Erik ten Hag queria pagar 40 milhões de euros para reencontrar jogador do Ajax no Manchester United

- Advertisement -

Erik ten Hag tentou convencer o Manchester United a contratar Brian Brobbey. Técnico queria chegar aos 40 milhões de euros pelo avançado.

Erik ten Hag quis fechar a contratação de Brian Brobbey enquanto orientava o Manchester United. O negócio nunca avançou, mas o treinador neerlandês fez força para reencontrar o compatriota com quem já havia trabalhado no Ajax.

De acordo com o VoetbalPrimeur, Erik ten Hag queria que o Manchester United pagasse os 40 milhões de euros exigidos pelo Ajax para fechar o avançado que, agora, conta com 23 anos de idade.

De acordo com o Transfermarkt, Brian Brobbey está valorizado atualmente em 27 milhões de euros. Em janeiro de 2024, na altura dos rumores, o avançado neerlandês surgia com uma avaliação de 15 milhões de euros.

Esta temporada o ponta de lança neerlandês soma sete golos e seis assistências em 42 jogos pelo Ajax.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Gennaro Gattuso é o novo treinador da Lazio

Lazio oficializa Gennaro Gattuso como novo treinador. O treinador assina com a Lazio após desastre na seleção italiana

Mundial 2026: Eis o árbitro escolhido para o Colômbia x Portugal

Alireza Faghani é o árbitro nomeado pela FIFA para o jogo entre Portugal e a Colômbia. Duelo da terceira jornada do Mundial 2026.

Kylian Mbappé já tem recorde debaixo de olho

Mbappé volta a marcar dois golos e já vão 16 golos em 16 jogos em Mundiais. O jogador pode chegar a recorde de Messi

Já se sabe quanto o Lyon de Paulo Fonseca pagará por reforço

O Lyon de Paulo Fonseca vai pagar cerca de 10 milhões de euros euros fixos por Mads Bidstrup. 2 a 3 milhões de euros em variáveis.

PUB

Mais Artigos Populares

Stefan De Vrij irá reforçar o Panathinaikos

Stefan De Vrij está a caminho da Grécia para reforçar o Panathinaikos. O jogador irá assinar um contrato até 2028..

Amar Dedic em dúvida para o Bósnia e Herzegovina x Catar: eis a situação

Amar Dedic falhou o treino de véspera do encontro entre a Bósnia e Herzegovina e o Catar e está em dúvida para a última jornada da fase de grupos do Mundial 2026.

Vitória SC: Tiago Margarido assume comando técnico e Gil Lameiras regressa à equipa B

Vitória SC anunciou Tiago Margarido como novo treinador para a nova temporada. O técnico de 37 anos sucede a Gil Lameiras, que regressa à equipa B.