📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Escândalo no futebol espanhol: «Se eu não for a um clube de strip à uma da manhã não assino contratos»

- Advertisement -

Javi Prendes, treinador do Puerto de Vega, fez o rescaldo da derrota do clube na Taça do Rei. Técnico com palavras fortes após o jogo.

O Puerto de Vega, modesta equipa das regionais das Astúrias, bateu-se de frente contra o Celta de Vigo. Depois da derrota por 2-0, Javi Prendes, treinador do clube, deixou uma mensagem clara e críticas ao futebol espanhol.

«Estamos num país democrático e podemos expressar-nos, não é? Quantas pessoas valem a pena e não têm uma oportunidade? Se eu não for a um clube de strip à uma da manhã não assino contratos. Aí sim, tenho uma oportunidade. Vamos ver se têm coragem de publicar isto», começou Javi Prendes.

«Por mais que eu faça hoje ou promova a equipa, tenho a certeza de que ninguém me vai ligar. Que se lixe a mãe que me deu à luz. É assim que as coisas são. Proletariado, trabalhadores», prosseguiu o treinador.

Quanto ao jogo, que o Puerto de Vega deixou chegar ao intervalo empatado, Javi Prendes destacou a festa dos adeptos e deixou elogios a Claudio Giráldez, treinador celtista.

«Foi um dia histórico, com uns primeiros 45 minutos excepcionais. A festa foi incrível. Não esperava o 0-0 ao intervalo. O objetivo era não desiludir, que não nos marcassem dez golos. Fizemos muita gente feliz», confessou Javi Prendes.

«Eu disse ao Claudio Giraldez que ele vem da lama, é um dos treinadores de que gosto, de treinar em ligas juvenis. Do nada. No entanto, neste país de merda, treinam aqueles que conhecem um presidente. Ninguém é promovido por mérito próprio», voltou a destacar o treinador.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis a nova estimativa para o regresso de Luuk de Jong aos relvados pelo FC Porto

Luuk de Jong pode regressar aos relvados na próxima semana. Objetivo do FC Porto é contar com o jogador para o duelo contra o Nice.

Presidente do Barcelona garante uma redução dos preços dos bilhetes para Camp Nou e justifica valores exorbitados na estreia: «Estão um pouco acima da...

Joan Laporta admite que os valores do bilhetes foram elevados no regresso ao Camp Nou, mas promete ajustes à medida que a capacidade aumentar.

Kylian Mbappé e PSG em tribunal: ambas as partes exigem mais de 200 milhões de euros

Está em curso uma disputa judicial entre o PSG e Kylian Mbappé, com o jogador a exigir 263 milhões de euros ao clube e o clube a exigir 240 milhões de euros ao jogador.

Venceu a Bola de Ouro e sai em defesa de Vinícius Júnior: «Não se esqueçam do que ele fez pelo Real Madrid»

Karim Benzema comentou o comportamento do Vinícius Júnior e a pressão que os adeptos colocam no jogador brasileiro, do Real Madrid.

PUB

Mais Artigos Populares

Fábio Fortes acusa Anadia de «despedimento ilícito»

Fábio Fortes, avançado de 33 anos denuncia falta de justificação pelo seu despedimento e promete levar caso até às últimas instâncias.

Avançado do Bolonha hesitou antes de recusar os milhões da Arábia Saudita: «Não nego que considerei a oferta»

Riccardo Orsolini, jogador do Bolonha, preferiu manter-se na Serie A e rejeitou proposta milionária de um clube saudita.

«É preciso que se consiga assumir e aceitar que o árbitro é um ser humano como qualquer outro e que erra como qualquer outro»...

Ao Bola na Rede, Catarina Campos apresenta-se como uma decisora e fala nos meandros da arbitragem num país que aparenta gostar tanto dela como as horas envoltas na sua discussão sugerem.