Erik Ten Hag falou de Jadon Sancho e recebeu resposta: «Sou o bode expiatório há muito tempo»

- Advertisement -

Há nova novela no Manchester United, agora entre Erik Ten Hag e Jadon Sancho. O técnico neerlandês falou da ausência do avançado inglês dos eleitos e a justificação não foi do agrado do jogador.

Está o caldo entornado entre Erik Ten Hag e Jadon Sancho. Treinador e jogador parecem estar de costas voltadas após as últimas declarações de ambos, no pós-jogo entre o Arsenal e o Manchester United. Jadon Sancho não foi selecionado para a partida e o técnico neerlandês justificou a ausência desta forma:

«Não o selecionámos para o jogo devido à performance nos treinos. No Manchester United temos de chegar ao nível exigido. Foi por isso que o deixámos de fora».

As palavras de Erik Ten Hag não caíram bem a Jadon Sancho, que imediatamente publicou um comunicado nas redes sociais a responder ao treinador neerlandês:

«Por favor, não acreditem em tudo o que leem. Não permitirei que digam coisas completamente falsas. Estive muito bem nos treinos esta semana. Eu acredito que há outras razões que justifiquem a ausência e eu tenho sido o bode expiatório há muito tempo, o que não é justo. A única coisa que quero é sorri a jogar futebol e ajudar a equipa. Respeito todas as decisões da equipa técnica, quero jogar com os meus colegas fantásticos e estou muito grato por isso. Vou continuar a lutar por este emblema, aconteça o que acontecer», respondeu Jadon Sancho.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Que decisão José Mourinho vai tomar? As opções do Benfica para o lugar de Richard Ríos

O Benfica não vai poder contar com Richard Ríos nas próximas semanas, devido a uma lesão no ombro do colombiano.

Portugal entra a vencer no Euro 2026 de Andebol

Portugal bateu a Roménia durante a tarde desta sexta-feira, num encontro da primeira jornada da fase de grupos do Euro 2026 de Andebol.

Torino tem pressa para contar com Rafael Obrador e já há data para a sua chegada a Itália

Rafael Obrador vai mesmo ser reforço do Torino. O jogador chegará ao emblema da Serie A por empréstimo do Benfica.

Braga perto de fechar médio ex-Rio Ave por 6 milhões de euros

Demir Tiknaz é o grande alvo do Braga no presente mercado de transferências. O jogador representa o Besiktas e já passou pelo Rio Ave.

PUB

Mais Artigos Populares

Rafa Silva mais perto de regressar ao Benfica: eis quanto as estão dispostas a pagar

O Benfica já tem acordo com o Besiktas para o regresso de Rafa Silva. Pacote de 5 milhões de euros + 2 milhões de euros em variáveis.

Horatiu Moldovan sai do Real Oviedo: futuro do guarda-redes não passa pelo Arouca

Horatiu Moldovan não vai ser jogador do Arouca. O ainda guarda-redes do Real Oviedo prepara-se para assinar com um emblema saudita.

Estrela Amadora conta com concorrência por jovem lateral: eis a situação

O Estrela Amadora está interessado em contratar Wedtoin Ouedraogo. Torino avança pelo lateral esquerdo e Genoa está de olho.