Está fechado o futuro de Romelu Lukaku e pode render 45 milhões ao Chelsea

- Advertisement -

Terminou a novela em torno de Romelu Lukaku. O ponta de lança belga vai deixar o Chelsea e assinar em definitivo com o Nápoles.

Romelu Lukaku vai mesmo ser jogador do Nápoles. Segundo o jornalista Fabrizio Romano, o ponta de lança belga vai render cerca de 30 milhões de euros, mais 15 em bónus, ao Chelsea, o que perfaz um valor total de 45 milhões de euros.

A mesma fonte assegura que Romelu Lukaku vai assinar um contrato de três temporadas com o emblema napolitano treinado por Antonio Conte, válido até junho de 2027.

Após ter estado emprestado pelo Chelsea ao Inter Milão e à AS Roma nas últimas duas temporadas, o internacional belga deixa definitivamente a equipa londrina para se fixar na Serie A.

Na última época somou 21 golos em 47 jogos pela AS Roma durante o empréstimo aos giallorossi. A contratação de Romelu Lukaku deixa praticamente como certa a venda de Victor Osimhen nesta janela de transferências.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Bernardo Silva é livre de definir o seu futuro: internacional português tem 4 possibilidades em cima da mesa

Bernardo Silva está em final de contrato com o Manchester City e vai prosseguir a sua carreira noutro emblema europeu.

Ilkay Gundogan abre a porta a Bernardo Silva no Galatasaray: «O meu telefone está sempre ligado»

Ilkay Gundogan abriu a porta à possível chegada de Bernardo Silva ao Galatasaray. O português vai deixar o Manchester City no final da época.

Manchester United bate Nottingham Forest de Vítor Pereira em partida histórica para Bruno Fernandes

O Manchester United venceu em casa o Nottingham Forest por 3-2 na penúltima jornada da Premier League. Bruno Fernandes fez história.

Benfica: aberto o casting para capitão da equipa principal

O Benfica perdeu Nicolás Otamendi, já que o argentino não renovou o seu contrato com o emblema da Luz.

PUB

Mais Artigos Populares

Nicolás Otamendi deixa o Benfica: os números do defesa pelos encarnados

Nicolás Otamendi vai oficialmente deixar o Benfica. O jogador termina contrato no dia 30 de junho e procura destino.

Sporting de Rui Borges iguala registo goleador da ‘Era Ruben Amorim’

Após a vitória por 3-0 diante do Gil Vicente, o Sporting chegou aos 53 jogos consecutivos a marcar, igualando o registo de Ruben Amorim.

Benfica confirma adeus a Nicolás Otamendi: «Fará sempre parte da nossa família e esta será sempre a sua casa»

O Benfica emitiu um comunicado oficial sobre o futuro de Nicolás Otamendi. Defesa-central vai deixar a Luz ao fim de seis épocas.