📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Erik ten Hag queria pagar 40 milhões de euros para reencontrar jogador do Ajax no Manchester United

- Advertisement -

Erik ten Hag tentou convencer o Manchester United a contratar Brian Brobbey. Técnico queria chegar aos 40 milhões de euros pelo avançado.

Erik ten Hag quis fechar a contratação de Brian Brobbey enquanto orientava o Manchester United. O negócio nunca avançou, mas o treinador neerlandês fez força para reencontrar o compatriota com quem já havia trabalhado no Ajax.

De acordo com o VoetbalPrimeur, Erik ten Hag queria que o Manchester United pagasse os 40 milhões de euros exigidos pelo Ajax para fechar o avançado que, agora, conta com 23 anos de idade.

De acordo com o Transfermarkt, Brian Brobbey está valorizado atualmente em 27 milhões de euros. Em janeiro de 2024, na altura dos rumores, o avançado neerlandês surgia com uma avaliação de 15 milhões de euros.

Esta temporada o ponta de lança neerlandês soma sete golos e seis assistências em 42 jogos pelo Ajax.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

La Liga 2: há equipa que se vai mexer em janeiro e está de olho no mercado português

A Cultural Leonesa quer procurar reforços em janeiro para melhorar o seu plantel. A equipa está atenta ao mercado português.

Swansea de Vítor Matos bate WBA e soma segunda vitória consecutiva no Championship

O Swansea derrotou o West Bromwich Albion por 1-0, na jornada 25 do Championship. Jay Fulton fez o golo da equipa de Vítor Matos.

Atlético Madrid fez abordagem por internacional português: mudança pode fazer-se em janeiro

O Atlético Madrid está interessado em Nuno Tavares. O internacional português pertence aos quadros da Lazio, equipa da Serie A.

Rio Ave define posição a ser reforçada em janeiro

O Rio Ave já definiu que quer reforçar a posição de ponta de lança. O clube procura contratar um concorrente para Clayton Silva.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges fala do plantel do Sporting e comenta lesões: «É uma oportunidade de mudar algo»

Rui Borges admitiu que o grupo de trabalho do Sporting, assumindo que lida muito bem com as lesões que ocorrem no plantel.

Eis a data de chegada de Thiago Silva ao FC Porto

Thiago Silva ainda não se encontra ao serviço do FC Porto. O defesa vai chegar a Portugal no dia 4 de janeiro.

Imprensa inglesa dá novidades em relação a Bernardo Silva: jogador não quer regressar ao Benfica no verão e conta com 3 interessados

Bernardo Silva não tem interesse em regressar ao Benfica no mercado de verão. O internacional português conta com interessados.