Está fechado o futuro de Romelu Lukaku e pode render 45 milhões ao Chelsea

- Advertisement -

Terminou a novela em torno de Romelu Lukaku. O ponta de lança belga vai deixar o Chelsea e assinar em definitivo com o Nápoles.

Romelu Lukaku vai mesmo ser jogador do Nápoles. Segundo o jornalista Fabrizio Romano, o ponta de lança belga vai render cerca de 30 milhões de euros, mais 15 em bónus, ao Chelsea, o que perfaz um valor total de 45 milhões de euros.

A mesma fonte assegura que Romelu Lukaku vai assinar um contrato de três temporadas com o emblema napolitano treinado por Antonio Conte, válido até junho de 2027.

Após ter estado emprestado pelo Chelsea ao Inter Milão e à AS Roma nas últimas duas temporadas, o internacional belga deixa definitivamente a equipa londrina para se fixar na Serie A.

Na última época somou 21 golos em 47 jogos pela AS Roma durante o empréstimo aos giallorossi. A contratação de Romelu Lukaku deixa praticamente como certa a venda de Victor Osimhen nesta janela de transferências.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Yan Diomandé cada vez mais perto do Real Madrid: avançado fica fora do estágio do Leipzig

Yan Diomandé não vai viajar para o estágio do Leipzig na Áustria, numa altura em que a transferência para o Real Madrid está iminente.

Newcastle vem a Portugal e olha para o futebol português: 2 alvos de mercado foram destaque da Primeira Liga

O Newcastle pretende reforçar o plantel. Lukas Hornicek e Victor Froholdt são alvos dos magpies para esta janela.

PSG em negociações diretas por Ferran Torres: Avançado quer rumar a Paris, mas Barcelona fecha a porta a uma saída fácil

Ferran Torres manifestou o desejo de assinar pelo PSG e já negoceia os termos de contrato. Barcelona reúne com os parisienses durante a próxima semana.

Franjo Ivanovic a um passo de reforçar o Hull City por empréstimo com opção de compra

Franjo Ivanovic está a um passo de deixar o Benfica e reforçar o Hull City por empréstimo com obrigação de compra.

PUB

Mais Artigos Populares

Negócio fechado: Souleymane Faye já está em França e Sporting pode conseguir recuperar dinheiro investido

Souleymane Faye já está em França para assinar contrato com o Lorient. Negócio de empréstimo com opção de compra pode sorrir ao Sporting.

Mohamed Salah pode ser desviado do Besiktas com proposta de 17 milhões de euros por ano

Depois de chegar a acordo verbal com o Besiktas, Mohamed Salah está muito perto de rumar aos rivais turcos do Trabzonspor.

Wuhan Three Towns de Ricardo Soares empata em casa do líder Chengdu Rongcheng na 20.ª jornada da Liga Chinesa

O Wuhan Three Towns, de Ricardo Soares, empatou na visita ao líder Chengdu Rongcheng (1-1), em jogo da 20.ª jornada da Liga Chinesa.