Espanha opera reviravolta diante da Roménia no Euro sub-21 com golo de avançado do Braga

- Advertisement -

A Espanha derrotou a Roménia na segunda jornada do Grupo A do Europeu sub-21. Roberto Fernández foi o autor do golo da vitória da La Roja.

A Espanha venceu a Roménia por 2-1, em jogo da 2ª. jornada do Europeu sub-21. Louis Munteanu abriu o marcador para os romenos logo aos 4 minutos, e Mateo Joseph desperdiçou uma grande penalidade para La Roja aos 26’.

A equipa espanhola só conseguiu dar a volta ao marcador perto do fim: Mikel Jauregizar empatou aos 85 minutos e Roberto Fernández, avançado do SC Braga, selou a reviravolta aos 88’. Pelo meio, o avançado romeno Vladislav Blanuta foi expulso aos 84′.

Com este triunfo, a Espanha soma agora seis pontos e assume provisoriamente a liderança do grupo, aguardando o desfecho do duelo entre Itália e Eslováquia. A Roménia, por sua vez, mantém-se a zeros após duas jornadas.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Efeito José Mourinho: jogador apontado ao Real Madrid atua no… Barcelona

O Real Madrid vai realizar algumas alterações no próximo mercado de transferências. Rodri e Marcus Rashford podem chegar ao Bernabéu.

Flamengo empata com o Athletico Paranaense e Leonardo Jardim reage: «Muito melhor do que o adversário na segunda-parte»

O Flamengo arrancou um empate frente ao Atlético- PR na jornada 16ª, Leonardo Jardim elogiou a reação da equipa na segunda parte.

Nacional da Madeira: futuro de Tiago Margarido a ser definido

Tiago Margarido não tem a sua continuidade no Nacional da Madeira e vão existir reuniões para discutir o tema.

Sporting vai a Itália para fechar a contratação de Issa Doumbia

O Sporting vai enviar responsáveis a Itália, de maneira a fechar a contratação de Issa Doumbia, jogador que representa o Venezia.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho em tom de despedida: treinador vai ao Seixal esta segunda-feira

José Mourinho vai rumar ao Real Madrid, mas durante esta segunda-feira o técnico estará presente no Seixal.

Henrikh Mkhitaryan em dúvida sobre futuro

O médio Henrikh Mkhitaryan admite que ainda não tomou uma decisão sobre a continuidade no Inter ou a retirada do futebol.

Fabrizio Romano garante: José Mourinho é o novo treinador do Real Madrid

José Mourinho vai ser anunciado em breve como novo treinador do Real Madrid, com contrato válido por duas temporadas.