📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Erling Haaland renova contrato com o Manchester City até 2034

- Advertisement -

O Manchester City anunciou esta sexta-feira que Erling Haaland renovou o seu contrato por nove temporadas e meia.

Erling Haaland renovou o seu contrato com o Manchester City até ao verão de 2034. O emblema inglês anunciou durante a manhã desta sexta-feira o anúncio do acordo histórico, que vai-se manter como a grande figura do Etihad para as próximas temporadas.

O norueguês tem 24 anoe e chegou ao Manchester City em 2022, depois de se ter destacado no Borussia Dortmund. Em 2024/25 soma 28 encontros, com 21 golos marcados e uma assistência. Erling Haaland já comentou a renovação do seu contrato:

«Estou muito feliz por ter assinado o meu novo contrato e por poder ansioso por passar ainda mais tempo neste grande clube. O Manchester City é um clube especial, cheio de pessoas fantásticas, com adeptos fantásticos e é o tipo de ambiente que ajuda a tirar o melhor de toda a gente».

O avançado deixou igualmente uma mensagem de agradecimento a Pep Guardiola:

«Também quero agradecer ao Pep, à sua equipa técnica, aos meus colegas de equipa e a todos no Clube, pois ajudaram-me muito nos últimos dois anos. Fizeram deste clube um sítio tão especial e agora sou o City, aconteça o que acontecer. Agora quero continuar a evoluir, continuar a trabalhar para melhorar e dar o meu melhor para tentar ajudar-nos a ter mais sucesso no futuro».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Arsenal tropeça frente ao Aston Villa e Manchester City pode colocar-se a 2 pontos da liderança

O Arsenal foi a Birmingham perder contra o Aston Villa por duas bolas a uma, em jogo da 15.ª jornada da Premier League.

FC Porto interessado em jovem promessa do Santos

O FC Porto está interessado em garantir a contratação de JP Chermont, jovem promessa que faz parte dos quadros do Santos.

Sporting B vê 3 golos anulados e 2 contar, vence Felgueiras e isola-se na liderança da Segunda Liga

O Sporting B isolou-se na liderança da Segunda Liga. Vitória contra o Felgueiras permite aos leões agarrar o primeiro lugar da prova.

Vitória SC B vence São João de Ver por 2-0 e sobe provisoriamente ao primeiro lugar da Série A da Liga 3

O Vitória SC B venceu o São João de Ver, em casa, por 1-0 e alcançou a liderança da Serie A da Liga 3, podendo ainda ser ultrapassado pelo Trofense.

PUB

Mais Artigos Populares

Southampton dá confiança a Tonda Eckert e fecha contrato até 2027

O Southampton comunicou a nomeação de Tonda Eckert como novo treinador principal. O técnico assinou um contrato válido até 2027.

Léo Pereira quer representar o Brasil no Mundial 2026: «Creio que mereço uma chance»

Léo Pereira assumiu o desejo de representar o Brasil e revelou acreditar estar no melhor momento da carreira para receber uma convocatória.

Tottenham tenta aproveitar queda de forma de Carlos Baleba para desafiar o Manchester United

O Tottenham segue atento Carlos Baleba e prepara-se para entrar na corrida com o Manchester United, acreditando que o momento menos positivo do jogador pode abrir uma porta no negócio.