Erling Haaland renova contrato com o Manchester City até 2034

- Advertisement -

O Manchester City anunciou esta sexta-feira que Erling Haaland renovou o seu contrato por nove temporadas e meia.

Erling Haaland renovou o seu contrato com o Manchester City até ao verão de 2034. O emblema inglês anunciou durante a manhã desta sexta-feira o anúncio do acordo histórico, que vai-se manter como a grande figura do Etihad para as próximas temporadas.

O norueguês tem 24 anoe e chegou ao Manchester City em 2022, depois de se ter destacado no Borussia Dortmund. Em 2024/25 soma 28 encontros, com 21 golos marcados e uma assistência. Erling Haaland já comentou a renovação do seu contrato:

«Estou muito feliz por ter assinado o meu novo contrato e por poder ansioso por passar ainda mais tempo neste grande clube. O Manchester City é um clube especial, cheio de pessoas fantásticas, com adeptos fantásticos e é o tipo de ambiente que ajuda a tirar o melhor de toda a gente».

O avançado deixou igualmente uma mensagem de agradecimento a Pep Guardiola:

«Também quero agradecer ao Pep, à sua equipa técnica, aos meus colegas de equipa e a todos no Clube, pois ajudaram-me muito nos últimos dois anos. Fizeram deste clube um sítio tão especial e agora sou o City, aconteça o que acontecer. Agora quero continuar a evoluir, continuar a trabalhar para melhorar e dar o meu melhor para tentar ajudar-nos a ter mais sucesso no futuro».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Nápoles empata em casa do Parma e abre a passadeira vermelha para o Inter Milão na Serie A

O Nápoles foi a casa do Parma empatar por 1-1 na 32.ª jornada da Serie A. Jornada de tropeços na perseguição ao Inter Milão.

Drama na Segunda Liga: Marítimo vence Portimonense com golo aos 90+11′

O Marítimo venceu o Portimonense por 1-0 na jornada 29 da Segunda Liga. Simo Bouzaidi marcou o golo decisivo aos 90+11 minutos.

Nottingham Forest de Vítor Pereira empata antes de receber FC Porto e Tottenham perde na estreia de Roberto De Zerbi: eis os primeiros resultados...

O Nottingham Forest de Vítor Pereira empatou com o Aston Villa e ganhou um ponto ao Tottenham. Spurs perderam na estreia de Roberto De Zerbi.

Antonín Kinsky volta à titularidade no Tottenham depois do pesadelo em Madrid na estreia de Roberto De Zerbi

Antonín Kinsky foi lançado a titular por Roberto De Zerbi no Sunderland x Tottenham. Guarda-redes não jogava desde o duelo contra o Atlético Madrid.

PUB

Mais Artigos Populares

Massimiliano Allegri deixa recado depois dos assobios a Rafael Leão: «Quando os espaços são curtos, torna-se difícil para ele conseguir superar o adversário»

Massimiliano Allegri analisou a derrota pesada do AC Milan diante da Udinese. Treinador falou ainda de Rafael Leão, muito assobiado.

Adrien Rabiot dirige-se aos adeptos do AC Milan: «Fiquei desiludido com os assobios que foram dirigidos ao Rafael Leão»

Adrien Rabiot defendeu Rafael Leão. Avançado português ouviu assobios na goleada sofrida pelo AC Milan.

Inês Pereira antevê Letónia x Portugal entre vários temas: «Queremos continuar com balizas a zero e marcar muitos golos»

Inês Pereira falou sobre vários temas em declarações à comunicação social. Seleção Nacional Feminina viaja este domingo para Riga.