Está a ser associado ao Manchester United mas anuncia: «Não vou treinar para o próximo ano»

- Advertisement -

Gareth Southgate foi associado ao Manchester United por várias vezes, mas anunciou que não tenciona voltar a treinar em 2025.

Gareth Southgate tem sido um dos nomes associados ao Manchester United, caso Erik ten Hag seja despedido, mas o antigo selecionador de Inglaterra assumiu que não pretende voltar aos bancos em 2025, em entrevista à ECA:

«Não vou treinar no próximo ano, de certeza. Tenho a certeza disso. Preciso de me dar tempo para tomar boas decisões, é um passo importante e preciso de tempo».

Gareth Southgate encontra-se desempregado desde o final do Euro 2024, abandonando a seleção inglesa após ter perdido a final da competição frente à Espanha. O antigo defesa está com 54 anos.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Valencia confirma regresso de Umar Sadiq a custo zero

O Valencia anunciou o retorno de Umar Sadiq a custo zero. O avançado nigeriano ajudou o clube a manter-se na La Liga na temporada passada.

Álvaro Pacheco assina pelo Casa Pia e regressa à Primeira Liga

Esta quinta-feira, o Casa Pia anunciou que Álvaro Pacheco irá assumir o comando técnico após Gonçalo Brandão ter deixado o clube.

Mudanças no Sporting: jogador de saída para a Croácia

Rúben Freire foi confirmado como o reforço do Osijek. O ala deixa o Sporting até ao final da temporada, por empréstimo.

FC Porto: mercado de janeiro ainda não está encerrado

O FC Porto está atento ao mercado de transferências, embora não se espera um investimento elevado por parte dos dragões.

PUB

Mais Artigos Populares

Leixões alcança empate frente ao Lusitânia Lourosa aos 90+10′

O Lusitânia Lourosa e o Leixões empataram a duas bolas durante a noite desta quinta-feira, em mais um encontro da Segunda Liga.

Casa Pia confirma saída de Gonçalo Brandão

O Casa Pia confirmou durante esta quinta-feira a saída de Gonçalo Brandão do comando técnico da equipa principal.

Luis Enrique rendido a internacional português: «Um soldado»

Luis Enrique guiou o PSG à vitória frente ao Marselha. O treinador espanhol deixou elogios a Gonçalo Ramos, que fez um golo.