Espanha vence Dinamarca e sobe à liderança do Grupo: eis os resultados do dia na Liga das Nações

- Advertisement -

A Espanha derrotou a Dinamarca por 1-0 na terceira jornada da Liga das Nações. Roja assumiu liderança do Grupo 4.

Depois de um começo em falso, no empate diante da Sérvia, a Espanha já assumiu a liderança do Grupo 4 da Liga das Nações. Roja infringiu primeira derrota à Dinamarca.

1-0 foi o resultado final de um encontro decidido por Martín Zubimendi. O médio da Real Sociedad marcou o único golo da partida aos 79 minutos de jogo.

No outro jogo do Grupo 4, a Sérvia venceu a Suíça por 2-0. Marcaram Nico Elvedi na própria baliza (45+1′) e Aleksandar Mitrovic (61′) numa partida em que Breel Embolo desperdiçou uma grande penalidade.

Eis os resultados do dia na Liga das Nações

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Nilton Varela recorda tempos no FC Porto B: «Tive um gostinho de sentir o que é ser jogador de equipa grande»

Nilton Varela é o mais recente convidado do Bola na Rede. Lateral de 25 anos joga agora no Beerschot VA (Bélgica) e falou sobre vários temas.

Tondela oficializa Ricardo Costa como Treinador

Ricardo Costa é oficialmente o novo treinador do Tondela. O treinador de 45 anos assina um contrato até 2028.

Raphinha fala depois de lesão sofrida

Raphinha já se pronunciou após lesão sofrida. O jogador brasileiro diz que fará de tudo para se recuperar e voltar o mais cedo possível.

Sporting assina contrato de formação com jovem defesa

Sporting assina contrato de formação com Kevin Pinto. O jovem Luso-cipriota irá continuar a representar o Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Selecionador da Colômbia e a saída de Luis Suárez aos 58′: «Ressentiu-se um pouco do ombro»

Néstor Lorenzo, selecionador da Colômbia, falou sobre a saída de Luis Suárez aos 58 minutos. «Ressentiu-se um pouco do ombro».

Aaron Ramsey é o novo treinador do Oxford United

Oxford United oficializa Aaron Ramsey como novo treinador. O antigo internacional Galês irá ter a primeira experiencia como treinador.

Vicario de saída: Tottenham fecha guarda-redes que está há muitos anos na Premier League

Mudanças na baliza do Tottenham. Guglielmo Vicario está de saída e Spurs contratam Martin Dubravka como alternativa a Antonín Kinsky.