Erik ten Hag queria pagar 40 milhões de euros para reencontrar jogador do Ajax no Manchester United

- Advertisement -

Erik ten Hag tentou convencer o Manchester United a contratar Brian Brobbey. Técnico queria chegar aos 40 milhões de euros pelo avançado.

Erik ten Hag quis fechar a contratação de Brian Brobbey enquanto orientava o Manchester United. O negócio nunca avançou, mas o treinador neerlandês fez força para reencontrar o compatriota com quem já havia trabalhado no Ajax.

De acordo com o VoetbalPrimeur, Erik ten Hag queria que o Manchester United pagasse os 40 milhões de euros exigidos pelo Ajax para fechar o avançado que, agora, conta com 23 anos de idade.

De acordo com o Transfermarkt, Brian Brobbey está valorizado atualmente em 27 milhões de euros. Em janeiro de 2024, na altura dos rumores, o avançado neerlandês surgia com uma avaliação de 15 milhões de euros.

Esta temporada o ponta de lança neerlandês soma sete golos e seis assistências em 42 jogos pelo Ajax.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Thomas Tuchel travou interesse do Chelsea em Cristiano Ronaldo: Eis os detalhes

O The Athletic revela que Todd Boehly ponderou trazer Cristiano Ronaldo para o Chelsea, mas Thomas Tuchel manifestou a sua «forte oposição».

Luís Pinto e o Gil Vicente x Marítimo: «É um adversário que neste regresso à Primeira Liga tem demonstrado boas ideias»

Luís Pinto fez a antevisão ao encontro entre Gil Vicente x Marítimo, relativo à sétima jornada da Primeira Liga.

Maxi Araújo prestes a atingir marca redonda pelo Sporting frente ao mesmo adversário da estreia

Maxi Araújo está prestes a cumprir o jogo 100 com a camisola do Sporting, no duelo da sétima jornada da Primeira Liga frente ao Arouca.

Vasco Seabra antevê Sporting x Arouca: «Vem de um empate e vão querer entrar com tudo»

Vasco Seabra realizou a antevisão à partida entre Sporting e Arouca, a contar para a 7.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Sérgio Ferreira e Sotiris Silaidopoulos na antevisão ao Alverca x Rio Ave: «Não podemos permitir que o jogo se descontrole»

Sérgio Ferreira e Sotiris Silaidopoulos projetaram o encontro entre Alverca e Rio Ave, referente à jornada 7 da Primeira Liga.

Alexandre Santos e Carlos Carvalhal projetam CD Nacional x Famalicão: «É uma equipa forte nos corredores, utiliza muitos cruzamentos»

Alexandre Santos e Carlos Carvalhal realizaram a conferência de antevisão ao CD Nacional x Famalicão, referente à 7.ª jornada da Primeira Liga.

Luciano Gonçalves deixa mensagem aos árbitros: «A poeira pode toldar-nos a vista mas nunca nos cegará»

Luciano Gonçalves, presidente do Conselho de Arbitragem da FPF, procurou transmitir «confiança, serenidade e tranquilidade».