Está fechado o futuro de Romelu Lukaku e pode render 45 milhões ao Chelsea

- Advertisement -

Terminou a novela em torno de Romelu Lukaku. O ponta de lança belga vai deixar o Chelsea e assinar em definitivo com o Nápoles.

Romelu Lukaku vai mesmo ser jogador do Nápoles. Segundo o jornalista Fabrizio Romano, o ponta de lança belga vai render cerca de 30 milhões de euros, mais 15 em bónus, ao Chelsea, o que perfaz um valor total de 45 milhões de euros.

A mesma fonte assegura que Romelu Lukaku vai assinar um contrato de três temporadas com o emblema napolitano treinado por Antonio Conte, válido até junho de 2027.

Após ter estado emprestado pelo Chelsea ao Inter Milão e à AS Roma nas últimas duas temporadas, o internacional belga deixa definitivamente a equipa londrina para se fixar na Serie A.

Na última época somou 21 golos em 47 jogos pela AS Roma durante o empréstimo aos giallorossi. A contratação de Romelu Lukaku deixa praticamente como certa a venda de Victor Osimhen nesta janela de transferências.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Maxi Araújo considera empate justo e lamenta: «Faltou fome para defender no último minuto»

Maxi Araújo fez a análise ao duelo entre Famalicão e Sporting, referente à 6.ª jornada da Primeira Liga.

Enric Mas torna-se o primeiro espanhol em 12 anos a conquistar a Vuelta

Após Tadej Pogacar abandonar a competição, Enric Mas (Movistar) sagrou-se vencedor da 81.ª Volta a Espanha.

Eis os 5 destaques do Famalicão x Sporting

Famalicão e Sporting empataram 1-1 , no encontro da 6.ª jornada da Primeira Liga. Confere os cinco destaques da partida.

Sporting deixa escapar vitória no último suspiro em Famalicão

Sporting e Famalicão empataram 1-1, no encontro da 6.ª jornada da Primeira Liga. Luis Suárez e auto-golo de Gonçalo Inácio fizeram a diferença.

PUB

Mais Artigos Populares

Luis Suárez abre o ativo no Famalicão x Sporting através de uma grande penalidade

O Famalicão recebe o Sporting na 6.ª jornada da Primeira Liga. Luis Suárez inaugurou o marcador ao minuto 81'.

Sassuolo vence a Juventus num jogo com quatro golos nos últimos dez minutos: Eis os resultados do dia na Serie A

Na quarta jornada da Serie A, a Juventus foi derrotada pelo Sassuolo por 3-2. Equipas passam a estar empatadas com 7 pontos no 8.º e 9º lugar.

Premier League confirma que golo de Erling Haaland que decidiu dérbi de Manchester foi mal validado e avança: «Entrámos em contacto com o Manchester...

A Premier League reconheceu o erro no golo de Erling Haaland. Enzo Fernández estava fora de jogo e lance devia ter sido anulado.