Espanha vence Dinamarca e sobe à liderança do Grupo: eis os resultados do dia na Liga das Nações

- Advertisement -

A Espanha derrotou a Dinamarca por 1-0 na terceira jornada da Liga das Nações. Roja assumiu liderança do Grupo 4.

Depois de um começo em falso, no empate diante da Sérvia, a Espanha já assumiu a liderança do Grupo 4 da Liga das Nações. Roja infringiu primeira derrota à Dinamarca.

1-0 foi o resultado final de um encontro decidido por Martín Zubimendi. O médio da Real Sociedad marcou o único golo da partida aos 79 minutos de jogo.

No outro jogo do Grupo 4, a Sérvia venceu a Suíça por 2-0. Marcaram Nico Elvedi na própria baliza (45+1′) e Aleksandar Mitrovic (61′) numa partida em que Breel Embolo desperdiçou uma grande penalidade.

Eis os resultados do dia na Liga das Nações

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Andreas Schjelderup reage ao 1º golo pela Seleção A da Noruega: «Foi incrível»

Andreas Schjelderup admitiu que estava à espera há algum tempo para marcar o primeiro golo pelo seu país e descreveu a sensação como ótima.

Sem baixas: Portugal faz o último treino antes de enfrentar o México

Roberto Martínez conta com os 26 jogadores disponíveis. Seleção Nacional treina pela última vez antes de enfrentar o México.

Presidente do Flamengo rendido a Leonardo Jardim: «É uma pessoa doce»

O presidente do Flamengo deixou largos elogios a Leonardo Jardim, dizendo que se adaptou bem e que o plantel está satisfeito com ele.

Diogo Dalot frustrado com a época: «Doeu ver os nossos rivais na Champions League e em finais»

Diogo Dalot falou sobre a temporada do Manchester United. Internacional português confessou que foi difícil não jogar na Europa.

PUB

Mais Artigos Populares

Raphinha lesiona-se e vai falhar quartos de final da Champions League

Raphinha sai lesionado do jogo da seleção brasileira frente a França. Segundo a imprensa espanhola, o extremo do Barcelona vai parar por um mês e falha os quartos de final da Champions.

Renovação de Rui Borges com o Sporting foi adiada mas não está em risco

Segundo a imprensa nacional, a reunião de renovação do contrato de Rui Borges foi cancelada e reagendada para a próxima semana.

Benfica teve jogo de treino no Seixal: eis quando o plantel das águias volta aos trabalhos

O Benfica teve um jogo de treino que reuniu jogadores da equipa principal, jovens da equipa B e dos Sub-23.