Erling Haaland renova contrato com o Manchester City até 2034

- Advertisement -

O Manchester City anunciou esta sexta-feira que Erling Haaland renovou o seu contrato por nove temporadas e meia.

Erling Haaland renovou o seu contrato com o Manchester City até ao verão de 2034. O emblema inglês anunciou durante a manhã desta sexta-feira o anúncio do acordo histórico, que vai-se manter como a grande figura do Etihad para as próximas temporadas.

O norueguês tem 24 anoe e chegou ao Manchester City em 2022, depois de se ter destacado no Borussia Dortmund. Em 2024/25 soma 28 encontros, com 21 golos marcados e uma assistência. Erling Haaland já comentou a renovação do seu contrato:

«Estou muito feliz por ter assinado o meu novo contrato e por poder ansioso por passar ainda mais tempo neste grande clube. O Manchester City é um clube especial, cheio de pessoas fantásticas, com adeptos fantásticos e é o tipo de ambiente que ajuda a tirar o melhor de toda a gente».

O avançado deixou igualmente uma mensagem de agradecimento a Pep Guardiola:

«Também quero agradecer ao Pep, à sua equipa técnica, aos meus colegas de equipa e a todos no Clube, pois ajudaram-me muito nos últimos dois anos. Fizeram deste clube um sítio tão especial e agora sou o City, aconteça o que acontecer. Agora quero continuar a evoluir, continuar a trabalhar para melhorar e dar o meu melhor para tentar ajudar-nos a ter mais sucesso no futuro».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Luís Pinto analisa golos sofridos pelo Vitória SC e lamenta derrota: «Fizemos por mais, quisemos mais, mas o futebol é isto e o Braga...

O Braga recebeu o Vitória este sábado, num encontro da 23.ª jornada da Primeira Liga. Luís Pinto analisou o jogo.

Carlos Vicens admite dificuldades do Braga contra o Vitória SC: «Estávamos mais tensos na saída»

O Braga recebeu o Vitória este sábado, num encontro da 23.ª jornada da Primeira Liga. Carlos Vicens analisou o jogo.

Benfica volta a criticar arbitragem com novo vídeo: «Contra o Benfica, penálti. A favor, já não é. Afinal, qual é o critério?»

O Benfica voltou a criticar a arbitragem. Em causa, lance de penálti não assinalado na área do AVS SAD por mão na bola.

A execução técnica de Luis Suárez no terceiro golo do Sporting em Moreira de Cónegos

Luis Suárez foi o autor do terceiro golo do Sporting diante do Moreirense. O ponta-de-lança colombiano marcou na sequência de um pontapé de canto.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 4 destaques do Braga x Vitória SC da Primeira Liga

O Braga bateu o Vitória SC por 3-2 num encontro da 23.ª jornada da Primeira Liga. Fica com os destaques do Dérbi do Minho.

Braga supera o Vitória SC num Dérbi Minhoto cheio de golos

Na 23.ª jornada da Primeira Liga, o Braga saiu vitorioso do Dérbi do Minho, com uma vitória por 3-2 frente ao Vitória SC.

Atlético Madrid dá pontapé na mini crise e vence Espanyol: eis os resultados do dia na La Liga

O Atlético Madrid venceu o Espanyol por 4-2 na 25.ª jornada da La Liga. Sequência sem vitórias dos colchoneros tem fim.