Erik Ten Hag falou de Jadon Sancho e recebeu resposta: «Sou o bode expiatório há muito tempo»

- Advertisement -

Há nova novela no Manchester United, agora entre Erik Ten Hag e Jadon Sancho. O técnico neerlandês falou da ausência do avançado inglês dos eleitos e a justificação não foi do agrado do jogador.

Está o caldo entornado entre Erik Ten Hag e Jadon Sancho. Treinador e jogador parecem estar de costas voltadas após as últimas declarações de ambos, no pós-jogo entre o Arsenal e o Manchester United. Jadon Sancho não foi selecionado para a partida e o técnico neerlandês justificou a ausência desta forma:

«Não o selecionámos para o jogo devido à performance nos treinos. No Manchester United temos de chegar ao nível exigido. Foi por isso que o deixámos de fora».

As palavras de Erik Ten Hag não caíram bem a Jadon Sancho, que imediatamente publicou um comunicado nas redes sociais a responder ao treinador neerlandês:

«Por favor, não acreditem em tudo o que leem. Não permitirei que digam coisas completamente falsas. Estive muito bem nos treinos esta semana. Eu acredito que há outras razões que justifiquem a ausência e eu tenho sido o bode expiatório há muito tempo, o que não é justo. A única coisa que quero é sorri a jogar futebol e ajudar a equipa. Respeito todas as decisões da equipa técnica, quero jogar com os meus colegas fantásticos e estou muito grato por isso. Vou continuar a lutar por este emblema, aconteça o que acontecer», respondeu Jadon Sancho.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Lyon de Paulo Fonseca oficializa dupla da Liga austríaca

O Lyon continua a preparar a nova temporada e oficializou as contratações de Mohamed Ouedraogo e Mads Bidstrup.

Koba Koindredi relegado para o Sporting B enquanto procura novo clube

Koba Koindredi já não integra os trabalhos da equipa principal do Sporting e passou a treinar com a equipa B dos leões.

Alverca oficializa saída de Lincoln para a segunda divisão da Turquia

O Alverca confirmou a transferência definitiva de Lincoln para o Bursaspor, da Turquia, após uma temporada ao serviço do clube.

Zlatko Dalic deixa comando técnico da Croácia após quase nove anos

Zlatko Dalić deixou o comando da seleção da Croácia e despede-se como o treinador mais bem-sucedido da história da equipa nacional.

PUB

Mais Artigos Populares

Yann Sommer tem novo clube na carreira após 3 anos no Inter Milão

O Club Brugge fechou a contratação de Yann Sommer. Guarda-redes reforça clube belga após passagem pelo Inter Milão.

Real Madrid de José Mourinho começa a pré-época: eis quando é o 1º treino

Inicia-se esta segunda-feira a pré-temporada do Real Madrid. José Mourinho é o treinador e prepara-se para a segunda passagem pelo clube.

Benfica define as três posições a atacar no mercado de transferências

O Benfica pretende reforçar o plantel com um médio, um extremo e um avançado. Marco Silva abordou o assunto após a derrota no Algarve.