Espanha e Inglaterra: quem tem maior valor de mercado?

- Advertisement -

Espanha e Inglaterra vão a jogo a partir das 20 horas, em desafio relativo ao Euro 2024, realizado na Alemanha.

Espanha e Inglaterra decidem esta noite quem vai vencer o Euro 2024, numa final realizada no Olímpico de Berlim. As duas turmas contam com várias estrelas no seu elenco.

Segundo a avaliação do Transfermarkt, a seleção orientada por Gareth Southgate tem um valor de mercado superior, estimado em 1,52 milhões de euros, sendo que o plantel de Luis de la Fuente está avaliado em 965 milhões de euros.

No plano individual, Jude Bellingham é o jogador mais valioso que estará na final, com um valor de mercado de 180 milhões de euros. O pódio é completado por mais dois ingleses: Phil Foden (150 milhões de euros) e Bukayo Saka (140 milhões de euros). Do lado espanhol, Rodri tem uma avaliação em 120 milhões de euros.

Banner LeBull

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Famalicão goleia Nacional da Madeira e Gil Vicente empata contra o Marítimo

O Famalicão venceu o Nacional da Madeira para a Primeira Liga por 4-0. Gil Vicente e Marítimo empataram 1-1.

Mamelodi Sundowns de Miguel Cardoso vence Al Ahli SC com bis de Nuno Santos e avança para a meia-final da Taça Intercontinental

O Mamelodi Sundowns, de Miguel Cardoso, venceu o Al Ahli SC por 2-1, com Nuno Santos a marcar os dois golos da equipa sul-africana.

Benfica dá más notícias: médio terá de ser operado

O Benfica confirmou durante este sábado que Enzo Barrenechea terá de ser operado e falhará as próximas semanas de competição.

Surpresa na Premier League: Brighton goleia Arsenal

O Brighton goleou o Arsenal por três bolas a zero, num encontro realizado este sábado e relativo à quinta jornada da Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Lamine Yamal criticado: «Os melhores jogadores não necessitam de campanha»

Max Eberl deixou críticas a Lamine Yamal, afirmando que os candidatos à Bola de Ouro não necessitam de fazer campanha.

Friburgo empata contra o Frankfurt e é um dos líderes da Bundesliga

O Frankfurt e o Friburgo empataram a duas bolas durante este sábado, num encontro a contar para a quarta jornada da Bundesliga.

Tondela goleia o Imortal e avança para a 3.ª eliminatória da Taça de Portugal

O Tondela venceu o Imortal por 5-1 e segue em frente na Taça de Portugal, garantindo um lugar na terceira eliminatória.