Está a ser associado ao Manchester United mas anuncia: «Não vou treinar para o próximo ano»

- Advertisement -

Gareth Southgate foi associado ao Manchester United por várias vezes, mas anunciou que não tenciona voltar a treinar em 2025.

Gareth Southgate tem sido um dos nomes associados ao Manchester United, caso Erik ten Hag seja despedido, mas o antigo selecionador de Inglaterra assumiu que não pretende voltar aos bancos em 2025, em entrevista à ECA:

«Não vou treinar no próximo ano, de certeza. Tenho a certeza disso. Preciso de me dar tempo para tomar boas decisões, é um passo importante e preciso de tempo».

Gareth Southgate encontra-se desempregado desde o final do Euro 2024, abandonando a seleção inglesa após ter perdido a final da competição frente à Espanha. O antigo defesa está com 54 anos.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Nadine Kessler responde ao Bola na Rede: «O Bayern Munique está bem, mas o Benfica fez uma ótima exibição contra a Juventus»

Nadine Kessler anteviu duelo entre Benfica e Bayern Munique na Champions League Feminina. Declarações durante o Portugal Football Summit.

Fernando Pimenta responde ao Bola na Rede: «Acho que há pouco atletas a conseguirem esses resultados de forma tão consistente como tenho vindo a...

Fernando Pimenta respondeu a duas perguntas do Bola na Rede. As declarações foram proferidas durante o Portugal Football Summit.

Nadine Kessler elogia Kika Nazareth e destaca: «Portugal é um país futebolisticamente incrível»

Nadine Kessler analisou a seleção de Portugal e os desafios do futebol feminino. Declarações durante o Portuga Football Summit.

Fernando Pimenta responde ao Bola na Rede: «Infelizmente, quando fui campeão da Europa em Portugal, não houve uma única capa de jornal desportivo que...

Fernando Pimenta respondeu a duas perguntas do Bola na Rede. As declarações foram proferidas durante o Portugal Football Summit.

PUB

Mais Artigos Populares

Já é conhecido o árbitro do Noruega x Portugal da Liga das Nações

François Letexier é o árbitro escolhido para apitar o Noruega x Portugal. Este é o segundo jogo da fase de grupos da Liga das Nações.

Sporting: foi a revelação da pré-temporada e deve ser novamente aposta de Rui Borges

Rui Borges deverá ter de apostar em Rodrigo Dias no jogo frente ao Braga. O lateral foi um dos destaques da pré-temporada.

Maxi Araújo prepara-se para assumir novo papel no Sporting

Maxi Araújo vai assumir mais vezes a braçadeira de capitão. Imprensa nacional garante que o ala se prepara para ganhar protagonismo.