Está batido o recorde do golo mais rápido de sempre do futebol em Itália

- Advertisement -

Foi batido o recorde do golo mais rápido de sempre do futebol italiano. Gino Giardina foi o responsável pelo feito com um golo feito em apenas 3,81 segundos.

Gino Giardina marcou o golo mais rápido de sempre do futebol em Itália. O atleta do Mazarese marcou ao Nissa em apenas 3,81 segundos.

O remate do jogador surgiu logo após o pontapé de saída num encontro referente à Sicilian Eccellenza, que equivale à quinta divisão de Itália.

Gino Giardina é o capitão do Mazaresa, tem 34 anos e é natural de Torregrotta, em Messina. Atualmente cumpre a segunda época consecutiva ao serviço do Mazarese, tendo jogado no Igea Virtus, Acr Messina, Cidade de Messina, Vibonese, Fersina Perginese e Marsala, Villafranca, Torregrotta, Marsala, Riviera Marmi, Sant’Agata, Mazara, Akragas e Mazarese.

Giardina marcou o golo mais rápido de sempre do futebol em Itália e um dos mais rápidos da história do futebol.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica e Leões Porto Salvo arrancam playoffs no Futsal com vitórias

Vitórias de Benfica e de Leões Porto Salvo no primeiro jogo dos quartos de final da Primeira Liga de Futsal. Arrancaram os playoffs.

Benfica vence Quinta dos Lombos no Jogo 5 e é tricampeão em Basquetebol Feminino

O Benfica alcançou o tricampeonato em Basquetebol Feminino. Vitória sobre a Quinta dos Lombos no Jogo 5 resolveu contas.

França anuncia 26 convocados para o Mundial 2026 com várias ausências de peso na lista de Didier Deschamps

Didier Deschamps deu a conhecer a lista de 26 convocados para o Mundial 2026. França escalada para tentar voltar a conquistar o troféu.

Real Madrid vence lanterna vermelho Real Oviedo debaixo de muita contestação: eis os resultados do dia na La Liga

Debaixo de um ambiente hostil, o Real Madrid venceu o Real Oviedo na La Liga. Vitória depois de dias muito delicados.

PUB

Mais Artigos Populares

Afonso Eulálio continua a vestir a camisola rosa no Giro De Itália e vai para a alta montanha na liderança

Afonso Eulálio segurou a camisola rosa no Giro de Itália e vai para a sétima etapa na liderança. Sexta etapa foi ganha pelo italiano Davide Ballerini.

Christian Stuani mostra que a idade é só um número e tira Girona da zona de despromoção com empate diante da Real Sociedad na...

O Girona está fora da zona de despromoção. Empate diante da Real Sociedad permite aos catalães respirar melhor esta noite.

Al Ittihad de Sérgio Conceição vence e está mais próximo do objetivo e Al Fateh de José Gomes volta aos triunfos: eis os resultados...

O Al Ittihad de Sérgio Conceição está um passo mais próximo de confirmar o quinto lugar. Al Fateh de José Gomes também venceu na Liga Saudita.