Última horaImprensa inglesa faz revelação importante: houve cara a cara entre Michael Carrick e Bruno Fernandes
Publicidade

Está a jogar no Famalicão x Benfica e atingiu os 50 jogos na Primeira Liga

Diogo Lagos Reis · 1 min

Estádio Municipal de Famalicão
Foto: Tiago Cruz / Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Lazar Carevic chegou aos 50 jogos na Primeira Liga. Guarda-redes é o titular da equipa do Famalicão contra o Benfica.

Lazar Carevic atingiu os 50 jogos na Primeira Liga, dados garantidos pelo Playmaker. A cumprir a segunda época pelo Famalicão, o guarda-redes de 27 anos está entre os titulares no jogo frente ao Benfica, que teve início a partir das 18h00 e é relativo à jornada 32.

Neste momento, Lazar Carevic tem contrato válido com o Famalicão até ao verão de 2028. Esta temporada, o guarda-redes de 27 anos regista até ao momento 31 jogos pela equipa de Hugo Oliveira.

À data da publicação, o Benfica vence o Famalicão por 2-0 com golos de Andreas Schjelderup (12′; grande penalidade) e de Richard Ríos (19′). O extremo norueguês fez a assistência para o segundo golo dos encarnados, convertido pelo médio colombiano.

Lazar Carevic Famalicão
Fonte: Tiago Cruz/Bola na Rede
Diogo Lagos Reis

Redação Bola na Rede · ver artigos