Espanha x Argentina: já é conhecida a data e a hora da Finalíssima

- Advertisement -

A Espanha e a Argentina vão enfrentar-se na Finalíssima, prova que coloca frente a frente o vencedor do Euro 2024 e a Copa America 2024.

A Espanha e a Argentina vão marcar presença na Finalíssima, prova que vai colocar frente a frente o campeão do Euro 2024 e o vencedor da Copa America 2024. O encontro vai ser disputado no dia 27 de março de 2026, em Lusail, palco da final do Mundial 2022.

O vigente campeão da Finalíssima é precisamente a Argentina, que venceu a Itália em 2022 por três bolas a zero. Esta será a primeira vez que a Espanha vai disputar a competição.

Os dois países são candidatos ao triunfo no Mundial 2026.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli responde ao Bola na Rede: «O Tondela teve um plano claro, que passava por colocar dois jogadores rápidos contra os nossos centrais»

O FC Porto derrotou o Tondela em jogo da 30.ª jornada da Primeira Liga. Francesco Farioli respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Gonçalo Feio responde ao Bola na Rede após o FC Porto x Tondela: «A nossa segunda linha poderia ter fechado um pouco melhor os...

O FC Porto derrotou o Tondela em jogo da 30.ª jornada da Primeira Liga. Gonçalo Feio respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Mikel Arteta ainda acredita que o Arsenal pode ser campeão: «Sabemos o quanto queremos isto e não vamos desistir»

Após a derrota no jogo decisivo frente ao Manchester City, Mikel Arteta analisou o encontro e reforçou que o Arsenal vai lutar para ser campeão.

Francesco Farioli vai ver o dérbi antes do FC Porto x Sporting: «Vai ser importante para analisar o próximo jogo»

Francesco Farioli falou sobre vários temas em conferência de imprensa. FC Porto ganhou ao Tondela por 2-0 na Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: Imprensa italiana reforça interesse do Nápoles em Richard Ríos

Richard Ríos continua no radar do Nápoles para a próxima temporada. Primeiras conversações diretas foram positivas, diz a imprensa italiana.

Boston Celtics de Neemias Queta entram com o pé direito nos playoffs da NBA: eis o que aconteceu

O Boston Celtics venceu em casa os Philadephia 76ers por 123-91 na NBA. Foi um triunfo histórico para a equipa de Neemias Queta.

Erling Haaland rendido a Bernardo Silva após vitória do Manchester City: «Não vou tornar isto emotivo, mas estiveste mesmo muito bem»

Erling Haaland deixou elogios a Bernardo Silva. Palavras depois da vitória do Manchester City contra o Arsenal na Premier League.