Está fechado o futuro de Romelu Lukaku e pode render 45 milhões ao Chelsea

- Advertisement -

Terminou a novela em torno de Romelu Lukaku. O ponta de lança belga vai deixar o Chelsea e assinar em definitivo com o Nápoles.

Romelu Lukaku vai mesmo ser jogador do Nápoles. Segundo o jornalista Fabrizio Romano, o ponta de lança belga vai render cerca de 30 milhões de euros, mais 15 em bónus, ao Chelsea, o que perfaz um valor total de 45 milhões de euros.

A mesma fonte assegura que Romelu Lukaku vai assinar um contrato de três temporadas com o emblema napolitano treinado por Antonio Conte, válido até junho de 2027.

Após ter estado emprestado pelo Chelsea ao Inter Milão e à AS Roma nas últimas duas temporadas, o internacional belga deixa definitivamente a equipa londrina para se fixar na Serie A.

Na última época somou 21 golos em 47 jogos pela AS Roma durante o empréstimo aos giallorossi. A contratação de Romelu Lukaku deixa praticamente como certa a venda de Victor Osimhen nesta janela de transferências.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Antigo internacional italiano com dúvidas sobre Gonçalo Ramos e elogia: «O Ruben Amorim foi corajoso a implementar as suas ideias»

Antonio di Gennaro falou do AC Milan de Ruben Amorim. O antigo médio elogiou o trabalho do treinador português e alguns jogadores.

Bruno Vicintin responde ao Bola na Rede: «O Gonçalo Paciência resolve ter um corte de salário muito alto porque acreditou no projeto do Santa...

Bruno Vicintin, presidente da SAD do Santa Clara, falou de Petit e Gonçalo Paciência. Declarações durante o Portuga Football Summit.

António Oliveira e as possibilidades do Benfica na Europa League: «É definitivamente um dos favoritos à vitória»

António Oliveira falou em exclusivo ao Bola na Rede. As declarações foram prestadas durante o Portugal Football Summit.

Presidente da SAD do Santa Clara elogia trabalho de Petit e olha para ambições do clube: «Não sei se seria bom neste momento ir...

Bruno Vicintin, presidente da SAD do Santa Clara, falou da época do clube. Declarações durante o Portuga Football Summit.

PUB

Mais Artigos Populares

António Oliveira em exclusivo ao Bola na Rede: «Tenho oportunidade agora de dizer que não, de esperar pelo momento certo»

António Oliveira falou em exclusivo ao Bola na Rede. As declarações foram prestadas durante o Portugal Football Summit.

Torreense vence FC Kharkiv na Moldávia e aproxima-se dos oitavos de final da Europa Cup

O Torreense ganhou esta quarta-feira ao FC Kharkiv por 2-1 em jogo relativo à primeira mão dos oitavos de final da Europa Cup.

Nuno Mendes muito elogiado: «Penso que é um dos melhores laterais-esquerdos da história do futebol»

Khvicha Kvaratskhelia vê Nuno Mendes como um dos «melhores laterais-esquerdos da história do futebol». Vários elogios.