausência desta forma:

«Não o selecionámos para o jogo devido à performance nos treinos. No Manchester United temos de chegar ao nível exigido. Foi por isso que o deixámos de fora».

As palavras de Erik Ten Hag não caíram bem a Jadon Sancho, que imediatamente publicou um comunicado nas redes sociais a responder ao treinador neerlandês:

«Por favor, não acreditem em tudo o que leem. Não permitirei que digam coisas completamente falsas. Estive muito bem nos treinos esta semana. Eu acredito que há outras razões que justifiquem a ausência e eu tenho sido o bode expiatório há muito tempo, o que não é justo. A única coisa que quero é sorri a jogar futebol e ajudar a equipa. Respeito todas as decisões da equipa técnica, quero jogar com os meus colegas fantásticos e estou muito grato por isso. Vou continuar a lutar por este emblema, aconteça o que acontecer», respondeu Jadon Sancho.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges admite não acompanhar desporto motorizado e desvia-se de resposta a José Mourinho: «Não sou fã»

Rui Borges marcou presença durante este sábado na sala de imprensa, de maneira a realizar a antevisão ao encontro entre o Sporting e o Rio Ave.

Rui Borges rendido a jogador do Sporting: «Vai ter um futuro brilhante, não tenho dúvidas»

Rui Borges faz o lançamento do Sporting x Rio Ave. Técnico dos leões deixou vários elogios a João Simões.

Rui Borges confirma que Hjulmand «vai jogar» apesar de ter 4 amarelos: «Não há gestão nenhuma»

Rui Borges faz o lançamento do Sporting x Rio Ave. Leões recebem vilacondenses na jornada 16 da Primeira Liga.

Rui Borges revela titular do Sporting em dúvida: «Está meio adoentado»

Rui Borges faz o lançamento do Sporting x Rio Ave. Técnico dos leões revela que Maxi Araújo está em dúvida para o jogo.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto: Já são conhecidas as datas e local do estágio em janeiro

O FC Porto vai estagiar no Algarve entre dia 6 e 9 de janeiro. Reforço de inverno Thiago Silva estará presente com os dragões.

José Mourinho e a influência da contratação de Sidny Cabral em Banjaqui e José Neto: «Não há ninguém que se preocupe com eles como...

José Mourinho faz o lançamento do Braga x Benfica. Águias deslocam-se ao terreno arsenalista para fechar 2025.

José Mourinho comenta situação de 2 jogadores do Benfica: «100% não direi, mas treinaram ontem com a equipa»

José Mourinho faz o lançamento do Braga x Benfica. Águias deslocam-se ao terreno arsenalista para fechar 2025.