Erling Haaland critica arbitragem do empate do Manchester City frente ao Mónaco

- Advertisement -

Erling Haaland falou sobre o desempenho da sua equipa e sobre um penálti que, na sua opinião, ficou por marcar frente ao AS Mónaco.

O avançado do Manchester City, Erling Haaland, criticou uma decisão do árbitro Jesús Gil Manzano no jogo da segunda jornada da Champions League frente ao Mónaco, que terminou com empate 2-2.

O norueguês começou por refletir sobre o desempenho da equipa: «Não me sinto bem porque não ganhámos. Não jogámos suficientemente bem, não merecemos vencer».

De seguida, deixou a sua opinião sobre um lance de potencial penálti: «O penálti? Se alguém pontapeia alguém na cara… provavelmente é falta», atirou.

O jogo acabou mesmo por ser decido num penálti, mas para o AS Mónaco que conseguiu converter e empatar aos 90 minutos, por Eric Dier. Erling Haaland, apesar de pouco satisfeito, saiu do jogo com mais um golo na conta, chegando assim aos 52 golos na Champions League, em apenas 50 jogos.

Subscreve!

Artigos Populares

Fredrik Aursnes corre para o Sporting x Benfica

Fredrik Aursnes já foi utilizado a partida entre o Benfica e o Nacional da Madeira, mas não se sabe se pode ser titular no jogo contra o Sporting.

Morreu Vicente Lucas, lenda do Belenenses

Vicente Lucas morreu aos 90 anos de idade. O magriço ficou conhecido pela sua passagem pelo Belenenses, onde é uma figura histórica.

Soam os alarmes: Nuno Mendes sai lesionado no Liverpool x PSG

Nuno Mendes apresentou queixas físicas e saiu aos 38 minutos. Internacional português deixou o relvado na primeira parte do Liverpool x PSG.

O que mudou no Nottingham Forest com Vítor Pereira?

O Nottingham Forest de Vítor Pereira apresenta uma forma de jogar em que coexistem a coesão defensiva e posse de bola mais consistente

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges: «O valor do Arsenal é muito maior que o Sporting, mas nem sempre o carro mais rápido ou da melhor marca ganha....

Rui Borges já projetou o Arsenal x Sporting. Leões jogam esta quarta-feira com os Gunners na segunda mão dos quartos de final da Champions League.

Rui Borges e o Arsenal x Sporting: «Estamos com esperança, se acreditarmos muito pode acontecer. Se não, não muda nada. Não vai definir a...

Rui Borges já projetou o Arsenal x Sporting. Leões jogam esta quarta-feira com os Gunners na segunda mão dos quartos de final da Champions League.

Rui Borges atualiza situação: «Não está a 100% e optámos por deixá-lo em Lisboa. Amanhã o jogo exige toda a gente a 100%»

Rui Borges já projetou o Arsenal x Sporting. Leões jogam esta quarta-feira com os Gunners na segunda mão dos quartos de final da Champions League.