Erling Haaland faz a diferença na vitória do Manchester City frente ao Brentford na Premier League

- Advertisement -

O Manchester City foi a casa do Brentford vencer por 1-0, com Erling Haaland a marcar o seu nono golo em sete jogos na Premier League.

Na sétima jornada da Premeir League, o Manchester City foi ao Gtech Community Stadium defrontar o Brentford e saiu vitorioso por 1-0. O único golo do jogo foi marcado por Erling Haaland, que continua em grande forma.

Num jogo no qual os citizens eram claros favoritos, rapidamente tomaram controlo do jogo e foram, durante os 90 minutos, a equipa mais perigosa. A primeira parte foi quando se sentiu mais este domínio, com o Brentford a conseguir apenas um remate, que nem saiu enquadrado com a baliza.

O golo chegou logo aos nove minutos após um passe de Josko Gvardiol que encontrou Erling Haaland, seguido de um trabalho fantástico do norueguês para ganhara frente aos defensores e marcar. Phil Foden e Tijani Reijnders ainda tiveram oportunidades que não conseguiram finalizar para aumentar a vantagem.

No início da segunda parte, o Brentford teve a sua maior oportunidade do jogo quando Igor Thiago ficou isolado frente a Gigi Donnarumma e não conseguiu empatar. O Manchester City manteve o controlo do jogo, porém aos 90 minutos, Gigi Donnarumma quase comprometeu o resultado num alívio que bateu em Kevin Schade e ainda assustou os adeptos visitantes.

Erling Haaland deu continuidade ao seu bom momento e chegou ao seu nono golo na Premier League, mantendo-se como o melhor marcador da competição. Na totalidade de jogos desta época, o norueguês leva 14 golos e duas assistências em 13 partidas.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os resultados do dia da Conference League que teve vários portugueses em ação

Mais jogos da primeira mão da primeira pré-eliminatória da Conference League. Vieirinha e Rafa Pinto estiveram em ação.

A publicação de Cristiano Ronaldo: «Portugal Sempre»

Cristiano Ronaldo fez esta quarta-feira publicação nas redes sociais. «Portugal Sempre», escreve o internacional português.

Tottenham para João Palhinha: «Farás sempre parte da nossa família»

O Tottenham despediu-se de João Palhinha. Médio português esteve emprestado pelo Bayern Munique aos Spurs em 2025/26.

De Londres para Alvalade: Jesse Derry renova pelo Chelsea antes de reforçar o Sporting

Jesse Derry renovou contrato com o Chelsea até 2032 e vai ser emprestado ao Sporting até ao fim da atual temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Concorrência de peso: Liverpool prepara proposta de 25 milhões de euros por alvo do Benfica

O Liverpool oferece 25 milhões para tentar contratar Sergio Arribas, um alvo que também está na lista de possíveis reforços do Benfica.

Red Bull prepara saída de Jurgen Klopp e pensa em ex-Benfica para o cargo

Red Bull pensa em Roger Schmidt para substituir Jurgen Klopp que está de saída para assinar pela seleção alemã.

Em canal aberto e grátis: onde ver o França x Marrocos que abre os quartos de final do Mundial 2026

França e Marrocos abrem os quartos de final do Mundial 2026. Jogo tem transmissão televisiva em solo português.