Espanyol de olho em antiga estrela do Académico de Viseu

- Advertisement -

O Espanyol está interessado em contratar Arthur Chaves, jogador que pertence ao Hoffenheim e que se encontra cedido ao Augsburgo.

Arthur Chaves é um dos nomes que está a ser avaliado pelo Espanyol, de maneira a reforçar os catalães no próximo mercado de transferências. A informação está a ser avançada pelo Diario As. O brasileiro está emprestado pelo Hoffenheim ao Augsburgo, também da Bundesliga.

O defesa destacou-se em Portugal, onde representou o Académico de Viseu entre 2022 e 2024, depois da SAD ter investido dois milhões e quatrocentos mil euros para o contratar ao Avaí. O Hoffenheim, que faz parte do grupo dos beirões, comprou-o por seis milhões de euros.

Atualmente, Arthur Chaves tem 25 anos e pelo Augsburgo leva nove partidas, com dois golos marcados. O seu contrato termina em 2029 e tem um valor de mercado de quatro milhões de euros, segundo o Transfermarkt.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa italiana revela que o AC Milan de Ruben Amorim não desiste de Gonçalo Inácio: Eis os detalhes

A Gazzetta dello Sport avança que Gonçalo Inácio é a grande prioridade de Ruben Amorim para a defesa e que o AC Milan vai voltar ao ataque em janeiro.

Guilherme Liberato deixa mensagem a Victor Froholdt:  «Queria pedir desculpa de coração»

Victor Froholdt foi hospitalizado depois de um choque violento com Guilherme Liberato. Médio do Moreirense pediu desculpa nas redes sociais.

Marítimo x Benfica: Eis os onzes prováveis do encontro da 5.ª jornada da Primeira Liga

O Marítimo e o Benfica enfrentam-se este sábado para a quinta jornada da Primeira Liga. Fica com os onzes prováveis.

Estoril Praia contrata 2 jogadores do mesmo clube: «Entro para lutar em todos os jogos por este clube e pela nossa equipa»

O Estoril Praia oficializou mais duas contratações no dia do fecho do mercado: Roko Jurisic e Nail Omerovic.

PUB

Mais Artigos Populares

Vando Félix volta ao Torreense no último dia do mercado

Vando Félix está de volta ao Torreense. Extremo de 24 anos assina um contrato válido de quatro temporadas.

Torreense empresta Kévin Zohi à Académica: «Estou muito feliz de fazer parte deste clube histórico de Portugal»

Kévin Zohi é reforço da Académica neste mercado de verão. Avançado de 29 anos chega por empréstimo do Torreense.

FC Porto empresta Felipe Silva ao Casa Pia com opção de compra

Felipe Silva foi oficializado como reforço do Casa Pia. Defesa-central foi cedido pelo FC Porto, com uma opção de compra de 1,5 milhões de euros.