Erling Haaland renova contrato com o Manchester City até 2034

- Advertisement -

O Manchester City anunciou esta sexta-feira que Erling Haaland renovou o seu contrato por nove temporadas e meia.

Erling Haaland renovou o seu contrato com o Manchester City até ao verão de 2034. O emblema inglês anunciou durante a manhã desta sexta-feira o anúncio do acordo histórico, que vai-se manter como a grande figura do Etihad para as próximas temporadas.

O norueguês tem 24 anoe e chegou ao Manchester City em 2022, depois de se ter destacado no Borussia Dortmund. Em 2024/25 soma 28 encontros, com 21 golos marcados e uma assistência. Erling Haaland já comentou a renovação do seu contrato:

«Estou muito feliz por ter assinado o meu novo contrato e por poder ansioso por passar ainda mais tempo neste grande clube. O Manchester City é um clube especial, cheio de pessoas fantásticas, com adeptos fantásticos e é o tipo de ambiente que ajuda a tirar o melhor de toda a gente».

O avançado deixou igualmente uma mensagem de agradecimento a Pep Guardiola:

«Também quero agradecer ao Pep, à sua equipa técnica, aos meus colegas de equipa e a todos no Clube, pois ajudaram-me muito nos últimos dois anos. Fizeram deste clube um sítio tão especial e agora sou o City, aconteça o que acontecer. Agora quero continuar a evoluir, continuar a trabalhar para melhorar e dar o meu melhor para tentar ajudar-nos a ter mais sucesso no futuro».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Como 1907 confirma contratação de jovem promessa italiana

Alessio Baralla, defesa-central de 18 anos, chega ao Como 1907 por empréstimo com uma cláusula de compra obrigatória, proveniente do Empoli.

Jogo de domingo antes do FC Porto x Sporting e depois das presidenciais: onde ver o Benfica x Alverca?

Benfica e Alverca vão enfrentar-se na noite de domingo, num encontro a contar para a 21.ª jornada da Primeira Liga.

Antigos jogadores de Sporting da Covilhã e Gil Vicente foram condenados por corrupção

O Tribunal de Braga condenou dois antigos jogadores de Sporting da Covilhã e Gil Vicente por corrupção. O caso remonta a 2017/18.

Endrick rejeita comparações com Karim Benzema: «Está a anos-luz de mim»

Endrick rejeitou ser comparado com Karim Benzema. O ponta de lança está emprestado pelo Real Madrid ao Lyon.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: Richard Ríos com a mira posta no Real Madrid

Richard Ríos encontra-se a recuperar de lesão, mas procura estar pronto para ajudar o Benfica na disputa frente ao Real Madrid.

James Rodríguez tem novo clube e vai jogar na MLS pela primeira vez

James Rodríguez já tem fechado o seu futuro. O médio internacional colombiano vai jogar no Minnesota United, da MLS.

Rui Borges e a partida entre o Sporting e o FC Porto: «Não é um jogo decisivo»

Rui Borges marcou presença na sala de imprensa depois da vitória do Sporting sobre o AVS SAD, para a Taça de Portugal.