Está fechado e assinado o acordo por João Neves entre Benfica e PSG: eis os detalhes que incluem Renato Sanches

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

É negócio fechado: João Neves vai ser reforço do PSG nesta mercado de transferências. Em sentido inverso, Renato Sanches ruma ao Benfica.

João Neves já é jogador do PSG. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o clube parisiense e o Benfica já assinaram o acordo que confirma a transferência do jovem médio português para a Ligue 1.

João Neves vai rumar ao PSG por 60 milhões de euros, mais dez milhões em objetivos. Também Renato Sanches está incluído no negócio e vai ser emprestado às águias até ao final da temporada, com opção de compra para os encarnados.

João Neves vai viajar para Paris ainda nesta semana para assinar contrato com o PSG e ser formalmente apresentado como jogador do clube francês. O médio vai assinar contrato até junho de 2029.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Estrela da Amadora soma a quinta derrota consecutiva pela primeira vez desde o regresso à Primeira Liga

Na estreia de Cristiano Bacci, o Estrela da Amadora perdeu por 3-2 frente ao Moreirense, e prolongou a série negativa no campeonato.

West Ham toma decisão sobre o futuro de Nuno Espírito Santo independentemente da manutenção na Premier League

O West Ham quer manter Nuno Espírito Santo na próxima temporada. Vontade dos hammers independente do futuro do clube.

Imprensa ucraniana lança alerta por Georgiy Sudakov: «Está esgotado e cansado do futebol»

Georgiy Sudakov está a viver um momento de menos fulgor no Benfica. Na Ucrânia, falam em esgotamento e cansaço do futebol.

Alberto Costa radiante com o título ganho pelo FC Porto: «Um dia que ficará para sempre marcado na minha memória»

Alberto Costa deixou uma mensagem nas redes sociais relativa à conquista do campeonato nacional. Defesa do FC Porto agradeceu pelo apoio.

PUB

Mais Artigos Populares

Villlarreal anuncia saída de Marcelino Toral no final da temporada

Marcelino Toral vai deixar o comando técnico do Villarreal no final da época. Submarino amarelo oficializou a saída do treinador.

Há novidades quanto ao futuro de Jota Silva no Nottingham Forest

Jota Silva vai regressar ao Nottingham Forest depois do empréstimo ao Besiktas. Avançado não quer continuar na Turquia.

Já estão definidas as meias-finais da NBA

Os Boston Celtics foram eliminados pelos Philadelphia 76ers e o internacional português Neemias Queta ficou pelo caminho nos playoffs. Agora, já se conhecem as semi-finalistas deste ano na NBA.