📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Espanha e Inglaterra: quem tem maior valor de mercado?

- Advertisement -

Espanha e Inglaterra vão a jogo a partir das 20 horas, em desafio relativo ao Euro 2024, realizado na Alemanha.

Espanha e Inglaterra decidem esta noite quem vai vencer o Euro 2024, numa final realizada no Olímpico de Berlim. As duas turmas contam com várias estrelas no seu elenco.

Segundo a avaliação do Transfermarkt, a seleção orientada por Gareth Southgate tem um valor de mercado superior, estimado em 1,52 milhões de euros, sendo que o plantel de Luis de la Fuente está avaliado em 965 milhões de euros.

No plano individual, Jude Bellingham é o jogador mais valioso que estará na final, com um valor de mercado de 180 milhões de euros. O pódio é completado por mais dois ingleses: Phil Foden (150 milhões de euros) e Bukayo Saka (140 milhões de euros). Do lado espanhol, Rodri tem uma avaliação em 120 milhões de euros.

Banner LeBull

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Florentino Luís faz revelação: «Era uma vontade minha sair do Benfica este ano»

Florentino Luís admitiu que queria deixar o Benfica no último mercado de transferências. O jogador representa o Burnley.

Al Ittihad de Sérgio Conceição goleia na Champions League Asiática apesar da expulsão de Danilo Pereira

O Al Ittihad de Sérgio Conceição goleou o Al Shorta, do Iraque, por 4-1, na terceira jornada da fase de liga da Champions League Asiática.

Adversário de FC Porto e Braga na Europa League anuncia novo treinador

O Rangers confirmou a contratação de Danny Rohl para o cargo de treinador principal. O técnico alemão liderou o Sheffield Wednesday em 2024/25.

Eddie Howe recorda Clássico: «Benfica não estacionou autocarro contra FC Porto»

O Newcastle vai receber esta quarta-feira o Benfica na Champions League. Eddie Howe já fez o lançamento da partida e recordou Clássico.

PUB

Mais Artigos Populares

Nick Pope recorda memórias de José Mourinho: «É impossível esquecer o feitiço que ele lançou sobre o Chelsea»

O Newcastle vai receber esta quarta-feira o Benfica na Champions League. Nick Pope já fez o lançamento da partida.

Suécia anuncia Graham Potter como novo selecionador

A Suécia confirmou Graham Potter como novo selecionador, após o técnico inglês ter sido despedido do West Ham no início desta temporada.

Eddie Howe rendido a José Mourinho antes de o enfrentar: «Um visionário»

O Newcastle vai receber esta quarta-feira o Benfica na Champions League. Eddie Howe deixou vários elogios a José Mourinho.