Escócia: eis a lista de convocados para o Euro 2024

- Advertisement -

A Escócia é uma das seleções qualificadas para o Euro 2024. A turma vai participar no jogo de abertura, frente à Alemanha.

A Escócia faz parte do grupo A do Euro 2024, sendo uma das participantes do jogo de abertura, frente à Alemanha. Eis a convocatória da turma do norte da Europa:

Guarda-redes: Angus Gunn (Norwich City), Zander Clark (Hearts), Liam Kelly (livre)

Defesas: Andy Robertson (Liverpool), Kieran Tierney (Real Sociedad), Jack Hendry (Al Ettifaq), Ryan Porteous (Watford), Liam Cooper (Leeds United), Scott McKenna (FC Copenhaga), Grant Hanley (Norwich City), Greg Taylor (Celtic), Anthony Ralston (Celtic), Ross McCrorie (Bristol City)

Médios: Callum McGregor (Celtic), Ryan Christie (Bournemouth), Billy Gilmour (Brighton and Hove Albion), John McGinn (Aston Villa), Kenny McLean (Norwich City), Scott McTominay (Manchester United), Stuart Armstrong (Southampton), Ryan Jack (Rangers)

Avançados: Che Adams (Southampton), Tommy Conway (Bristol City), James Forrest (Celtic), Lewis Morgan (New York Red Bulls), Lawrence Shankland (Hearts)

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Mais críticas a José Mourinho: «Um dos problemas de Mourinho é que elegeu mal os projetos»

José Mourinho tem sido tema de conversa em Espanha, já que se encontra a ser muito associado a um regresso ao Real Madrid.

Jorge Jesus admite saída do Al Nassr no final da época e atira: «Recebi muitas ofertas»

Jorge Jesus fez a antevisão do Al Nassr x Al Hilal, da jornada 33 da Liga da Arábia Saudita. O técnico não garantiu a sua continuidade no clube saudita.

Sporting: leões podem replicar fórmula do Benfica e que já foi sua

Juan Jesus tem sido apontado ao Sporting. Os leões podem apostar num nome mais experiente para o centro da defesa.

Bósnia e Herzegovina é a primeira seleção a revelar os convocados para o Mundial 2026 e Amar Dedic está entre os eleitos

A Bósnia e Herzegovina já revelou os eleitos para o Mundial 2026. Amar Dedic está entre os convocados para a fase final da competição.

PUB

Mais Artigos Populares

O Dragão voltou a rugir na Europa| FC Porto x Barcelona

O FC Porto voltou ao topo da Europa.  E fê-lo com todos os componentes do ADN portista: com personalidade, sofrimento, qualidade competitiva e uma exibição absolutamente gigantesca perante o clube mais titulado da história da competição.

Renato Veiga recebe elogios de Marcelino Toral após o jogo com o Villarreal: «Tem um grande presente e um grande futuro»

Renato Veiga foi muito elogiado por Marcelino Toral, após o empate do Villarreal frente ao Mallorca. O técnico enalteceu as qualidades do internacional português.

Já estão definidas as equipas de arbitragem para as finais da Champions League, Europa League e Conference League

Já estão definidas as equipas de arbitragem para as finais da Champions League, Europa League e Conference League. O alemão Daniel Siebert vai estar no encontro entre Arsenal e PSG.