Espanha bate França e conquista a Medalha de Ouro dos Jogos Olímpicos 2024 em Futebol

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

A Espanha bateu a França por 5-3 e conquistou a medalha de Ouro nos Jogos Olímpicos 2024. A partida ficou resolvida no prolongamento.

A Espanha é a grande vencedora da medalha de Ouro de futebol dos Jogos Olímpicos 2024. A equipa espanhola bateu a anfitriã França por 5-3, após prolongamento, e garantiu o triunfo na competição. É a segunda vez que a Espanha ganha a medalha de Ouro em futebol masculino, após o triunfo nos Jogos Olímpicos de Barcelona, em 1992.

Os golos da Espanha foram apontados por Fermín López (18′ e 25′), Álex Baena (28′) e Sergio Camello (100′ e 120+1′). Para a França marcaram Enzo Millot (11′), Maghnes Akliouche (79′) e Jean-Philippe Mateta (90+3′).

A medalha de Bronze foi conquistada por Marrocos, que bateu o Egito na passada quinta-feira.

Betclic banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Antecessor de Florentino Pérez comenta conferência de imprensa polémica: «Não sinto pena ou vergonha»

Ramón Calderón foi um dos primeiros nomes a reagir à conferência de imprensa dada por Florentino Pérez.

Florentino Pérez convoca eleições para a liderança do Real Madrid: as condições surreais para se ser candidato

Florentino Pérez anunciou que vão existir eleições para a liderança do Real Madrid, mas nem todos poderão ser candidatos.

Luis Enrique justifica ausência da gala da Ligue 1: «Prefiro ficar em casa, é preciso analisar o Arsenal»

Luis Enrique não marcou presença na gala de prémios da Ligue 1. O espanhol preferiu ficar em casa a analisar o Arsenal.

Filipe Luís e Oliver Glasner entram na lista de candidatos ao Chelsea

Antigo jogador dos londrinos Filipe Luís, surge entre os nomes apontados ao comando técnico do clube para a próxima temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Sergio Ramos chega a acordo para comprar o Sevilha

O antigo capitão do Sevilha Sergio Ramos lidera a operação avaliada em mais de 400 milhões de euros. O acordo para a venda está praticamente fechado.

Nico Williams para três semanas por lesão mas garante presença no Mundial de 2026

Nico Williams saiu lesionado do jogo frente ao Valência. O extremo vai parar três semanas mas garante presença no Mundial 2026.

Eis os horários da última jornada da Segunda Liga

A Segunda Liga deu a conhecer os horários da última jornada da prova. Entre sexta-feira e domingo, realizam-se os jogos.