Está fechado o futuro de Romelu Lukaku e pode render 45 milhões ao Chelsea

- Advertisement -

Terminou a novela em torno de Romelu Lukaku. O ponta de lança belga vai deixar o Chelsea e assinar em definitivo com o Nápoles.

Romelu Lukaku vai mesmo ser jogador do Nápoles. Segundo o jornalista Fabrizio Romano, o ponta de lança belga vai render cerca de 30 milhões de euros, mais 15 em bónus, ao Chelsea, o que perfaz um valor total de 45 milhões de euros.

A mesma fonte assegura que Romelu Lukaku vai assinar um contrato de três temporadas com o emblema napolitano treinado por Antonio Conte, válido até junho de 2027.

Após ter estado emprestado pelo Chelsea ao Inter Milão e à AS Roma nas últimas duas temporadas, o internacional belga deixa definitivamente a equipa londrina para se fixar na Serie A.

Na última época somou 21 golos em 47 jogos pela AS Roma durante o empréstimo aos giallorossi. A contratação de Romelu Lukaku deixa praticamente como certa a venda de Victor Osimhen nesta janela de transferências.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Internacional italiano fora dos planos de Ruben Amorim: Médio chegou ao AC Milan por 23 milhões de euros

A chegada de Ruben Amorim pode levar à saída de Samuele Ricci. O médio italiano chegou ao AC Milan no verão passado, proveniente do Torino.

Ruben Amorim perto de garantir mais um reforço: Eis os detalhes

Edoardo Zanaga está perto de se tornar reforço do AC Milan de Ruben Amorim. O jovem italiano tem 18 anos e atua no Empoli.

Ex-Braga oficializado no Espanyol por empréstimo do PSG

Gabriel Moscardo, antigo jogador do Braga, assinou por empréstimo do PSG com o Espanyol até ao fim da temporada.

Francisco Trincão a um passo da Arábia Saudita: Sporting e Al Ahli muito perto de fechar acordo

Gianluigi Longari avança que as negociações entre o Sporting e o Al Ahli por Francisco Trincão estão muito perto de ser concluídas.

PUB

Mais Artigos Populares

Jesse Derry após aterrar em Lisboa: «Estou muito feliz por estar aqui»

Jesse Derry já aterrou em Lisboa. O jovem avançado vem por empréstimo do Chelsea e deve ser oficializado pelo Sporting nas próximas horas.

Sporting: Nova lesão afasta Fotis Ioannidis do jogo particular frente ao Torreense

Fotis Ioannidis não foi a jogo no particular entre Sporting e Torreense, devido a uma mialgia de esforço, que já era conhecida há alguns dias.

Decisão tomada no Conselho de Arbitragem: já há sucessor oficial para a vaga de Duarte Gomes

João Ferreira assume o cargo de Diretor Técnico de Arbitragem para substituir Duarte Gomes após uma grave polémica no futebol nacional.