Espanyol quer contratar Roberto Fernández ao Braga e já se falam em valores

- Advertisement -

O Espanyol está interessado em garantir em definitivo a contratação de Roberto Fernández. O jogador tem contrato com o Braga.

O Espanyol quer contratar Roberto Fernández em definitivo ao Braga. De acordo com a imprensa espanhola, o conjunto está mesmo disposto a fazer um esforço financeiro para selar a aquisição, podendo dar seis milhões de euros por metade do passe.

Os catalães contam com uma cláusula de opção de compra de 10 milhões de euros, mas não conseguem chegar a tal valor. Roberto Fernández foi cedido pelo Braga em janeiro e foi fundamental para o Espanyol, somando 19 encontros e marcando seis golos.

Chegou ao Braga no verão de 2024 proveniente do Málaga por pouco menos que dois milhões de euros.

Roberto Fernández Espanyol
Fonte: RCD Espanyol
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting lança equipamento comemorativo dos 120 anos do clube

O Sporting apresentou esta quarta-feira o equipamento comemorativo dos 120 anos. «Edição limitada com 1906 camisolas numeradas».

Harry Kane aparece para o resgate e vira o jogo para levar Inglaterra para os oitavos de final do Mundial 2026 com vitória difícil...

A Inglaterra teve muita dificuldade, mas superou a RD Congo. Harry Kane foi a figura na vitória que garante oitavos de final do Mundial 2026.

Mercado de transferências: Liga Portugal anuncia os prazos para inscrição de jogadores

A Liga Portugal anunciou que os clubes podem inscrever reforços até às 23h59 do dia 4 de setembro, ou dia 8 de setembro em caso de cedências temporárias.

Vítor Pereira diz adeus ao Nottingham Forest: «Acreditei verdadeiramente naquilo que estávamos a construir em conjunto»

O Nottingham Forest decidiu terminar o contrato de Vítor Pereira. Técnico português deixou uma mensagem de despedida.

PUB

Mais Artigos Populares

Ismael Saibari reforça o Bayern Munique por 55 milhões de euros: Estrela de Marrocos no Mundial assina até 2031

O Bayern Munique anunciou a contratação de Ismael Saibari, proveniente do PSV. Avançado de 25 anos tem sido um dos destaques de Marrocos no Mundial 2026.

Arsenal confirma a saída definitiva de Jakub Kiwior rumo ao FC Porto

O Arsenal anunciou que o FC Porto acionou a opção de compra de Jakub Kiwior. Defesa-central polaco representou os gunners durante três temporadas.

Benfica: Clément Lenglet já trabalha às ordens de Marco Silva

Clément Lenglet realizou o primeiro treino ao serviço do Benfica, um dia depois de ter sido apresentado no clube encarnado.